Ir para conteúdo

Dusker

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Tudo que Dusker postou

  1. Grandes conquistas são para os quem conseguem grandes feitos. Não é exagero. Poderiam ser criadas outras vocações também, com 1 ano, 3 anos, 5 anos... mas tem que ter a de 10 anos para os que são da origem do game e que ainda estão aqui. Eu já tenho 8 anos de jogo e garanto que muita gente tem até mais. É fácil chegar nos 10 anos, é só ter paciência e continuar jogando.
  2. O Ot Pokémon, assim como qualquer outra empresa, precisa fidelizar os seus clientes para que estes sintam-se confortáveis como o que é oferecido. Nada melhor que fidelizar os seus clientes com bônus para aqueles que mais tempo permanecerem no jogo. Venho propor hoje um prêmio para os antigos players do jogo. O Ot Pokémon está quase completando 10 anos de existência de este aniversário precisa ser mais especial que os demais. Após completar os 10 anos, sugiro que seja criada uma quest chamada de "Mestre Pokémon", sim, seria mais uma vocação do personagem. Porém, só será digno de se tornar um mestre pokémon aquele que tiver DEZ ANOS DE EXPERIÊNCIA. Isso mesmo! Só será um mestre pokémon aqueles que acumularem 10 anos ou mais de jogo. Seria bom para varia um pouco a vocação dos players, pois se tornar um Treinador de Elite não é nada difícil hoje em dia. Seria bom também para antigos players se interessarem novamente pelo game. E por fim sugiro que seja criado um ranking geral e por mundo para os players mais antigos do jogo e que ainda estão em atividade (por exemplo: se um player é de 2010, mas não joga há 1 ano, este não entrará mais no ranking)
  3. Seria muito legal se no perfil dos players tivesse o nome da sua cidade, estado e país. Seria bom também se tivesse um ranking por cidade, estado e país. Quem nunca já se perguntou se era o mais forte da sua cidade ou estado? Imaginem abrir o ranking e ver que você é o melhor jogador do seu estado, seria épico! Vou além... e se tivessem também torneios estaduais? E para os players de fora do Brasil poderia ter um torneio para cada país.
  4. O Beaver é inteligente, ele sabe pensar no melhor para o jogo sem se preocupar com a opinião de alguns, foi assim com a implantação de level nos pokemons e com o balanceamento, onde a maioria não gostou, mas ele fez mesmo assim. O otPokémon está cada vez mais próximo aos jogos da Nintendo. Tenho certeza de que os adms pensaram melhor sobre essa questão dos shinys, muita coisa ja foi feita no jogo que os players a princípio não gostaram e depois se acostumaram.
  5. E o balanceamento segue as características do otp onde? Sempre teve um time mais forte. O reformulou toda a ideia do Otp. A remoção dos pokemons shiny iria aproximar ainda mais o otp da série Pokémon.
  6. Diziam que o jogo iria perder muito player com o balanceamento...
  7. Teriam que tirar isso de "fazer pokemon shiny", ou seja, não existir mais shiny stone
  8. Pokémons shinys eram pra ser raros, mas no otp ele são mais populares que alguns pokemons normais. Poderiam deixar o respawn de poke shiny no mapa, isso faria com que fossem raros.
  9. Ficou quase tudo perfeito, apesar de muitos não gostarem, mas na minha opinião ainda tem algo que me incomoda demais no jogo. Bom, o objetivo era inovar, fazer com que o pvp ficasse mais estratégico e diversificado, até aí tudo bem, no entanto, tem uma coisa que ainda falta para se aproximar de vez da série Pokémon: Remover a vantagem que os Pokémon Shinys tem com relação aos normais. Muita gente vai discordar, assim como discordaram da implantação de level nos Pokémon e também destas ultimas atualizações, pois já se acostumaram ao antigo otPokémon. Muitos jogam como se fosse um game qualquer, se tirassem os Pokémon e colocassem monstros eles jogariam do mesmo jeito, ou seja, não querem um jogo de Pokémon mas sim um Tibia moderno. Fica a dica. Resultados da pesquis
  10. Seria muito top se cada um modificasse a skin (imagem de fundo) do client. Não sei se vcs conhecem o Brasfoot, mas lá é possível baixar algumas versões de skin para a página inicial do jogo.
  11. Dusker

    Lucario Tribute

    Um dos pokemons mais incríveis do anime, Lucario!! Inscrevam-se no canal, tem muitos outros conteúdos lá...
  12. Dusker

    Cinema No Ot Pokémon

    Imaginem se no novo continente de hoen que virá tivesse um cinema... Seria o seguinte: um edifício com três ou quatro partes, dentro de cada parte haveria o cartaz do próximo filme e um portal para dentro da sala do filme, seria possível ver qual filme estará passando dando look no cartaz. Os filmes seriam episódios do anime, que poderia seguir uma sequencia ou não. Para entrar no cinema seria preciso comprar o ingresso com o npc, seria bom se tivesse limite de espaço dentro de cada sala de filmes. Isso ajudaria muito na união entre OtPokémon e Pokémon, além de ser algo fantástico! "_"
  13. Dusker

    Cadê a 5º geração???

    Concordo que tudo deve ser feito com cautela para que saia perfeito, mas deveriam ter começado antes então. O pessoal ta afobado por que já tem 3 anos que não chega novos pokemon no game. 3 anos é muita coisa para um jogo do nível do Ot Pokémon, sendo que outros jogos medianos já contam com essa função.
  14. Dusker

    Cadê a 5º geração???

    O Ot Pokemon, como uma empresa, deve atender aos seus clientes da melhor maneira possível. Vocês estão prometendo isso há quase um ano! Outros poketibia já tem a 5º geração e mega evoluções. Se continuarem com essa enrola vão perder muitos clientes para a concorrência. Já tem 3 anos que o Ot Pokémon fica preso à 4º geração, já era pra estar anunciando a chegada da 6º geração e mega evoluções agora.
  15. Tem certeza que já assistiu o anime? Ou é só mais um jogador de ot pokémon?
  16. Morre? Tem certeza? Pra começar no otp os pokémon não evoluem sozinhos... Pokémon shiny não deveria ser mais forte que a sua versão normal... No anime existe uma coisa chamada IMUNIDADE, algo que não tem no otp. Meu Gengar foi atacado por um golpe do tipo lutador... E o Dusknoir pode aprender "teleport" sim! Através do mundo paralelo ele pode ir para onde quiser, se isso não é teleport, então que inventem outro nome para essa técnica... Tem muitas outras coisas que o otp não segue o anime, mas muita gente não vê porque joga otp mais que assiste ao anime.
  17. É frequente ver erros no sistema de imunidade do jogo. Os meus pokémon fantasmas, por exemplo, são afetados por golpes do tipo normal e lutador sendo que ambos não deveriam causar dano em fantasmas. Fiz um vídeo mostrando...
  18. Para quem manja em matemática: O valor atual de experience equivale a x. O valor do novo sistema de expericence será equivalente a 2x (dobro). Por exemplo: Digamos que o valor máximo de exprecience para todos os poke fosse 1000. Isso significa que os pokemon de level 100 teria 100% de sua força, que seria 1000. O novo sistema de experience seria o seguinte: o valor máximo seria 2000 (dobro de antes). Isso significa que os pokemon de level 100 teria 100% de sua força, que agora seria 2000. Os pokémon que agora estão no level 100 tem 1000 de experience e 100% de força, mas com o novo modelo ele continuaria com os mesmos 1000 de experience, só que 1000 não vai ser mais 100%, vai ser 50%. Porque 1000 é 50% de 2000. Os pokémon que agora estão no level 50 tem 500 de experience e 50% de força, mas com o novo modelo ele continuaria com os mesmos 500 de experience, só que 500 não vai ser mais 50%, vai ser 25%. Por que 500 é 25% de 2000. etc...
  19. Acho que vocês não entenderam. O pokemon não vai perder força, só lvl. Vai continuar com o mesmo numero de xp. O level vai abaixar pq o número máximo de xp aumentou. É uma questão de porcentagem.
  20. mas você sabe que não iria perder level né?
  21. Muita gente acha que level nos pokémon é um desastre, mas, na min ha opinião, isso foi uma das melhores coisas que os adm's fizeram. No anime é possível ver um Pikachu derrotando pokemons muito fortes, tudo por que seu treinador (Ash) o treinou muito. O level nos pokemon faz o jogo ser mais estratégico. Seria interessante se o sistema de level fosse ampliado, até um Pikachu conseguir vencer um Metagross. Por que não? No anime todos já viram o poder de um Pikachu bem treinado. Minha sugestão é a de dobrar o máximo e xp de cada pokemon. Os que são de level 100 passariam a ser de level 50, os de level 50 passariam a ser de level 25, os de level 10 passariam a ser de level 5, enfim, todos perderiam metade do level, mas não perderiam seus xp, ou seja, continuariam com a mesma força de antes, só que esse novo xp comparado ao novo limite máximo está mais distante que o antigo, por isso a redução do level. Não sei se vão entender
  22. Dusker

    criar fazendinhas

    Muito bom, mas acho que essas "fazendinhas" poderiam ser adquiridas (compradas) assim como as house e cada uma teria espaços diferenciados e número máximo de pokémon.
×
×
  • Criar Novo...