Ir para conteúdo

[Help] Isaac

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

[Help] Isaac last won the day on December 5 2017

[Help] Isaac had the most liked content!

Sobre [Help] Isaac

  • Data de Nascimento 04/11/1982

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Saffron
  • Treinador do tipo:
    Psychic
  • Pokémon favorito:
    Charizard

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Isaac Black
  • Mundo:
    Black

Últimos Visitantes

1,667 visualizações

[Help] Isaac's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. [Help] Isaac

    Banimento

    Ué mano , só achei essa explicação kkkkk.
  2. [Help] Isaac

    Banimento

    Você viu sim, ou vai dizer que o seu PC é sego? Não tem como um GM tanto no ghost como no visível ou qualquer player que estiver no surf parado e alguem pescar em cima dele, iria parar na hora, se não usa bot por que continuou pescando quando ele saiu do ghost ou quando apareceu seu Nick em vermelho, e por que não dexou a gravação do vídeo completo aqui no fórum? Vai dizer que fórum não permite ? Pelo amor de Deus né mano, vou te dar uma dica, para de usar bot que bot só dá isso.
  3. Digo o mesmo pra você,seria até melhor, menos trabalho e choro
  4. Pelo amor de Deus, nem parece que já foi da Staff
  5. 1º Que o Calango sempre ta online e o dia inteiro 2º Ele não é o único que loga no PC dele 3º A print tem as provas sim, não precisa de ser tela cheia, pois esta comprovando que é do ot "help bom é help off" isso é ofenssa sim!
  6. Dergott, você já foi Staff e sabe muito bem que não pode esse tipo de brincadeiras , o [GM] Calango foi apenas te notificar, mais você já tinha 2 notation e tomou ban, lamento amigo.
  7. Ou então, alguém que está no aleta som pode ter feito isso com sentidos maliciosos ou para te zuar.
  8. Amigo, bem, primeiro você deve gravar ou printar para ter provas, depois , report ctrl+R para o GM (Game Master ) do seu servidor.
  9. Mais já tem como mudar o Nick no fórum.
  10. [Help] Isaac

    VIP permanente

    Caso não saiba , pra o servidor ficar on-line não é de graça e ta nas regras: Art. 1.p. Em razão dos altos custos para manter o jogo on-line, terão prioridade no suporte as pessoas que contribuem para o desenvolvimento do jogo mediante doações. Se os valores recebidos mediante doação forem insuficientes para manter os servidores on-line, estes podem ser desligados. Então , isso seria péssimo, você não pode logar em seu servidor , por que a maioria dos jogadores donatam para comprar vip.
  11. Não ia ser muto bom , EX : Tretei com um cara e o cara vai lá no site olha o meu estado , ai sabe o meu estado , e fica fácil de me achar e me matar , não ia ser muito bom.
  12. [Help] Isaac

    Voltar com as guilds

    Seria bom voltar com as guilds , mais assim , não precisaria de ir no site , por que assim: não são todas as pessoas que sabem como fazer isso, e isso também atrasa um pouco as perguntas no Help , por que tipo o cara pergunta "como entra na guild" ai vem mais perguntas e isso dificulta um pouco,e também guando você ta upando o cara fala "depois aceito" e esquece, ai seria bom se na hora que for invitado , já aparecesse como aceitar , ou se não seria bom se tivesse como no próprio jogo aceitar, naquele lugar que está vago em Join Avenue , botasse um NPC para ter como aceitar guilds , isso iria melhorar muito!
  13. Já foi feito test, agora temos 8 Helps, 2 tutores e 2 GM's.
×
×
  • Criar Novo...