Ir para conteúdo

GM Van Delay

Moderador
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GM Van Delay

  • Data de Nascimento 03/03/2002

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    SC
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    Shiny Metagross

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [GM] Camarãozinho / Bila Dominado
  • Mundo:
    Black

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

GM Van Delay's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

14

Reputação

  1. Olá, jogadores. No dia 26/11 a Staff do White irá fazer um evento para vocês jogadores às 15 horas. O evento será dividido em algumas fases, além disso contém uma história espetacular. Não percam o evento, esperamos por vocês! A premiação será dita na hora do evento. Para mais informações sobre o evento, fique de olho no Game-Chat.
  2. Olá, treinadores de otPokémon! É com grande prazer que anunciamos o evento especial do mês de setembro. Detalhes do Evento: O evento irá ocorrer dia 23 às 15 horas. Durante o evento, os jogadores terão a chance de batalhar contra um mago de um determinado elemento. Cada missão concluída irá desbloquear recompensas valiosas e, ao final, os três jogadores que terminarem todas as missões serão os grandes vencedores do evento! Como Participar: Acesse o jogo e verifique o Game-Chat BR na hora do evento para visualizar algumas dicas de missões do evento do Mês das Mães. Complete as missões na ordem apresentada para liberar outras missões. Fique atento aos detalhes e requisitos específicos de cada missão. Certifique-se de cumprir todos os critérios para garantir o progresso correto Prêmios: 1º Lugar: 25 pontos em itens no VipShop. 2º Lugar: 15 pontos em itens no VipShop. 3º Lugar: 10 pontos em itens no VipShop. Lembrando que somente os três jogadores que concluírem todas as missões do evento serão elegíveis para ganhar os prêmios. Portanto, não perca tempo e comece sua jornada agora mesmo! Atenciosamente, equipe Black
  3. GM Van Delay

    [Evento Julho] Os Gabirus!

    A Staff do Mundo Black convida todos os jogadores para um evento especial! 🌟 Um evento muito divertido - Não Perca! 🌟 Junte-se a nós em uma jornada incrível, enfrentando desafios e desvendando mistérios em cidades destintas. Nota: Este é um evento virtual no jogo. Certifique-se de ter a versão mais recente instalada e conexão estável com a internet para participar. Seja parte dessa aventura e traga seus amigos para se divertirem juntos! Marque na agenda: Dia 23, às 14 horas, no Mundo Black. Não perca a oportunidade de fazer história e mostrar suas habilidades como treinador Pokémon! Esperamos você lá!
  4. Olá, treinadores de otPokemon! É com grande prazer que anunciamos o evento especial do Mês das Mães, uma oportunidade emocionante de comemorar essa data tão especial e ganhar prêmios incríveis ao mesmo tempo! Prepare-se para embarcar em uma jornada única e participar de missões desafiadoras. Detalhes do Evento: O evento irá ocorrer dia 28 às 16 horas. Durante o evento, os jogadores terão a chance de completar uma série de missões empolgantes, projetadas especialmente para celebrar o Mês das Mães. Cada missão concluída irá desbloquear recompensas valiosas e, ao final, os três jogadores que terminarem todas as missões serão os grandes vencedores do evento! Como Participar: Acesse o jogo e verifique o Game-Chat BR na hora do evento para visualizar algumas dicas de missões do evento do Mês das Mães. Complete as missões na ordem apresentada para liberar outras missões. Fique atento aos detalhes e requisitos específicos de cada missão. Certifique-se de cumprir todos os critérios para garantir o progresso correto Prêmios: Lembrando que somente os três jogadores que concluírem todas as missões do evento serão elegíveis para ganhar os prêmios. Portanto, não perca tempo e comece sua jornada agora mesmo! A equipe da Staff do White deseja a todos um feliz Mês das Mães e uma experiência inesquecível durante este evento especial. Abrace a jornada, supere os desafios e mostre suas habilidades como treinador para garantir seu lugar entre os vencedores! Atenciosamente, Vanderley Staff White
  5. Olá, galerinha do mundo Black! Mais uma vez, estamos aqui para convida-los para um dia de jogos conosco. Serão momentos muitos engraçados e divertidos neste grande dia que a Staff do Black separou para vocês. Nossa gincana irá acontecer no dia 27, às 17 horas e contamos com a presença de todos! Além da diversão, iremos desafiar os jogadores em três etapas, sendo elas: uma pequena missão classificatória, quizz com morto e vivo e desafios com o jogo da velha. Os três jogadores que mais se destacarem e obviamente chegarem ao final irão poder comprar itens no shopping com um determinado número de pontos. Premiação: 1º lugar: 25 pontos. 2º lugar: 10 pontos. 3º lugar: 10 pontos. Não fique de fora! No dia 27 temos um encontro marcado 😋
  6. Olá, jogadores. Venho neste post falar em nome da Staff do mundo White e fazer um convite para você participar do nosso evento dia 25 às 14 horas. Nosso evento será baseado na velha brincadeira, stop (ou adedonha para muitos). Você não sabe como funciona esse joguinho? Então venha comigo! Premiações: O nosso evento irá ter 4 vencedores, as premiações irão ser divulgadas no dia.
  7. Olá, jogadores. Venho neste post falar em nome da Staff do mundo Black e fazer o seguinte convite para nosso evento dia 26 às 19 horas. No mês de Novembro iniciamos um evento e nele ficou uma incógnita no final. Foi feito um aniversário e na hora dos parabéns o aniversariante SUMIIIU!!!! Convidamos a equipe do mundo Yellow para desvendar o desaparecimento do nosso aniversariante Tubarão. Enquanto a equipe do Yellow procura o responsável pelo desaparecimento do Tubarão, iremos procurar o responsável pelo roubo da festa de aniversário. Mais informações do evento, será dito no Game-Chat BR, juntamente com suas respectivas premiações. Boa sorte a todos os jogadores que participarem e a equipe do Yellow!
  8. Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Sou um dos GM's do mundo Black e venho convidar todos a participar do evento que acontecerá dia 28/01 a partir das 16:00 horas , conto com a presença de todos vocês, viu?!! Como vai funcionar? Pensando em fazer um evento o mais justo possível, escolhemos continentes de fáceis acessos para os jogadores free account. Vale ressaltar que o evento NÃO será uma história de continuação dos eventos anteriores. O início do evento, juntamente com o que terá que ser feito será anunciado pelos integrantes da Staff através do Game-Chat BR. Premiações: As premiações serão divulgadas no dia, juntamente com suas missões. Desejo boa sorte a todos, espero que consigam sair com boas premiações!
  9. Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Sou um dos GM's do mundo White e venho convidar todos a participar do evento que acontecerá dia 27/01 a partir das 19:00 horas , conto com a presença de todos vocês, viu?!! Como vai funcionar? Pensando em fazer um evento o mais justo possível para todos os jogadores, escolhemos alguns Pokémon de acessos teoricamente fáceis. O início do evento, juntamente com a lista de Pokémon a serem capturados serão anunciados pelos integrantes da Staff através do Game-Chat BR no dia e hora do evento. Premiações: As premiações serão divulgadas no dia, juntamente com suas missões. Desejo boa sorte a todos, espero que consigam sair com boas premiações!
  10. Olá, pessoal do Black. A staff do mundo Black se organizou para criar um evento muito especial para vocês nesse mês de Novembro. Como estamos em clima de aniversário do otPokémon, decidimos o evento com o tema de aniversário. O evento será feito com o desenrolar da história e algumas missões que o jogador terá que cumpri-la. A data será dia 26/11/2022 às 14:00. Conto com a presença de todos! Mais informações serão repassadas dentro do jogo através do Game-Chat BR no dia e horário do evento.
  11. GM Van Delay

    Evento de Novembro

    Olá, pessoal do Blue. A staff do mundo blue se organizou para criar um evento muito especial para vocês nesse mês de Novembro. Como acabou de passar o Halloween e estamos em clima de Copa do Mundo, por que não juntar os dois e fazer algo super divertido? O evento será feito com o desenrolar da história e algumas minis tasks. Que por sinal recebi informações que está rodeado de mistérios inexplicável e parece algo realmente assustador! A data será dia 20/11/2022 às 19:30. Conto com a presença de todos! Mais informações serão repassadas in-game através do Game-Chat BR no dia e hora do evento.
  12. GM Van Delay

    Ditto memory

    Acho que isto seria uma coisa difícil de ser implementada, pois nos jogos oficiais ditto não possui uma memória.
  13. Esse timer seria realmente bom, e facilitaria para os jogadores, ótima sugestão.
  14. GM Van Delay

    Held item

    Na minha opinião isso iria tirar a "raridade" e a importância das natures, mas mesmo assim a sugestão está aí e a administração irá ficar de olho.
×
×
  • Criar Novo...