Ir para conteúdo

Ban Indevido


edis

Recommended Posts

foi banido pelo  [Tutor] Joga - Nice , acusado de uso de bot,,

POis bem nao estava usando bot , pois estava falando com ele no momento do ban, e mesmo assim ele me deu ban , e ate agora eu pedi as provas e ele nao se manifesto em nada.. 

exijo o meu char de volta pois gastei dinheiro com ele , e fui banido injustamente , por uma pessoa me acusou de uso de bot , quero o meu char de volta. pois o tutor nunca tera provas q eu usei bot , pelo simples fato de eu NUNCA ter usado bot  , como eu nunca cometi nenhuma infracao , o ban foi feito como player abuse. abuso do poder, só pelo simples fato dele poder dar ban.. desejo q os menbros do ot superiores ao  [Tutor] Joga - Nice , revejao isto ..estarei aguandando a resposta. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois bem . eu fui deletado , e investi muito no char pra ter alguns pokemon shinys... pra um adm tutor Gm qualquer um dar bam em alguem precisa de provas, como eu nunca usei bot, eu desejo q estas provas sejao mostradas.. pois nunca usei bot, entao nao avera nada de errado , e nao comenti nenhuma infracao .. entao o ban foi sim INDEVIDO, devido a isto pesso as provas pelas quais o tutor me deleto, provas q se nao forem mostrada de fato nunca ouve , isto prova o q eu esto falando q de fato nunca usei bot e o tutor deu ban indevido.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este e o problema gastei uma grana boa no char q dar de graca pra eles, eles tem q ser mais copetentes , eles estao li dando querendo ou nao com clientes, é dinheiro envolvido nisto , eles tem q dar superte principalmente com uma coisa desta.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Chairt disse:

e, conhecendo os staffs do otp, nem vai receber mesmo

sao bem poucos os que querem realmente ajudar

na boa eu acho uma poca vergonha, meu só desejo q os cara prove que fiz algo de errado... eu sei q nao fiz nada , tanto q nao sou besta . eu investi muita grana .. nao iria correr o risco e nem sei mecher em bot de pokemon.. mas os cara nem falao nada ... deven estar com medo de ter q assumir um erro deste

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Chairt disse:


Eh pra sempre, ta escrito ali "final warning", ou seja delet

afz.. entao meus pokemons shiny ja era ..mor grana gasta neste jogo... eles devai der o minimo de respeito as pessoas .. e pelomenos procurar saber a verdade..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse, maioria dos helps nem se importam com isso, no meu mundo sao muito os poucos que conheci que eram descentes, e olha q jogo desde 2011

Eles seriam o Juarez q virou gm, a looh que virou gm, o [help] A-Pimenta que ta la ainda e o [tutor] tyrion que ja nao esta mais entre nos, tirando esses nao conheci nenhum bom ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Chairt disse:

como eu disse, maioria dos helps nem se importam com isso, no meu mundo sao muito os poucos que conheci que eram descentes, e olha q jogo desde 2011

Eles seriam o Juarez q virou gm, a looh que virou gm, o [help] A-Pimenta que ta la ainda e o [tutor] tyrion que ja nao esta mais entre nos, tirando esses nao conheci nenhum bom ainda

no meu mundo ta foda , nao achei nenhum bom ainda, q se enteressa em ver as coisas dos dois lados , pra saber averdade.. nao estao nem ai , apenas debochao de vc... ninguem quer saber se foi este o motivo do meu ban verdadeiro, apeas falao q todos tem provas pra dar ban em alguem, mas no meu caso ja tem 4 dias e ate agora ninguem me mostro nada.. sao um bando de imcopetentes isto sim , que so querem irar provito do poder que tem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pras pessoas que vivem de pesca no ot pokemon sabe bem q eu estava usando a hotkey pra pesca , pode vem q eu estava pescando no mesmo lugar e em nenhum outro , o cara me entra de uma vez , e nao deu tempo cliquei em cima dele quando eu vi ele , vcs podem ver q eu fiquei zuando e pescando em volta dele. e eu anda falei com ele e ele veio falar comigo, o video tem 23 segundos , eu pescando e falando com ele, levei en torno de 5 segundos apos ele entrar aonde eu estava pescando pra falar com ele, se eu estivesse de bot eu teria ficado muiito tempo sem falar com ele.. pois bem 7 segundos pra mudar a pesca de lugar . como estaria de bot?? nao daria tempo de desligar o bot em 7 segundos e pescar em volta dele... ele interpreto mal , acho um erro absurdo ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2016 at 7:51 PM, Chairt disse:

e, conhecendo os staffs do otp, nem vai receber mesmo

sao bem poucos os que querem realmente ajudar

Lamento que pense isso de nós da staff. Mas é engraçado você falar isto em um fórum que, veja só, foi feito pela staff para te ajudar. 
Irônico, não?

Quanto ao caso, Edis, peça e insista nas provas com o tutor que te puniu. De acordo com seu print, a conta está banida e será deletada na data exibida. Como disseram, é MUITO difícil a staff banir alguém sem razão alguma, quanto mais deletar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...