Ir para conteúdo

Pergunta para o Anderson Lourenço


Yrochymi

Recommended Posts

Ola!! Amigo me tire uma duvida teria como me desbloquearem  por uns 5 minutos só para mi tirar meus pokemons e alguns itens meus .. fique muito tempo jogando nessa conta e vai ser difícil eu conseguir novamente os pokemon e os hds .. então peço essa ajuda  . se eu soubesse que minha conta ira ser bloqueada novamente eu ira ter tirado tudo ..

ha e também eu tenho outra conta desde 2013 só que esqueci a minha senha e não tenho mais acesso ao email. teria como me ajudarem pfv.  

Editado por Yrochymi
ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Yrochymi disse:

Ola!! Amigo me tire uma duvida teria como me desbloquearem  por uns 5 minutos só para mi tirar meus pokemons e alguns itens meus .. fique muito tempo jogando nessa conta e vai ser difícil eu conseguir novamente os pokemon e os hds .. então peço essa ajuda  . se eu soubesse que minha conta ira ser bloqueada novamente eu ira ter tirado tudo ..

ha e também eu tenho outra conta desde 2013 só que esqueci a minha senha e não tenho mais acesso ao email. teria como me ajudarem pfv.  

Boa noite, isso não é possível, pois você foi punido pelo o que faz e nessa punição não temos "brechas", o jeito é você criar outra conta e tenta andar na linha, mas evita futuros problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...