Ir para conteúdo

Fabbricio

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabbricio

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Minas Gerais
  • Treinador do tipo:
    Water
  • Pokémon favorito:
    Sh Lotic

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Fabbricio
  • Mundo:
    Green

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fabbricio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Fabbricio

    Help abuser?

    Art. 6.d. O tutor e(ou) gamemasters pode, dentro desses princípios, punir o jogador, sendo posteriormente responsável pelo feito, sempre o relatando aos Administradores do jogo e mantendo sob sua guarda a Screenshot e chats salvos de todas as ações polêmicas tomadas por no mínimo por 30 dias, a fim de justificar seus atos perante a Administração.
  2. Fabbricio

    Help abuser?

    A unica prova que ele me disponibilizou foi https://prnt.sc/fmkttp, só e possível ver 1 infração, ou seja 1 notificação para isso, não e passivo de ban!
  3. Fabbricio

    Bam sem aviso

    Topico fechado! por favor deletem!
  4. Fabbricio

    Help abuser?

    Fui banido injustamente pelo [Help] Joao O Indeciso Não foi notificado nem advertido, apenas banido sem motivos, até agora ja perdi 2 dias do meu precioso vip em prol desse abuso! Por motivos pessoais o tal help em questão aparentemente não vai com minha cara... Segue a baixo a print de uma infração, que na minha opnião e passiva apenas de advertência! Caso seja averiguado minha inocência espero ser indenizado, estou perdendo um precioso evento, desde ja agradeço. Obrigado! Prova do help por me banir Segue a baixo as regras pelas quais acho que fui indevidamente banido!
  5. Fabbricio

    Bam sem aviso

    Eu acabei de criar, ele nao esta online, eu nunca vejo ele on, n sei pq hj demos o azar de nos vermos alguem te algum contato pessoal com o helo joao para podemos conversar e pedir as tais provas?
  6. Fabbricio

    Bam sem aviso

    Quando leva ban e desconectado do jogo e perde o acesso ao log como vo dar print ou filmar se n posso logar? eu jamais iria imaginar tomar um ban do nada
  7. Fabbricio

    Bam sem aviso

    Falar com ele como? qnd toma ban n da pra falar com ngm nao
  8. Fabbricio

    Bam sem aviso

    Hoje dia 21/06 estava jogando tranquilamente, quando resolvi fazer umas trocas e anunciar no trade, e por um descuido cliquei sem querer na aba game chat, e enviei o trade sem querer, foi ai que o o help joao sem aviso nenhum me deu ban de 5 dias, **nao sei por que mas ele nao gosta de mim, e esta abusando de poder, mais cedo eu havia corrigido um erro dele no game chat, acho q por isso ele fico nervosinho cmg, espero que algum superior revise isso, foi injustiça abuso total de poder, bem nessa semana q donatei acontece um absurdo desses, e uma total falta de consideraçao com os players, espero sinceramente q algo seja feito o mais rapido possivel, ou a unica soluçao sera parar de jogar.
×
×
  • Criar Novo...