Tphardd Postado August 1, 2016 Denunciar Share Postado August 1, 2016 Minha sugestão é ganhar xp quando captura pokémon, vamos supor eu capturei um magikarp, ganhei 3 xp 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tphardd Postado August 1, 2016 Autor Denunciar Share Postado August 1, 2016 e as chances de caputura podiam cair um pouquinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enel Postado August 1, 2016 Denunciar Share Postado August 1, 2016 (editado) 5 horas atrás, Tphardd disse: e as chances de caputura podiam cair um pouquinho cai teu p%¨&* .i. (^_^) .i Já ta dificil pra caralho de capturar os bicho e tu quer diminuir mais?? Tropius vai sair de Master Ball '-' Editado August 1, 2016 por Enel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uille Lima Postado August 16, 2016 Denunciar Share Postado August 16, 2016 Até apoio dependendo da quantia de XP ganho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Jhon Postado August 16, 2016 Denunciar Share Postado August 16, 2016 Em 01/08/2016 at 1:45 AM, Tphardd disse: Minha sugestão é ganhar xp quando captura pokémon, vamos supor eu capturei um magikarp, ganhei 3 xp Creio que não seria viável atualmente pelo simpres fato de precisar de muito xp para upar, e ao capturar um pokémon teria que ganhar uma quantia boa de xp e não daria sentido, ainda mais que o upe do otp é médio pra fácil, deixa como está e todos ficam feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaterasu Postado March 27, 2022 Denunciar Share Postado March 27, 2022 Gostei muito da sua ideia. Hoje em dia o mesmo jogador de level 999, upa na mesma hunt que um level 200,300 por exemplo. Muitos usam pesos nas teclas, macro de mouse gamer, e assim apenas passam correndo na hunt espamando ataques, tornando o jogo muito simples e monótomo na questão do up. Se colocarem EXP através de captura, o jogo fica mais dinâmico, mais lento, com menos ks e com mais cara de jogo de Pokémon, porque até sendo level alto o jogador teria que capturar para upar. Pra se ter noção, hoje em dia chega a um ponto que nem stones os jogadores param para lootear. Apenas correm pelo mapa usando ''peso nas teclas". É uma pena ainda não terem investido em algo assim. Talvez hoje seja a época correta pra mudarem um pouco o sistema de up. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaterasu Postado March 27, 2022 Denunciar Share Postado March 27, 2022 Claro que a quantidade de EXP por captura deveria ser bem elevada e balanceada de acordo com as hunts. Assim muitas hunts hoje consideradas inúteis para upar seriam muito boas por conta desse sistema. Não haveria mais ''hunt ruim". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tessia Postado November 1, 2022 Denunciar Share Postado November 1, 2022 Em 3/27/2022 at 2:22 AM, Amaterasu disse: Gostei muito da sua ideia. Hoje em dia o mesmo jogador de level 999, upa na mesma hunt que um level 200,300 por exemplo. Muitos usam pesos nas teclas, macro de mouse gamer, e assim apenas passam correndo na hunt espamando ataques, tornando o jogo muito simples e monótomo na questão do up. Se colocarem EXP através de captura, o jogo fica mais dinâmico, mais lento, com menos ks e com mais cara de jogo de Pokémon, porque até sendo level alto o jogador teria que capturar para upar. Pra se ter noção, hoje em dia chega a um ponto que nem stones os jogadores param para lootear. Apenas correm pelo mapa usando ''peso nas teclas". É uma pena ainda não terem investido em algo assim. Talvez hoje seja a época correta pra mudarem um pouco o sistema de up. Adorei a sua opinião. Acredito que já passamos da hora de diminuir um pouco o ritmo do jogo, principalmente no combate aos "pesos na tecla" e "teclado anti-ghost". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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