gamerwell 2 Posted April 13, 2016 Report Share Posted April 13, 2016 Acho que o ot pokemon precisa de mais propaganda,me desculpe mas não sei como, é apenas uma sugestão,antigamente o game era lotado,hoje tem muita gente mas não como antes. o Ot mudou a vida de muitas criaças,adolescentes e ate adultos,e esse jogo tem que chegar em mais gente,por que criamças so querem saber desses jogos de Xbox,ps3,4 e tal e não conhecem o verdadeiro divertimento como esse jogo me proporcionou e a muitas outras pessoas 1 Quote Link to post Share on other sites
Amanda 126 Posted April 13, 2016 Report Share Posted April 13, 2016 (edited) Tá vazio porque a administração não soube segurar os players. - edit Não soube segurar player no sentido de focar o jogo em só 3 pokémons (metagross, alakazam, tropius) Joga quest no mapa e fala se vira Não tem eventos praticamente Balanceamento blablabla O povo cansa rsrs, eu mesma não jogo mais. Só fico aqui no fórum. Edited April 13, 2016 by Amanda evitar choros alheios Quote Link to post Share on other sites
DriinD 599 Posted April 13, 2016 Report Share Posted April 13, 2016 O mundo é feito de evolução, o otPokemon também está evoluindo, tenha paciência. Quote Link to post Share on other sites
Matheus Almeida 29 Posted April 15, 2016 Report Share Posted April 15, 2016 Muito boa a sugestão, o otpokemon ja investiu em marketing, vamos aguardar! Quote Link to post Share on other sites
Dusker 56 Posted April 15, 2016 Report Share Posted April 15, 2016 Um dos fatores da perca de muitos players é essa demora para acrescentar a 5º geração, foi assim com a 3º e a 4º também. Quote Link to post Share on other sites
Amaterasu 115 Posted November 22, 2020 Report Share Posted November 22, 2020 Concordo que antigamente via mais propagandas do game. Hoje em dia é raro achar alguma em sites de animes. Muita gente para de jogar por vários motivos e isso não é só no otp. Antigamente os servidores eram lotados e o estilo de game era uma febre, porém toda febre passa. Mesmo assim noto que o otp ta investindo em novos sistemas e novos clients além de atender muitas sugestões viáveis. Talvez falte apenas mais divulgação e interesse em eventos mais elaborados porque os atuais são muito repetitivos. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts