Ir para conteúdo

starkinhoytbr

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre starkinhoytbr

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Minas Gerais
  • Treinador do tipo:
    Fighting
  • Pokémon favorito:
    Tinkaton

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Stervilhos
  • Mundo:
    Purple

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

starkinhoytbr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Hoje é dia 06/11, primeiro dia "pós" enem e finalmente tive um tempo pra testar o evento de Halloween 2023 do OTPokémon, eu estava extremamente animado porque eu adoro essa data, queria fazer o conteúdo do evento e guardar alguma lembrança dele. Dei uma lida na wiki sobre como funciona, e a parte principal depende da Halloween Quest, um portal em Lavender que te leva a um caminho completamente abarrotado de pokémons temáticos e que no final guarda uma recompensa, um pokémon na cherish ball, perfeito pra uma lembrancinha do evento como eu queria, mas é aí que vem o problema. O requisito pra entrar na quest é ser no MÍNIMO level 200, um requisito justo para que as pessoas não criem diversos personagens e peguem a recompensa múltiplas vezes tão facilmente, pra evitar que a recompensa se torne algo completamente banal, mas a quest é praticamente IMPOSSÍVEL de ser realizada sozinha por um personagem level 200. O requisito de nível já impede 99% do problema, personagens novos NÃO vão conseguir ficar "dupando" o prêmio da quest, porque ela tem de ser TÃO difícil pra um personagem que ATENDE OS REQUISITOS? Atualmente estou em torno do level 280, muito acima do necessário pra entrar na missão, tenho dois pokémons shinies com builds muito boas que consegui através de TMs/MT, não era pra passar um aperto desses. Mas aí você pensa, não é uma quest solo, você pode contar com os outros players do server! E sim, mas somente com aqueles que >ainda não fizeram a missão< que é uma GRANDE MINORIA, a maior parte dos players fez ela no momento em que lançou, e agora fica extremamente difícil pra qualquer um que queira fazer e começar a aproveitar o evento. Muito triste que logo no começo do evento já tenha uma parede tão grande, o requisito pra participar é enganoso e ou você faz no primeiro dia, ou não faz (ou sofre 500x mais pra fazer). Gostaria muito de poder aproveitar minha data comemorativa favorita no OTPokémon, mas parece que esse ano não vai ser. Imagenzinha do caminho mais "vazio" logo na porta da quest e após eu passar uns 10 minutos limpando. A staff deveria permitir a entrada de players que já completaram pra que possam ajudar os que ainda não terminaram, ou diminuir a dificuldade pois um level 280 com shiny passa fome, ou aumentar o requisito de nível, que não faz sentido algum, nenhum level 200 mediano sola isso numa boa.
  2. O jogo em si é muito bom, jogo ele há muitos anos e como gosto de jogar, acho que também seria interessante se eu gravasse. É claro que eles querem saber de dinheiro, o Brasil é um país capitalista, nada é movido SOMENTE por amor, agora, se você acha que eles precisam balancear e inovar, não é comigo que você tem de reclamar!
  3. starkinhoytbr

    Parceria com OTPokémon?

    Olá, o meu nome é Álvaro e tenho 17 anos. Eu sou o dono do canal https://www.youtube.com/starkinho e produzo um conteúdo relacionado a Pokémon, seja em jogos de GBA ou até mesmo no minecraft. Eu jogo OTPokémon desde 2013 em uma conta antiga com o nick de Brancomon, e agora que voltei a jogar acho que uma parceria com o meu canal acabaria trazendo muitos players novos para jogo, algum interesse da staff?
×
×
  • Criar Novo...