Ir para conteúdo

Seria uma boa , olhar as formas de deleted e dar uma hora para o player pega os itens e etc para não sai no preju


Daniel da Cunha

Recommended Posts

Eu era "rico" porem tomei uma notation que mudou minha vida no otp , e depois disso nunca mais joguei..

Um tempo atrás minha conta tinha sido roubada, e falaram que ela usavs bot e tal , ai ela tomou deleted... porem ela saiu do deleted né (so que NAO sabia que tinha tomado deleted) ai fui continuei jogando nela, so que um dia eu tava zuando com um colega meu no pvp ai sem querer eu comecei a zuar com meu colega no GC ai nesse mesmo momento tava tento treta do tutor com uns player , ai o tutor pensou que era com ele ai me deu a notation pro meu deleted ...

seria bom vocês verem o motivo do deleted e assim ver se o player não tem uma segunda chance e devolver somente os itens e etc , a conta é de menos ... (se o motivo der pra dar outra chance , de o player um minimo de tempo possivel para que ele pegue seus pertences na conta com a supervisão da staff.. e depois disso a conta nunca mais será vista..)

só pra nois não sair no prejuízo...

Obrigado pela atenção...

E lembrando é so uma sugestão para aqueles players não sairem no prejuízo...

Editado por Daniel da Cunha
escrita errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kall disse:

Você tem sua conta Hackeada,Deletada, Depois do nada recupera ela e não sabia que foi deletada?

na epoca tinha parado de jogar amigo , ai um dia eu fui voltar a joga a senha tinha sido alterada sabe ? ai fui no email peguei a senha nova e entrei , porem não tinha notado nada de diferente , estava do jeito que eu tinja deixado quando parei de jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...