Ir para conteúdo

Animação e recarga das Skill


Mizzaki

Recommended Posts

Boa noite, 

Primariamente, quero elogiar o incrível trabalho da equipe com respeito aos remakes. Muitos estão realmente lindos e agora temos novos shinys. Contudo, animação de alguns - Riolu e Poochyena, por exemplo - está um tanto estranha. A impressão que temos é que o Pokémon se arrasta ao invés de andar normalmente pelo mapa, seguindo ou não seu treinador. Assim como eu, alguns players com quem falei também acharam o mesmo. Então gostaria de pedir que fosse corrigido isso.

Na questão dos efeitos secundários; muito obrigado por reduzir o tempo do Mean Look! Fazia um bom tempo que a duração desse movimento atrapalhava a vida de muito player, principalmente os novatos já que nem sempre possuem Pokémon forte. Todavia, gostaria de solicitar que voltassem o Wish para o antigo tempo de recarga; bem como remover o tempo de um ataque para o outro pois, isso atrapalha muito em determinadas áreas, especialmente para recolher Loots ou apenas Up. Entendo que essa função visa remover o macro do game; mas, talvez aplicar somente no pvp/ mundial e outras áreas específicas fosse uma saída para manter o jogo justo ao mesmo tempo que o mantém divertido, visto que é um tanto quanto frustrante ter que percorrer as teclas de atalho três vezes ou mais para que os ataques sejam liberados ou/e ter o  Pokémon derrotado por um outro ( no caso um selvagem) só por causa que o comando de ataque não foi executado. 

Agradeço desde já a atenção de vocês e peço que por favor, pensem nos pedidos que todos nós players estamos fazendo.

Ass: Mizzaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 20/08/2018 at 11:53 PM, Mizzaki disse:

Boa noite, 

Primariamente, quero elogiar o incrível trabalho da equipe com respeito aos remakes. Muitos estão realmente lindos e agora temos novos shinys. Contudo, animação de alguns - Riolu e Poochyena, por exemplo - está um tanto estranha. A impressão que temos é que o Pokémon se arrasta ao invés de andar normalmente pelo mapa, seguindo ou não seu treinador. Assim como eu, alguns players com quem falei também acharam o mesmo. Então gostaria de pedir que fosse corrigido isso.

Na questão dos efeitos secundários; muito obrigado por reduzir o tempo do Mean Look! Fazia um bom tempo que a duração desse movimento atrapalhava a vida de muito player, principalmente os novatos já que nem sempre possuem Pokémon forte. Todavia, gostaria de solicitar que voltassem o Wish para o antigo tempo de recarga; bem como remover o tempo de um ataque para o outro pois, isso atrapalha muito em determinadas áreas, especialmente para recolher Loots ou apenas Up. Entendo que essa função visa remover o macro do game; mas, talvez aplicar somente no pvp/ mundial e outras áreas específicas fosse uma saída para manter o jogo justo ao mesmo tempo que o mantém divertido, visto que é um tanto quanto frustrante ter que percorrer as teclas de atalho três vezes ou mais para que os ataques sejam liberados ou/e ter o  Pokémon derrotado por um outro ( no caso um selvagem) só por causa que o comando de ataque não foi executado. 

Agradeço desde já a atenção de vocês e peço que por favor, pensem nos pedidos que todos nós players estamos fazendo.

Ass: Mizzaki

" Tanto quanto Flustrante ter que percorrer as teclas de atalho três vezes ou mais para que os ataques sejam liberados ou/e ter o Pokémon derrotado por um outro ... "

Isso é o erro que o OTPokémon cometeu e agora está terrível pelo mesmo, ver um player vir reclamar porque não mata outro Pokémon rápido socando o teclado, isso chega a ser escroto, Pokémon é visto como uma arma, só querem armas mais fortes, pra suar correndo por aí, socando o teclado sem ver o que está fazendo, onde está a essência Pokémon ? NO LIXO ! OTPokémon começou a adicionar cooldown entre moves pra diminuir macro, no forçado, sendo que deveriam ter feito isso desde o começo, ainda acho que tá muito pouco o tempo entre os moves, mas quem tá acostumado a jogar com um dedo só, é pedir muito que venha no fórum pedir evolução ao invés de regressão...

Editado por Uille Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa hunt com 10 pokemons ou mais pokemons te batendo não existe essência pokemon, esse jogo não é por turno, isso é pokemon sim porém veio do tibia onde tudo acontece ao mesmo tempo, é obvio que os ataques precisam ser usados rapidamente ou você vai pra vala. Já em torneios(mundial) onde é 1x1 ficou mais legal o cooldown. No fim das contas, eles removeram o cooldown entre os ataque para áreas não pvp. Acertaram em cheio. Gostei dos efeitos dos pokemons mais cabulosos, agora não pode ficar dormindo nas hunts.

Sobre o post:

Potions mais barato? Sim, eu apoio! Até porque os pokemons estão acertando muito mais os efeitos agora.

Wish deveria diminuir o cooldown? Sim, eu apoio!

E lembrando que isso é minha opinião.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, BigDiig disse:

Numa hunt com 10 pokemons ou mais pokemons te batendo não existe essência pokemon, esse jogo não é por turno, isso é pokemon sim porém veio do tibia onde tudo acontece ao mesmo tempo, é obvio que os ataques precisam ser usados rapidamente ou você vai pra vala. Já em torneios(mundial) onde é 1x1 ficou mais legal o cooldown. No fim das contas, eles removeram o cooldown entre os ataque para áreas não pvp. Acertaram em cheio. Gostei dos efeitos dos pokemons mais cabulosos, agora não pode ficar dormindo nas hunts.

Sobre o post:

Potions mais barato? Sim, eu apoio! Até porque os pokemons estão acertando muito mais os efeitos agora.

Wish deveria diminuir o cooldown? Sim, eu apoio!

E lembrando que isso é minha opinião.

Abraços!

Sim, eu entendo que numa Hunt cheia as coisas mudam, mas já sugeri algo a respeito disso também, dá uma olhada no meu último Post e você verá, obrigado. Sobre os Potions eu também concordo, pois o Farm do OTP é ruim mas sobre o Wish? Não mesmo, ele é muito OP, isso foi feito justo para ficar balanceado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 02/09/2018 at 4:03 PM, Uille Lima disse:

Uille Lima

Isso é o erro que o OTPokémon cometeu e agora está terrível pelo mesmo, ver um player vir reclamar porque não mata outro Pokémon rápido socando o teclado, isso chega a ser escroto, Pokémon é visto como uma arma, só querem armas mais fortes, pra suar correndo por aí, socando o teclado sem ver o que está fazendo, onde está a essência Pokémon ? NO LIXO !

 

Amigo, acho que me interpretou errado ou eu não soube explicar exatamente meu pedido e me expressei erroneamente. Meu desejo era que se retirasse aquilo de " seu Pokémon está cansado" ao menos nas áreas não pvp. Isso pode atrapalhar um pouco os novatos ou quem tem um computador meia boca. Por isso solicitei que a função fosse revista. Como eu havia dito, sei que a função visa bloquear o uso de macro e entendo perfeitamente isso, contudo imaginei que seria possível outras maneiras que não interferisse na velocidade em que o ataque é disparado. 

E Uille, por favor, não generalize quanto a todos verem Pokemon como uma arma. Mas entenda, amigo, é duro tomar KS de outros Players ou ter o Pokemon derrotado por causa de uma atualização que para alguns trouxe melhorias mas para outros dificultou em certos aspectos. 

Editado por Mizzaki
Erros ortográficos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2018 at 4:10 PM, BigDiig disse:

Numa hunt com 10 pokemons ou mais pokemons te batendo não existe essência pokemon, esse jogo não é por turno, isso é pokemon sim porém veio do tibia onde tudo acontece ao mesmo tempo, é obvio que os ataques precisam ser usados rapidamente ou você vai pra vala. Já em torneios(mundial) onde é 1x1 ficou mais legal o cooldown. No fim das contas, eles removeram o cooldown entre os ataque para áreas não pvp. Acertaram em cheio. Gostei dos efeitos dos pokemons mais cabulosos, agora não pode ficar dormindo nas hunts.

Sobre o post:

Potions mais barato? Sim, eu apoio! Até porque os pokemons estão acertando muito mais os efeitos agora.

Wish deveria diminuir o cooldown? Sim, eu apoio!

E lembrando que isso é minha opinião.

Abraços!

Já dei sugestões para o OTPokémon ser capaz de começar a ter uma essência, como deveria ser, então se eu falo isso eu tenho base, lembrando que isso é a minha opinião, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O game atraiu o espírito da regressão e não tem mais volta, mesmo se eles fossem capazes de entender em que pontos estão errados... Já Se tornou indiscutível, eles estão ocupados fazendo Shiny Gible ou outra coisa para colecionadores, até porque se a prioridade fosse a fidelidade, o rumo seria outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...