Ir para conteúdo

deletado por injusta causa


euler rodrigo

Recommended Posts

ola bom estou aqui pra falar pouco atrais dos meus direitos q depositei no jogo e fui deletado por injusta causa 

Dia 26 de outuro de 2014 fui deletado por uzo de bot mais ate hoje 25/07/2016   nao provaram q uzei bot depositei muito n foi uma perca de dinheiro n mais eu so queria minha conta devolta pois contas deletadas sem prova e um erro antes de deletar alguem por bot hack bugs algo assim vc tem q ter prova q isso tbem e uma acusação sem provas 

 

so espero que vc me entenda e me ajuda a correr atras dos meus direito estou mandando msg para vc tutor pq n csg me comunicar com o gm que me deletou por uma causa injusta 

 

sei dos meus direito do jogador ou consumidor de um jogo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse caso como tem 2 anos, mesmo com provas ou não nada pode ser feito.

O período de tempo foi muito longo, tendo que o staff pode ter perdido as provas, pode ter perdido o cargo ou algo do tipo, nesses casos você tem que correr atrás das provas de imediato, com quem te baniu, com o responsável que te baniu, pedi suporte no email do jogo (contato@otpokemon.com), entre outras coisas, agora nada pode ser realmente feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...