Ir para conteúdo

Mais Pokémon e menos OT Pokémon!


Dusker

Recommended Posts

Eu sempre digo que o OT Pokémon é dividido em duas partes. A primeira parte, que na minha opinião é a melhor, é pura aventura, onde você explora o mapa atrás de pokemon que você gostava de ver no anime, andar com seu pokemon favorito, encontrar os amigos de escola para saírem juntos e outras coisas que fazemos no jogo assim que começamos. Já na segunda parte o jogo deixa de lado a parte da aventura, os players pensam apenas em upar, juntar hd e ter um metagross. Todos querem ter os mesmos pokemon: Metagross, Tropius, Tangrowth, Alakazam, etc. O jogo ficou tão capitalista que parece mais banco imobiliário do que Pokémon. Aposto que apenas eu sou treinador de um tipo só de pokemon, odeio tudo que é modinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo bem sincera, a parte mais linda do jogo, pra mim, é quando você tá super feliz por ter evoluído seu gloom (que tu ralou pra pegar) em um Vileplume. E você se sente o tal quando tá upando pescando com esse Vileplume.
Se me perguntarem se eu curtia mais quando eu tava começando do que agora (e olhe que tenho time full shiny), eu diria que preferia quando tava começando. Tem mais emoção, você tem mais propósito, sei lá... Tudo cashado tira a alma do jogo, o que salvaria isso seriam novas quests, novos continentes, novos pokémons, e espero por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anderson Lourenço disse:

Quem faz o otPokémon são os players, procurem a mudança e acontecerá, cada um fazendo sua pequena parte teremos uma mudança razoavelmente favorável a todos.

Estou fazendo a minha parte. Eu sou treinador de pokemon fantasma e criei uma guild para tentar mudar um pouco essa rotina amarga do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o próprio jogo intensivarem a primeira parte, o '' modo aventura '' ia ficar muito melhor mesmo. Não tem coisa melhor do que explorar (na minha opinião). Agora não me venha falar que o jogo tá cheio de local inexplorado, que ninguém achou. Ninguém achou porque simplesmente jogam um buraco no mapa no meio do nada, e sem nenhum sentido, as cinco da manhã no Server Save, ai é pedir demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2016 at 11:15 PM, Anderson Lourenço disse:

Quem faz o otPokémon são os players, procurem a mudança e acontecerá, cada um fazendo sua pequena parte teremos uma mudança razoavelmente favorável a todos.

Como assim quem faz o OtPokemon são os players? Nesse sentido não é não viu, não dá pra ir pvp usando os pokemon que você gosta, já que o Metagross é o deus do jogo, um balanceamento teria que vir da Equipe e não dos jogadores, viu. ¬¬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Amanda disse:

Se o próprio jogo intensivarem a primeira parte, o '' modo aventura '' ia ficar muito melhor mesmo. Não tem coisa melhor do que explorar (na minha opinião). Agora não me venha falar que o jogo tá cheio de local inexplorado, que ninguém achou. Ninguém achou porque simplesmente jogam um buraco no mapa no meio do nada, e sem nenhum sentido, as cinco da manhã no Server Save, ai é pedir demais.

Disse tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Normalidade disse:

Como assim quem faz o OtPokemon são os players? Nesse sentido não é não viu, não dá pra ir pvp usando os pokemon que você gosta, já que o Metagross é o deus do jogo, um balanceamento teria que vir da Equipe e não dos jogadores, viu. ¬¬ 

Leia todos os comentários e leia atentamente o post, você entenderá, ou pelo menos acho que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anderson Lourenço disse:

Leia todos os comentários e leia atentamente o post, você entenderá, ou pelo menos acho que sim.

Eu li e continuo mantendo minha opinião. Acho que foi você que entendeu de forma errada.

Pelo que entendi, falaram que além do "senso de aventura" acabar logo, o que tira o sentido de pokemon é ter um jogo focado apenas em meia duzia de pokemon, já que todos ai falaram que queriam usar outros pokemon mas com o desbalanceamento não dá nem pra competir.

E não se faça de desentendido apenas por fazer parte da staff, eu sei que você entendeu.

Ps: Adorei seus 240 pontos de reputação.

Editado por Normalidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Normalidade disse:

Eu li e continuo mantendo minha opinião. Acho que foi você que entendeu de forma errada.

Pelo que entendi, falaram que além do "senso de aventura" acabar logo, o que tira o sentido de pokemon é ter um jogo focado apenas em meia duzia de pokemon, já que todos ai falaram que queriam usar outros pokemon mas com o desbalanceamento não dá nem pra competir.

E não se faça de desentendido apenas por fazer parte da staff, eu sei que você entendeu.

Realmente você não entendeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Normalidade disse:

Explica ai The Creator, que não vi outro assunto fora esses que citei.

  •  

Quem faz o jogo são vocês, mesma coisa de quem faz um clube de futebol são os torcedores.

Se vocês correrem atrás de uma mudança, essa mudança ira realmente acontecer, um fato que prova isso é o novo sistema de segurança do jogo.

Se vocês mostrarem que certa coisa, se feita, irá acrescenta muito dentro/ fora do jogo.

Resmugar não ira ajuda, mas mostra a mudança sim irá. Por isso eu disse pra você ler direito o que tava escrito, pois o seu "sistema anti staff" acusou precipitadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...