Ir para conteúdo

Balanceamento da Quantidade de Shiny Stones


Geminx

Recommended Posts

Balanceamento da Quantidade de Shiny Stones

Resultado de imagem para Wallpaper Dawn Stone

O balanceamento trouxe inúmeras melhorias para o jogo, porém também prejudicou muita gente por isso decidi pensar em uma solução para esse problema.

O principal problema do balanceamento foi a desvalorização de pokémon que anteriormente eram os melhores, como um bom exemplo temos o shiny tropius que hoje em dia perde até mesmo para um sceptile normal ou pra maioria dos pokémon 80+ que não tenha vantagem, é preciso de 10 shiny stones para fazer um pokémon desses pela lógica são 70 reais supondo que compraram todas as shiny stones no site. Minha sugestão é que alterem o valor de shiny stones de todos os pokémon da lista de shiny e que criem um npc para corrigir esse valor, por exemplo:

O Shiny tropius vale 10 shiny stones, então ele passará a valer 5 shiny stones, quando você levar seu tropius no npc, caso ele seja de antes da atualização (Quase como funciona com o Avaliador), o npc vai te dar 5 shiny stones para compensar a perda de valor, assim tornaria o jogo bem mais justo.

Talvez não seja rentável devolver o total de shiny stones correto, mas ao menos a metade dele já ajudaria de mais os players =)

Resultado de imagem para Gif Shiny Tropius

Espero que tenham gostado da sugestão.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Foi criado um tópico a muito tempo atrás com sugestões a respeito de evolução de Shinies e Balanceamentos de Acordo com tudo isso, que deveria ser feito com base no Status dos Pokémon, não suas habilidades assim como foi feito com Gengar, colocaram um movimento que ele não aprendia só pra subir uma Shiny Stone. Espero que seja revisado tudo isso e seja feito o que é certo, mas não concordo com um NPC que devolva Shiny Stone ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...