Ir para conteúdo

Jaimee

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Jaimee last won the day on November 5 2018

Jaimee had the most liked content!

Sobre Jaimee

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Ceará
  • Treinador do tipo:
    Fairy
  • Pokémon favorito:
    Togekiss

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Tayllor - Sz
  • Mundo:
    Orange

Últimos Visitantes

738 visualizações

Jaimee's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Sim, Meta,Trop e Zam foram esquecidos porque estavam desbalanceados e foram corrigidos.mesmo assim continuo a dizer que o jogo não tá preso só a Voir, Nite ,Tomb e Kiss apareceu bastante Pokémons bons e os times variam sim , só que existe os times mais indicados pra Pvp , praticamente todos que jogam Pvp utilizam o mesmo time e no time do Up varia mais...
  2. Sinceramente eu nunca vi um time baseado em 3 ou 4 Dragonite, não concorda que antes do Balanceamento apenas 6 Pokémons eram usáveis e pós Balanceamento isto aumentou ?
  3. Jaimee

    Diversificação de times

    Desde o Famoso Balanceamento Os Times De Pokémons Não Se Baseiam Apenas Em 6 Pokémons , e Isto é Excelente Após o Balanceamento Muitos Times Variaram ,Muitos Pokémons Esquecidos Apareceram e Etc... Vejo Que Muitos Desses Pokémons Que Mostraram Seu Valor Após O Balanceamento Merecem Sua Forma Shiny , O Próprio Otpokémon Já Vem Trazendo Alguns Como Shiny Gallade, Shiny Probopass, Shiny Spiritomb e Etc.. Mas Hoje Venho Aqui Sugerir (E Dizer que Tô Muito Ansioso Para Que Estes Pokémons Ganhem Sua Forma Shiny ) , Weavile Mostrou Sua Coragem Por Ser Um Dos Melhores Counters/Rivais Do Shiny Dragonite Além De Ter Sua Imunidade Ao Sleep Do Ataque Hypnossis e Sem dúvidas Ele Mais do que Merece Sua Forma Shiny.Mais Um Candidato Bastante Forte Que Está Ganhando Espaço Nos times Dos Treinadores Free É o Yamega Está Libélula Vem Mostrando que Não Tá De Brincadeira Não, é Se Tornando Cada Vez Mais Popular Na Minha Opinião Merece Sim Uma Forma Shiny Ele Tem Um Potencial Incrível. Dependendo Do Feedback Da Equipe Otpokémon Trarei Mais Sugestões Sobre Pokemons Que merecem Forma Shiny e Demais Assuntos. Por Favor Se Forem Trazer A Versão Shiny Deles Não Só Mudem a Cor e Joguem no jogo Valendo Um absurdo de Shiny Stones pra fazer , Vejam As habilidades Por exemplo Se dá pra por um Dig No Weavile ,Se Da Pra Por Fly No Yamega ,Pensem com Carinho Na Quantidade de Shiny Stones Para Fazer Ele Shiny, Não Coloquem Absurdos Porque o Preço Dessa Stone Só Aumenta... , Remake Eu não Preciso Abordar... Então Fico Por Aqui Agradeço a Atenção Desde já.
×
×
  • Criar Novo...