Ir para conteúdo

Diminuição para receber a recompensa diária


Jennyson

Recommended Posts

Boa tarde a todos os jogadores, venho nesta postagem pedir uma proposta de diminuição do tempo de recompensas diárias.

O motivo da diminuição é porque muitos players estão concordando que 3 horas online para poder receber uma recompensa diária é um tempo um tanto longo, visto que muitos players não conseguem cumprir este tempo online, por diversas causas como: estudos, atividades diárias, dias com internet em instabilidade, falta de tempo para jogar prolongadamente, etc.

Visto esta situação mutis players gostariam que o tempo fosse reduzido para pelo menos 2 ou 1 hora online, para assim dar tempo de jogar e pegar a recompensa e fazer as demais atividades sem outras preocupações, acredito que seja um tempo suficiente para os players usufruir do game com a recompensa diária e praticar as rotinas de jogabilidade como upar e farmar.

Desde já agradeço a toda equipe do otPokémon, e a todos que queiram dar uma opinião ou acrescentar algo a esta proposta (é só comentar aqui em baixo).

E bom jogo a todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2018 at 7:21 PM, Anjo cathum disse:

Cara, Creio que nao seja preciso ficar 3 horas seguidas on-line, Nao vejo porque reclamar, voce pode logar de manha, a tarde e a noite por 1 hora cada turno, Eu estudo e trabalho. Mesmo assim consigo pegar todos os dias o premio diario.

É só uma sugestão, a diminuição poderia fazer vc ao invés de logar 3 horários diferentes para cumprir uma única meta, em 1 ou 2 vezes, nem todo mundo também pode ficar alternando entre os turnos ou horários sabe, facilitaria mais a quem joga diariamente um tempo um pouco reduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...