Ir para conteúdo

Pokemons Evoluirem Por LeveL


KimBr

Recommended Posts

3 horas atrás, KimBr disse:

tem sim pois o up pode demorar e pessoas optariam por usar stones,

 sem contar que todos os jogos da franquia Pokemon, eles evoluem por level, seria uma boa aderirem isso ao otpokemon

Sim os jogos da franquia originais do pokemon eles evoluem por leveis mas vale lembrar que se você tem um pokemon e e ele tenha duas evoluções por exemplo o Bagon que evolui para Shelgon e depois Salamence, se você usa-se uma stone para evoluir o Bagon para Shelgon logo ele não conseguiria evoluir para Salamence nem por level nem por stone, sem contar que muitos pokemons só evoluem sem stones em leveis absurdamente elevados dai ia ter um monte de gente reclamando que é difícil upar o pokemon para evoluir isso e mais aquilo de reclamações, a unica vantagem seria a valorização dos pokemons fora isso não tem mais nenhum eficiência dentro do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia não é ruim e de certa forma é ate boa, porém para um jogo não tão velho quanto o OTP e não tão "Avançado" e alguns aspectos vamos dizer assim.

Acho que um sistema assim, seria melhor se tivesse sido colocado no começo quando. "Level System" foi adicionado, assim, as stones de certa forma , seriam mais valorizadas, chegando a ter um preço maior, e mais almejamento em torno das mesmas. Se fosse posto agora, nesse estado, creio que iria prejudicar tanto o jogo, como os jogadores em vários aspectos, como o fato das stones de evolução serem totalmente desvalorizadas de certa forma e como o Drind falou ali em cima, não iria valer a pena o trabalho que iria dar, sendo que a "Eficacia" não seria tao boa. Devemos sim seguir a franquia de jogos de pokémon, porem lembrando que isso é Poketibia, se fosse tudo igual não teria mt graça.. 

A ideia é boa sim, não é ruim, mais a questão e o momento em que ela deveria ser colocada, e tudo que mudará com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 6 years later...

Eu acho que seria uma boa implementação, e quem diz que stone ficaria inútil eh pq só pegou Pokémon no nível 100.  Mas pra fazer sentido essa adição teria que dificultar o drop de stone, já que hoje stone é varza, algo que não seria ruim pois traria ate mais valor pras stone quests que agora estão no jogo só pra cumprir tabela. Esse é o tipo  de mudança que no começo pode ser estranho mas só agrega no jogo 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...