Ir para conteúdo

Fabrício_Rocha

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Posts postados por Fabrício_Rocha

  1. Em 10/09/2019 at 2:36 PM, Fey Rune II disse:

    Sou de acordo, porém ao mesmo sou de acordo que a pessoa que exclui os char que não quer mais seja impossibilitado de criar  outros char na account, por que o povo ia fazer muita fake pra pegar itens e dps excluir o char, ou seja, meio que iam se aproveitar dessa função do game

    Até parece que os players não criam várias contas para conseguir ítens kkkkk. Mas também é só liberar uma vez por ano. Eu mesmo tenho uma conta que o char é bugado, aparece a vara de pescar e coins dentro da mochila, e já me disseram que não tem como consertar...

    • Aprovado 1
  2. 19 minutos atrás, Weaken_Shield disse:

    - seria bom isso, se e somente se o jogador pudesse redefinir a nature do seu pokemon livremente (claro só dos pokemons que já possuía antes da atualização sugerida).

    - é pra isso que os ataques em área servem, pra lurar. imagina eu que sou level 400 tendo que clicar pokemon por pokemon pra atacar iria tornar o up uma coisa mais chata do que já é.

    - difícil por que é exatamente o que o concorrente tem... eles poderiam acrescentar mas de uma maneira diferente eu poderia até pensar em uma sugestão aliás tenho várias que ainda nessas férias to afim de postar. A especialização de tipagens parece super legal nos primeiros 2 dias quando você começa a ver pokemons que você gosta e não são tão fortes por que você não tem especialização neles.

    - isso é supérfulo eles tem muitas coisas para arrumar dentro do jogo, claro que uma vez que outra aruma uma coisinha ali outra aqui mas não é de imediato, não acho tão relevante.

    - Já teve o Npc de redefinir Nature, e Nature não pode ser mudada

    - Upar é e sempre será uma coisa chata de se fazer, mas muito necessária, porém da para dar um ajeitada. É só aumentar e balancear xp ganho por pokemon, tem pokemon no segundo estágio dando mais xp do que pokemon no último estágio. 

    - Pra concorrer você tem que oferecer no mínimo as mesmas coisas que o concorrente oferece, Otpokemon está perdendo tempo. Sobre a tipagem não entendi sua colocação.

    - Não creio que num jogo que é baseado em Pokemon, que é o atrativo do jogo, ter eles representados da melhor forma possível seja supérfluo '-'

  3. Estou aqui, pedindo gentilmente, que a equipe do OtPokemon dê uma olhada nesse tópico

    - Pokemon Male e Female sem diferença de poder e vida.

    - Quando vamos atacar um Pokemon selvagem e acabamos por soltar um movimento de área e acaba pegando em outro pokemon, ele vêm nos atacar, isso prejudica muito no up do Pokemon ainda mais quando usamos um Pokemon de estágio inicial. Isso dificulta muito. Minha sugestão é que o único Pokemon a ser atingido é o que selecionamos para atacar. Acho que seria bem mais interessante de jogar, pois poderíamos de fato criar estratégias para derrotar um Pokémon sem nos preocupar com os outros que estão em volta, além de ser mais fiel aos jogos, e o jogo não seria tão rápido, hoje em dia com apenas um dia de jogo da pra pegar nível 100.

    - Profissões, precisamos urgente! Ninguém mais aguenta ficar só upando, a gente loga e simplesmente não tem o que fazer no jogo. Precisamos de um objetivo maior, especialização em tipagens, fabricação de addons, fabricação de mobílias, etc... 

    - Remakes, precisamos muito! Por que pararam? E outra, o Pokemon tem que estar no tamanho certo, não adianta só ser bonito (Roserade), e vamos fazer por ordem, exemplo; Vamos para a primeira geração, pegar a linha evolutiva do Bulbasaur e fazer os remakes, depois passa para o Pokemon número 002 da Pokedex...

    Por hoje é isso, obrigado pela atenção :)

    • Em analise 1
  4. Depois dessa ideia de pôr Pokemon da 6 geração no evento de Halloween, eu tive a ideia de que criassem um Festival de Pesca, onde alguns Pokemon aquáticos da 6 geração como Skrelp e Clauncher aparecessem na pesca, pois eles estariam migrando para a chegada do Verão, ou alguma historia do tipo :P

    Mas seria mais difícil de pescar, tipo 1 Pokemon dos novos a cada 200 Pokemon pescados, algo assim. Acho que seria um incentivo para pescar, já que o pessoal não gosta.

    É isso!!

    images.jpg.51913907e5dec964668030d1dc7eec21.jpg

  5. 16 minutos atrás, Uille Lima disse:

     O fato é que o OTPokémon nem tinha estrutura pra lançar a 5ªG e lançou, mesmo com tanta coisa faltando eles continuam, anunciam a 6ªG que virá em 2020, pra quê? Pra substituir o Shiny Dragonite por um novo Pokémon desbalanceado. Não espere menos, não mesmo, eu acordei tarde demais e percebi que o objetivo aqui é apenas incentivar o Donate.

    Ah eu acho que estão mudando o jeito de pensar um pouco, mas imagina só se eles alteram a força do ÍCONE INTOCÁVEL que é o Dragonite? Vai meia duzia de Youtuber fazer video reclamando dizendo que vai parar de jogar, e o pior é que um monte de jogador vai atrás kkkk.

  6. 14 horas atrás, Felipe Augusto disse:

    As regiões fica realmente complicado.

    Sobre a "bagunça" na quinta geração, não vejo dessa maneira amigo.

    Bagunça no sentido de que os Pokemon ficaram muito desbalanceados, e as sprites que ficaram um tanto feias, parece que foi feito tudo na pressa apesar de ter sido anunciado anos atrás...

  7. Depois da bagunça que foi o lançamento da 5ª geração, minha ideia é de que os pokemon sejam lançados gradualmente, e não todos de uma vez só!

    Isso seria como uma espécie de teste, mas sendo testados com os próprios players e não com a equipe do OtPokemon. Assim poderíamos ver o que falta, se o Pokemon está muito forte, muito fraco, pouca vida, muita vida, se os moves não combinam com tal Pokemon, seria uma forma mais eficaz de analisar para, depois de todos os ajustes, ser lançado o continente novo.

    Por exemplo, lançar umas 3 linhas evolutivas por mês, os players capturam e jogam normalmente, fazem suas sugestões, a equipe analisa se podem haver mudanças e assim vai indo, depois é lançado o continente novo com as mudanças nos Pokemon, caso tenha alguma.

    E por favor, uma coisa que necessitamos muito são as regiões com seus respectivos Pokemon! Deve ser muito difícil de arrumar agora, mas acho que valeria a pena e teria a chance de os players explorarem tudo de novo, e poderiam ser adicionadas novos respawns, é isso!

  8. Bem, como a maioria da comunidade pokemon sabe, no mês de Novembro vai ser o lançamento dos novos jogos da franquia, Let`s Go Eevee e Let`s Go Pikachu. Então eu sugiro um evento neste mês de Novembro para comemorar! Vamos para o que pode ser feito:

    Tal como nos novos jogos, Eevee/Pikachu serão exclusivos e não poderão evoluir. Então para diferenciar dos outros podemos adicionar a Cherish Ball neles.

    Ambos terão a cauda com formato de coração para o gênero feminino. Isso o Pikachu já possui faz horas, mas ainda não implantado no OtPokemon.

    Ambos terão Moves exclusivos, Eevee terá  Bouncy Bubble, Buzzy Buzz, e Sizzly Slide. Já o Pikachu terá Splishy Splash e Floaty Fall.

    Acho que seria um prêmio bem legal e todos poderiam participar, além de proporcionar um remake bacana nos dois, é isso!!

    • Like 2
  9. Mas eu acho que todos deveriam ter a mesma quantidade de movimentos, claro que alguns não tem como igual o Smeargle que só aprende 1 movimento, e que desse para "aprender" em algum NPC. Seria muito melhor para montar um time e deixar os Pokemon que são fraco mais utilizáveis.

  10. Por isso que eu dei a sugestão em um tópico de ter um Npc que troque os golpes do pokemon. E essa de um pokemon aprender 10 golpes e outro 7 eu não entendo até hoje, mas o pessoal não se interessa, só quer arrastar o dedo no teclado que está ótimo. A reclamação é sempre a mesma: Volta OtPokemon igual era (insira o ano aqui)...

  11. Isso mesmo!! Deveria ter missões no jogo tipo a de conseguir a Good Rod, missões fáceis mas úteis, para todo tipo de player. Eu por exemplo curto upar o pokemon, usar o estágio que eu quero sem ter que evoluir pro estágio final, ás vezes não gostamos de uma evolução mas somos obrigados a evoluir ele pra poder ser usável. Uma boa ideia seria a de ter uma Missão/Quest para poder ser um mestre pokemon de tal tipo, que seja longa mas não pra lvl 250 + Vip, para todo o playes terem acesso. Por exemplo, derrotar tantos pokemon do tipo Grass, e como prêmio uma compensação em dinheiro mais algo, uma Oufit ou um Buff em todos os teus poke desse tipo, algo que faça diferença no teu jogo.

    • Like 1
  12. Acho que seria uma boa ideia a implementação de um NPC que ensine moves para os pokémon. Mas vamos por etapas;

    1 - Todos os pokemon deveriam ter o mesmo número de moves, por exemplo, um Wartortle possui o total de 7 moves, e o Blastoise possui 10, ou seja, sou obrigado a jogar com um Blastoise ou não conseguirei fazer muita coisa. Mas como envolve toda uma mudança, vamos para a segunda etapa;

    2 - Criar um NPC que ensine moves aos pokemon, que funcionaria utilizando dinheiro do jogo com um preço alto. Claro que o pokemon selecionado só poderia aprender o que está dentro de sua linha evolutiva, não teria como um Wartortle aprender Thunderbolt, por exemplo. Outro exemplo é o Leafeon, que possui Synthesis e Refresh, no qual poderia ser substituído por um move ofensivo. Com isso, acredito que haveria um maior número de pokemon diferente sendo utilizado, e criaria mais estratégias para o PVP.

  13. Acho uma boa ideia também, mas o que eu mais gostaria, é que todos os Pokemon tivessem o mesmo número x de moves. É muito ruim quando a gente gosta de uma pré evolução e tem que evoluir pela qualidade/quantidade de golpe. Uns 6 Moves para todos estaria ótimo. Mas não para por aí, teria que ter um Npc para ensinar moves, claro que dentro do que o Pokémon pode aprender na sua cadeia evolucionária. Assim não iria ficar repetitivo e o jogador pode montar várias estratégias diferentes. Poderia ser comprando pontos ou/e realizando Tasks. 

×
×
  • Criar Novo...