Ir para conteúdo

Blissey Male No Orange


Naruto Kam

Recommended Posts

ola amigos hoje eu estava pensando , o mundo orange e muito desfavorecido em algums aspectos , mas um q realmente eu gostaria de citar era o fato q nosso mundo nao tem blissey male!

claro no anime tambem nao existe blissey male , mas se algums dos outros mundos tem no orange deveria ter tambem , alias meu pokemon favorito e a blissey !

ja pensou q massa apenas 5 blissey male no ot pokemon , nego ia dar ate sh meta em blissey male kk

thau amigos ate a proxima ! #EUAPOIO #EUNAOAPOIO 

nick no jogo :naruto kam//chama pm tumblr_n7wj70uxco1rpn9eno1_500.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que as Blissey males que existem nos outros mundo assim como as Jynx male aconteceram por causa de um erro eles não eram para existir da mesma forma que o metagross male e female não era para existir, pois não só nos jogos originais e no anime não existem e foram erros que o adm foi corrigindo conforme o passar do tempo, e se não me engano o ultimo mundo inserido no ot pokemon foi o orange e o adm já tinha consertado o bug da jynx e da blissey male, acho enviável pois não era para existir blissey male.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Naruto Kam disse:

sim cara , mas algums mundos tem uma certa vantagem , atraves de um bug ou erro ele tem blissey male,jynx male e nos do orange nao temos !

eles deviriam ou tirar dos outros mundos ou colocar no orange ,concorda ?

Não concordo pois isso aconteceu por causa de um erro no jogo, seria errado tirar o pokemon de quem o tem e também seria injusto colocar no nosso mundo só por achar que isso é beneficio no outro mundo, o player que pegou o pokemon não tem culpa de não era para existir male no jogo, dai prejudicar tal player é errado e também é errado querer fazer isso no nosso servidor pelo fato de que isso foi um erro não um escolha, seria a mesma coisa que o adm começar a remover os shiny metagros male e femeas do jogo ou os porygon males e femeas do jogo um monte de gente possui eles, mas não era para eles existirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Naruto Kam disse:

sim cara , mas algums mundos tem uma certa vantagem , atraves de um bug ou erro ele tem blissey male,jynx male e nos do orange nao temos !

eles deviriam ou tirar dos outros mundos ou colocar no orange ,concorda ?

Não, ninguém vai perder seus pokemon raros só por causa disso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2016 at 3:08 AM, Naruto Kam disse:

sim cara , mas algums mundos tem uma certa vantagem , atraves de um bug ou erro ele tem blissey male,jynx male e nos do orange nao temos !

eles deviriam ou tirar dos outros mundos ou colocar no orange ,concorda ?

Naruto Kam, implante um pênis de borracha em sua Blissey Fêmea ou se mate, a segunda opção é mais viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...