Ir para conteúdo

Ban por Bug Abuse sendo que nao existe bug nenhum ;-;


ServeOnLinE I

Recommended Posts

Tudo bem eu ter sido desclassificado do mundial, agora dar 1 banimento por BUG ABUSE, sendo que não existe bug nenhum?? Que atitude é essa ADM?? Não está escrito em nenhuma regra tanto do mundial como nas regras gerais do otpokemon, em que não se possa utilizar 1 boost stone durante 1 x1. Meu char é MaGnAtA - DoCtoR (Mundo Orange), e você no mundial ao vivo diz que eu estou eliminado por atitude desonesta, agora me diz onde fui desonesto?? O meu adversário DHaRk HorSe (Mundo Yellow), ja estava sem pokes, a boost que utilizei em meu poke nao influenciou em nada na partida eu ja tinha vencido msm, ja tinha ganhado 1 batalha e esta era a segunda no caso eu ja tinha me classificado. Aguardo respostas concretas sobre o caso, pois levei BAN de 5 dias(o que torna minha conta "suja"), sem merecer o banimento, e sua justificativa é "Banido pq fez caquinha" -.-'

 

pqpqpaskdasda.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já foi respondido pelo grupo, foi respondido Ao Vivo, um post aqui desse tipo não tem necessidade alguma.

1º Você aproveitou de uma falha do jogo para reviver seu Pokémon, se pudesse reviver o Pokémon no site estava disponível a venda de Revives.

2° Não importa se seu adversário estava sem Pokémon ou não, alias, se ele estava sem Pokémon porque você foi reviver os seus?! Teve uma luta aonde o outro participante estava sem Pokémon, o que logicamente iria ganhar acabou que usou Teleport, fazendo com que saísse da arena, perdendo aquela partida, deixando o jogo 1x1.

3º Nenhum outro membro do torneio usou esse método para reviver seus Pokémon, então esse negócio de "NÃO SABIA" não cola, pois se não outro membros teriam usado também.

Então aceite o seu Banimento, não foi injusto, foi muito justo por sinal. Direitos iguais para todos os participantes!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...