Ir para conteúdo

Vinidax

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Vinidax postou

  1. Vinidax

    Só vou falar uma coisa!

    Rework Urgente!
  2. Vinidax

    Tamanho da outfit

    Vai ficar maneiro quando melhorarem o tamanho dos sprites dos pokemons de acordo com o personagem do treinador, por exemplo, um pokemon pequeno tem que ser menor que o personagem, mas tem casos em que esse pokemon pequeno é maior que o personagem
  3. Vinidax

    Remake pro Bisharp

    Remake no Bisharp pfv, tenho certeza que vocês conseguem fazer ele mais bonito e com movimentação
  4. Vai ficar maneiro quando vocês melhorarem a movimentação do Infernape, colocando movimento no rabo, e nas chamas em sua cabeça, e melhor ainda quando colocarem shiny Infernape, alias, ficaria maneiro vocês adicionarem movimentação nos pokemons quando estiverem parados, Obrigado
  5. Creio que se adicionarem um tempo para o player poder voltar o pokemom pra ball, o pvp fluiria melhor, por exemplo, a partir do momento em que o player soltar o venusaur dele, ele tera 10 segundos para poder voltar seu pokemon pra pokeball novamente, espero que os adms vejam esta dica e façam testes pra poder ver como funcionara dentro do jogo, valeu !!
  6. Vinidax

    Parando de Jogar

    Namoral mesmo, da vontade de parar de jogar quando vejo esses mlqs que so conseguem matar no pvp por causa de shiny dragonite, serio mesmo, se nao arrumar o jogo não vai pra frente, papo reto, ta ficando chato ja.
  7. Acho que o otpokemon hoje em dia esta com a variedade de remakes muito "fraca" em relação à outros poketibias, principalmente seu maior concorrente que com certeza tem remakes melhores, na minha opinião o otpokemon poderia tentar levar um pouco dos remakes que possui no PokéXGames para o jogo, claro que cada um dos poketibias possui seu ponto forte e seu ponto fraco, da pra perceber que o PokéXGames possui uma Variedade melhor de remakes, e o otp poderia tentar levar esses remakes de la para o game, ja que nao possuem remakes bons, poderiam tentar utilizar remakes que lá são maneiros para o jogo, claro, tentando melhorar ao maximo, pois nunca existira algo perfeito, sempre podemos melhorar. isso também acontece com as cores dos pokemons shinys que em grande parte estão erradas, uma coisa que o otpokemon sai ganhando pois eles tentam arrumar, como aconteceu com o venusuar, que na minha opinião ficou irado, so que no PokéXGames as cores estão erradas, por isso creio que o Otpokemon sai com um ponto a frente deles, mas existem uma grande quantia de pokemons que ainda precisam de cores certas que o otpokemon pode arrumar. Outro ponto que gostaria de relembrar é que existem tipos de pokemons que estão muito fracos que poderiam ser balanceados à nivel de batalhas, como por exemplo os pokemons tipo Fogo e Voador, que poderiam ser mais fortes. Seria maneiro ter mais variedades de times no otpokemon, e não um time que prevalece ( time modinha ) Pontos que acho que pode ser melhorado ou adicionados no jogo; • Shiny Infernape •Remake do Gliscor •Remake do Garchomp •Cor certa do Shiny Metagross •Cor certa e remake do Shiny Milotic •Remake para o Sceptile (Não que esteja ruim, mas acho que pode melhorar) •Shiny Azumarill •Remake do Azumarill •Aumentar força de pokemons que estejam na ultima evolução como venusaur, charizard, infernape, etc. •Balancear o Dragonite pqe ta muito roubado. ○Então, gostaria de saber qual opinião de voces sobre esse assunto, oque acham que pode ser adicionado ou melhorado no jogo?
  8. Acho que o otpokemon hoje em dia esta com a variedade de remakes muito "fraca" em relação à outros poketibias, principalmente seu maior concorrente que com certeza tem remakes melhores, na minha opinião o otpokemon poderia tentar levar um pouco dos remakes que possui no PokéXGames para o jogo, claro que cada um dos poketibias possui seu ponto forte e seu ponto fraco, da pra perceber que o PokéXGames possui uma Variedade melhor de remakes, e o otp poderia tentar levar esses remakes de la para o game, ja que nao possuem remakes bons, poderiam tentar utilizar remakes que lá são maneiros para o jogo, claro, tentando melhorar ao maximo, pois nunca existira algo perfeito, sempre podemos melhorar. isso também acontece com as cores dos pokemons shinys que em grande parte estão erradas, uma coisa que o otpokemon sai ganhando pois eles tentam arrumar, como aconteceu com o venusuar, que na minha opinião ficou irado, so que no PokéXGames as cores estão erradas, por isso creio que o Otpokemon sai com um ponto a frente deles, mas existem uma grande quantia de pokemons que ainda precisam de cores certas que o otpokemon pode arrumar. Outro ponto que gostaria de relembrar é que existem tipos de pokemons que estão muito fracos que poderiam ser balanceados à nivel de batalhas, como por exemplo os pokemons tipo Fogo e Voador, que poderiam ser mais fortes. Seria maneiro ter mais variedades de times no otpokemon, e não um time que prevalece ( time modinha ) Pontos que acho que pode ser melhorado ou adicionados no jogo; • Shiny Infernape •Remake do Gliscor •Remake do Garchomp •Cor certa do Shiny Metagross •Cor certa e remake do Shiny Milotic •Remake para o Sceptile (Não que esteja ruim, mas acho que pode melhorar) •Shiny Azumarill •Remake do Azumarill •Aumentar força de pokemons que estejam na ultima evolução como venusaur, charizard, infernape, etc. •Balancear o Dragonite pqe ta muito roubado. ○Então, gostaria de saber qual opinião de voces sobre esse assunto, oque acham que pode ser adicionado ou melhorado no jogo?
  9. poo brother, acho que varios pokemons ficariam maneiros com aquela addon do dragonite de bolsa, por exemplo, sceptile com addon bolsa, infernape com addon bolsa, bla bla bla
  10. Vinidax

    Remake do Gliscor igual ao do _

    o Gliscor no Otpokemon Poderia ter o Remake igual ao Gliscor do _, acho que o gliscor do _ Ficaria melhor no otpokemon, esse remake do gliscor ta estranho, nao ta combinando, se o otpokemon puder trabalhar nisso, agradeço.
  11. Vinidax

    Foco, Força, e Atualzações

    muitos pokemons na ultima evolução no otp são fracos, enquanto pokemons como dragonite estão apelões dms, outros que podem ser classificados no mesmo nivel que ele estão fracos, por exemplo; charizard, venusaur, blastoise, entre outros pokemons que são uns putos pokemons, fortes pra caralho, no otp não tem quase força nenhuma, são quase um peso morto no time, acho que otpokemon poderia regular os pokemons de ultima evolução, pra que todos sejam capazes de entrar em algum time de pvp, e serem mais aproveitados, isso tb poderia aumentar a variedade de times fortes no jogo, pra que não fique sempre no mesmo time modinha de sempre (milotic, dragonite, gardevoir, spiritomb, etc, etc, etc).
  12. Otpokemon poderia adicionar mais habilidades especiais nos pokemons, pois grande parte dos pokemons não possuem as habilidades que consegue utlizar, pokemons que nos games da nintendo conseguem utilizar dig, fly, surf, etc, no otpokemon não possuem essas habilidades, e isso é ruim pois se algum treinador gostaria de criar um time com todas as habilidades possíveis nele, nao conseguem pois ha uma pequena variedade de habilidades nos pokemons e poderiam ser maior, por exemplo, o gliscor hoje em dia no otpokemon possui, fly, cut e rock smash, mas por outro lado, nos jogos originais da nintendo ele também aprende o dig, coisa que no otpokemon ele não tem. Na minha opinião o otpokemon poderia Adicionar essas Habilidades que faltam nos pokemons
  13. Creio que poderiam investir na 5º geração tb e adicionarem Shiny Bisharp entre outros...
  14. ahh mano, acho que uma addon com roupa do goku em outros pokemons ai ficar irado
  15. Vinidax

    Sistema Inovador

    Opa, fala ai Brothers, tudo sob controle, então, direto ao assunto, recentemente fiquei sabendo que o otp é baseado no pokemon x e y, nao sei se é vdd ou não, mas vejo que o otp tem um sistema mt estranho, não so o otp em si, mais todos os outros poketibias carregam esse sistema que na minha opinião é muito estranho, o sistema em questão seria o teleport, pois vejo nos games de pokemon xy, quando voce usa o teleport, ele serve apenas para sair do lugar que voce esta, e nao para ir pra qualquer lugar. uma coisa que eu acho que pode ser feito é que no lugar do teleport, voces mudassem para um sistema de fly, assim os pokemons voadores seriam mais valorizados, e teria mais sentido, ja que o jogo é baseado no pokemon de gameboy, e no game para voce se deslocar é necessario de um pokemon com a habilidade fly, e nao teleport, mas como no otp ja existe o sistema de fly, poderiam adicionar a habilidade flyning, que os pokemons voadores conseguiriam usar, sendo a mesma utilidade do teleport, mais assim dando mais sentido ao jogo, e como eu disse anteriormente, isso podera valorizar os pokemons voadores que hoje em dia no otpokemon são tão desvalorizados e fracos... aproveitando que ja estou aqui, alguns pokemons shinys poderiam ser adicionados no jogo, como; shiny garchomp, shiny bisharp, shiny infernape, entre outros, tb queria relembrar a parte dos remakes, manoo do ceu, tem pokemon com remake mt feio (Garchomp, Weavile, Blábláblá...). mais obgg ai brotherss, è isso, se algum adm ver isso, tenta ver alguma maneira de colocar esse sistema, ver se tem como adicionar, poderia ser uma coisa do otp msmo, pois creio que nunca vi isso em nenhum poketibia, e me parece que seria melhor que o teleport. valeuu. Mais uma coisaa; Shiny Dragonite ta mt apelão em, meio sem nexo kk.
×
×
  • Criar Novo...