Ir para conteúdo

[Help] Eterno Aquiles, [GM] Rett Mala


Gabriel Figueiró

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite! Vou me explicar aqui, comecei o jogo em 2013, quando ainda jovem, e parei 1 ano a seguir, por motivos pessoais! Este ano, retornei a jogar, por estar parado, e com saudade do jogo e do pessoal em sí, tomei a decisão de entrar pra STAFF, e consegui. Então certo dia chamei o senhor "RET" e disse que não era cabível a forma que certos players se dirigem a staff, e sendo assim eu não aceitaria, por ser palavras pesadas, e que afetam. Pedi para que eu pudesse tomar decisões em cima disso, tudo baseado em provas. Ele negou, e então rolou uma breve discussão no FACEBOOK, e ele disse o seguinte, com essas palavras "Lucas Rett: Não te quero mais na MINHA equipe" e não sei oque ele disse pro Beaver, ou Felipe Augusto que acabaram concordam na minha retirada, eu nunca me expliquei, por vontade própria, e porque ninguém ia querer me ouvir (Oque acontecia no jogo, era bem diferente disso, sempre tratei com educação, e tentei tomar as melhores atitudes). Então me afastei do jogo. Esses dias, comprei um vip pra brincar, e hoje estava eu lá nos Venusaur de Sunshine, e até que chega o [Help] Eterno Aquiles, Jhony França e um player educadamente perguntou como faria pra se tornar um staff, em nenhum momento dirigi a palavra pra ninguém, até que ele fala essas coisas lindas, que vão estar nos PRINT. Então, fica aqui minha dúvida, quem tem mais tempo de staff, ou é mais chegado do Beaver, ou do Rett tem mais direito de Otpokémon do que os demais players? E porque eu não pudi revidar, e nem ia ser desta forma, e ele pode? As regras então não se aplicam pra todos?! Atenciosamente, Merryline: Gabriel 

Eterno Aquiles.png

Aquiles.png

eterno aquiles 2.png

Eterno Aquiles 31.png

eterno aquiles 34.png

Editado por Gabriel Figueiró
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...