Ir para conteúdo

Gosto e Não Gosto. No Ot pokemon.


invan

Recommended Posts

GOSTO

Quero começar falando porque o jogo Ot Pokémon há mais de dois anos, e é bem difícil jogar o mesmo jogo a tanto tempo. E olha que a concorrência é brava, Xbox e playstation  sempre lançando jogos diariamente um melhor do que o outro. Mas confesso que não largo de mão, Otpokemon é demais ,quando o vi pela primeira vez meu primo jogando fiquei fascinado. Como bom Nub que era na época ,enchia o saco pedindo Pokémon ,até que um dia um cara me disse ,"evoluir o seu" falei nem sei como fazer isso ,aí ele me levou na primeira Quest do OT ,ele me guiou pelo caminho até chegar a escolha das 3 Stones, escolhi a Leave Stone porque eu tinha Meu Pokemon preferido desde o anime ,bulbassauro,então com stone na mão ele me levou pra um lugar afastado para mim evoluir meu bulbassauro .quando cliquei na Stone e em seguida em cima do meu Pokémon .Foi incrível ,meu bubassauro era agora ivyssauro ,e tudo foi graças a um desconhecido que me ensinou a jogar,e isso há dois anos atrás, então quase sempre que eu estou a toa e alguém me pede ajuda ,me lembro que um dia fui ajudado.

*Ajudar alguém(tipo:mostra onde tem respawn, doar pokes,fazer Quest. EX: fui ajudar a fazer a bo os frete, damos de cara com um Sh Zam, Mato nós dois xD.)

*De capturar Pokémon. (Tipo: 200 pokebolas no Salamence).

*Alguns eventos (Tipo: pega à bandeira. Da hora xD. O antigo atak do meotwo).

*Torneio (tipo:quando dar pra vencer. Os cara é desumano.)

*Ter uma coleção(tipo:tenho a coleção de Eve,tenho a coleção de Stones. E outras.)

*Subir de lvl upando e na pescaria.

*Explorar o mapa (tipo:achei sozinho a ilha da Quest dos mistérios lá cima no canto. A ilha do regis. A ilha do garyados. Já perdi muitos lvl explorando.)

*gosto da dificuldade que o jogo proporciona(tipo:se vc não se esforça pra ficar mas forte. Não vai ficar. Dificuldade de ter Pokémons Bons, meio discutível agora. Tá bem mais fácil. )

Não Gosto

*Internet cair. E vc fica online pra morrer.

*Variedade de Pokémon muito bons. Pouca, tu vê os mesmo Pokémons na hora da batalha.

*o desleixo com as guilds

*Quest da policial Jenny (tipo: O Quest difícil, pra no final se casar ?? Porque não dá um dito de prêmio. Vale bem mais a pena o risco de morrer.)

* falar de outros game (tipo:se eu quiser saber de outro jogo eu procuro. Tem sites pra isso)

*rackers (tipo: os fdp ainda ensina a fazer. E os merda ainda vão e faz. Porra quer jogar um jogos mais fácil?? vai prós pirata. Q é tudo uns lixo cheio de vírus. Esses fdp só ferra quem quer jogar sério. )

* cara que não respeita as regras. (Tipo: meu ovo pra vocês . Não pôde, Não faça )

* Helps.(tipo: ckrl C ckrl V, não ajudan em porra nenhuma, mais fácil dizer. NÃO SEI. )

* Falta de união no mundo Orange. 

 

Bom espresei um pouco o quê gosto e não no Ot. E vocês ?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...