Ir para conteúdo

Enelim

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Enelim

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    SC
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    Shiny Venomoth

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Enelim
  • Mundo:
    Blue

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Enelim's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Mas não é apenas para os iniciantes a ideia, e sim uma mecânica para adicionar no otpokémon. Ter apenas um jeito de fazer as coisas pode ficar bem monótono.
  2. Então, acredito que o intuito do jogo não é aprender todas as mecânicas do jogo no início, como as natures que são algo bem avançado para quem é novato. Eu joguei com o meu primo ontem, ensinei o tutorial para ele e a lista de coisas que um iniciante acha difícil é muito diversa. O chat do jogo em si já é super esquisito, como ele disse não existe jogo com o chat no meio dele, o design muito diferente já que os personagens ficam deitados e etc. A dinâmica de interagir com um pokemón para capturar ele sem matar é uma ideia bem simples de entender, eu só adicionei as contas para os programadores entenderem melhor q não seria algo desbalanceado e poderia ser interligado com muitas coisas do jogo, abrindo um leque de opções caso isso fosse aceito. Mas capturar um pokémon sem matá-lo, por que você considera algo difícil aos novatos? Ao meu ver pelo que vi meu primo jogar ontem, entenderia muito bem isso comparado às mecânicas do jogo em si como usar pokebolas.
  3. Sistema de afinidade com Pokémons: Descrição: Haveria outro método de capturar pokémons, onde ao passar tempo com o pokemón teria um aumento da “barra de afinidade”. Barra de afinidade: Varia de pokémon a pokémon, sendo muito baixa no início. Se estiver extremamente baixa, o pokémon será agressivo com o jogador. Ela aumenta de acordo com o item que você dá ao pokémon. Todos os pokés poderão ser curados e atacados, sendo que machucá-lo te dá pontos negativos e curá-lo dará pontos positivos na mesma quantidade. Ex: de 1% a 100%, cada ataque diminui -5% podendo ficar negativo a barra e curar +5%. Alimentos dariam +2%, +4%, +5%, etc. O pokemón poderá tentar ser capturado uma vez a cada 2 minutos e depois de 2 tentativas ele foge. Detalhe: ele não pode estar desmaiado, precisando estar vivo para tentar capturá-lo amigavelmente. Se a barra de afinidade estiver 100%, a chance aumenta 10% a 30% do que o normal, podendo até ser 50% se o poke for fraco ou já for inofensivo. Faria mais sentido para iniciantes, já que possuem uma grande dificuldade em pegar pokémons iniciais com as pokebolas fracas. Isso daria uma melhor chance de envolvimento no jogo. Um pokémon amigo do jogador pode ser capturado pelo jogador mesmo se outro player tiver o matado, desde que tenha sido aumentado 25% da sua barra de afinidade normal pelo jogador. Se um jogador já estiver interagindo com um pokémon, apenas ele pode continuar interagindo com o mesmo durante os próximos minutos. Eu gostaria de uma resposta dos membros do fórum para me informar se eles realmente conferem as sugestões ou estamos falando com o vento, desde já obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...