Ir para conteúdo

perda exagerada de xp apos ser morto


yashyo-red

Recommended Posts

agora pouco upei lvl 195 e estava 10% de xp, morri e acabei voltando nao para o lvl 194 mas sim para o 193, perdi exatos 115% de xp por ter morrido uma vez, acho  exagerado essa quantidade de xp perdido, ja e demorado upar, e quando morre cair 2 lvl...

fica complicado....

expero que o balanceamento mude isso tambem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, Calma, acha isso muito?

Adivinha quanto eu perco com nível 504? Quando morro desanimo ate de viver, 3 horas pra upar 1 nível.....

Mais a Resposta que sempre dão é "Está ótimo do Jeito que Está"...

Bem maioria das staff não upa, pois todos tem como Objetivo se tornar GM, então pra eles perde nível ou algo do gênero é nada, e acham que isso é choro ainda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Darckomega disse:

Concordo com vcs. Acho que o mínimo que deveria ter no otpokemon deveria ser o sistema de bless. Vamos aguardar pra ver o que virá no otpokemon neh rapaziada

o sistema de bless nunca ira acontecer, pois o orgulho do beaver não deixa. Mas falando do cp perdido, eu perco quase 3 lvl quando morro, e sempre morro por causa da net ou do jogo, nunca culpa minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 09/08/2016 at 10:32 PM, BloodTheme disse:

o sistema de bless nunca ira acontecer, pois o orgulho do beaver não deixa. Mas falando do cp perdido, eu perco quase 3 lvl quando morro, e sempre morro por causa da net ou do jogo, nunca culpa minha.

ja lançou o bless... acho que o beaver leu isso que vc disse e quis provar que ele tinha orgulho suficiente pra fazer isso... mesmo 3 anos depois... agora já são 4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...