Ir para conteúdo

Quest's


Revoltado Sz

Recommended Posts

Então, jogo Otp há um bom tempo, e sempre vi o jogo limitado há um baixíssimo número de quests. O jogo sempre é a mesma historia e mesmas quest, com prêmios que praticamente quase ninguém usa, só faz para mostrar que ta feita no site.

Quests muito mal elaboradas também, exemplo a do lugia, uma quest que poderia ter uma historia muito foda, que se resume em ir lá e pagar 10k e ganhar um premio quase inutil hoje em dia, sendo que dava para fazer uma baita historia elaborada ainda mais se tratando de Lugia... 

Quest..png.e3605c1e4cca9c8499238a8f38cbaf29.png

Ao todo temos 36 quests mostradas no site, sendo que 2 é praticamente impossível se fazer Remembrance e Specialist...

É um numero muito baixo para um serve que está online há 7 anos...

E se tratando de pokémon tem muita, mas muita coisa mesmo para ser explorada...

Nem se for para adicionar quests, mas pelo menos task diarias,encher o mapa de npc para fazer missões, profissões, clans ( mas mais elaborado para não ser igual ao concorrente)... novos modos de jogos ( uma coisa que vem fazendo sucesso são battle royale, implementar um sistema parecido seria muito maneiro), fazer uma elite four, fazer umas dungeons ( tem que copiar mesmo, mas claro elabora sistemas diferentes).

Porque o jogo se resume upar e pvp, pvp e upar, não tem nada de diferente, e quando se atinge um nivel alto fica sem nada para fazer e enjoa muito rapido.

Espero que pelo menos implementem algo dessas sugestões :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo!! Deveria ter missões no jogo tipo a de conseguir a Good Rod, missões fáceis mas úteis, para todo tipo de player. Eu por exemplo curto upar o pokemon, usar o estágio que eu quero sem ter que evoluir pro estágio final, ás vezes não gostamos de uma evolução mas somos obrigados a evoluir ele pra poder ser usável. Uma boa ideia seria a de ter uma Missão/Quest para poder ser um mestre pokemon de tal tipo, que seja longa mas não pra lvl 250 + Vip, para todo o playes terem acesso. Por exemplo, derrotar tantos pokemon do tipo Grass, e como prêmio uma compensação em dinheiro mais algo, uma Oufit ou um Buff em todos os teus poke desse tipo, algo que faça diferença no teu jogo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...