Ir para conteúdo

Venda de pokemons para o NPC


Niklaus

Recommended Posts

É muito chato , quando vamos vender pokemons ao NPC " sam " e temos que ficar tirando os nossos da bag , as vezes eu mesmo vendo mais de 1 que estão parados no DP do centro pokémon , e pra isso tenho que tirar meus shinys para levar esses pokemons ao  " Sam " correndo o risco  de por um acaso ocorrer um Rouback e acabar tendo  a infelicidade de perder algum pokemon de valor do meu team , oque eu sugiro é : Claro se for possivél.

:poison: Vender pokemons ao " Sam " sem precisar tira - los do DP.  Isso eu acho que seria uma boa , além de diminuir o risco caso haja um Rouback e também por que economiza - se tempo  , ao invés de ficar indo ao DP buscar os pokemons para vender ao Sam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rollback é algo que acontece muito raramente com um ou outro, creio eu que não apenas no Deposit Chest, mas qualquer coisa pode sumir, isso não é motivo de preocupação, pegar um Pokémon por alguns minutos para leva-lo ao NPC e depois voltar para o Centro Pokémon para pegar seus " Shinies ".

A respeito da idéia de por um Deposit Chest próximo ao Sam é uma boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Niklaus disse:

É muito chato , quando vamos vender pokemons ao NPC " sam " e temos que ficar tirando os nossos da bag , as vezes eu mesmo vendo mais de 1 que estão parados no DP do centro pokémon , e pra isso tenho que tirar meus shinys para levar esses pokemons ao  " Sam " correndo o risco  de por um acaso ocorrer um Rouback e acabar tendo  a infelicidade de perder algum pokemon de valor do meu team , oque eu sugiro é : Claro se for possivél.

:poison: Vender pokemons ao " Sam " sem precisar tira - los do DP.  Isso eu acho que seria uma boa , além de diminuir o risco caso haja um Rouback e também por que economiza - se tempo  , ao invés de ficar indo ao DP buscar os pokemons para vender ao Sam.

 

Boa noite, sua ideia é boa sim, porém não tem como ser feita, pois o caminho do Pokémon no depósito não tem ligação direta alguma com o sistema do NPC Sam, é como se o Pokémon quando fica no nosso depósito estivesse em "outra dimensão", ta meio confuso, mas se ler com calma irá entender.

Mas pode ser feito igual o Jhon disse, coloca alguns depósitos perto do Npc Sam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...