Ir para conteúdo

DriinD

Membro
  • Total de itens

    3,384
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    23

DriinD last won the day on June 20 2021

DriinD had the most liked content!

Sobre DriinD

  • Data de Nascimento 01/11/1996

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    São Paulo
  • Treinador do tipo:
    Ice
  • Pokémon favorito:
    Glalie

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [GM] Empreguete
  • Mundo:
    White

Últimos Visitantes

47,244 visualizações

DriinD's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

601

Reputação

  1. Boa noite, tudo bem?? Temos um tópico aqui no fórum que trata praticamente sobre isso, aonde lá você pode sugerir qual addon você criaria para o otPokémon, muitos dos addons que temos atualmente no jogo vieram de lá, então caso queira dar uma olhada: TÓPICO: https://forum.otpokemon.com/index.php?/topic/9641-qual-addon-você-criaria/&page=2
  2. Só os itens e o level não são os requisitos mínimos para entrar na quest
  3. Seja mais especifico para que possamos te ajudar da melhor forma possível. Como exatamente você perdeu sua conta? Preciso de mais detalhes, por favor.
  4. Muito legal essa ideia e também os acréscimos que a galera fez nos comentários.
  5. Use a Paypal, você só precisará confirma os documentos que irá ser pedido e pronto, poderá efetuar sua doação sem nenhum problema.
  6. Só estamos mostrando que sempre teve o sistema de enviar vídeos para o site.
  7. Olá treinadores otPokemaníacos, tudo bem com vocês? Venho aqui trazer para o pessoal que faz vídeos de otPokémon para o Youtube e tem dúvidas de como postar seu vídeo no site oficial, é bem simples e deixarei imagens para facilitar o processo, então vamos lá! [AVISO] Antes uma observação, essa parte do site é destinada a vídeos de ensinamentos, vídeos que irão auxiliar/ajudar os jogadores de otPokémon, como se fosse uma aba de guias, então pensem bem e analisem seus vídeos antes de mandarem. 1º Passo Logue no site oficial do otPokémon com a sua conta e depois clique na aba de vídeos do site, que fica no canto direito ou simplesmente entre pelo link a seguir: (https://otpokemon.com/videos). 2º Passo: Depois de entrar na aba de vídeos do site, clique no botão ADICIONAR VÍDEO, igual mostra abaixo: 3º Passo: Preencha o que será pedido, para ajudar irei deixar uma legenda junto de uma imagem abaixo explicando cada espaço que o site pedi para preencher: URL do vídeo: Local onde você colocará o link do vídeo que deseja postar no site. Autor: Aqui você escolherá qual char deseja usar para postar o vídeo. Título: Nesse espaço ficará o título do seu vídeo publicado. Descrição: Espaço reservado para você fazer uma simples explicação do que se trata o vídeo. Captcha: Sistema de segurança do site, apenas escreva na caixa de diálogos o mesmo código que mostra um pouco acima. 4º passo: Depois disso basta você confirma se esta tudo certo e clicar em Adicionar, pronto seu vídeo será enviado para a verificação e caso aprovado aparecerá no site do otPokémon. ---------------------------------------------------------- FIM --------------------------------------------------------- Caso tenham mais dúvidas ou tenham ideias para novos tutoriais informativos, por favor deixarem nos comentários desse tópico, tenham todos uma ótima aventura!
  8. DriinD

    Natures

    Demorou mas chegou
  9. Boa tarde @Sranunati, tudo bem? Bom, já teve essa opção de excluir personagem no site, mas como estavam rolando muitos casos de exclusão de personagens por pessoas que hackiavam as contas, acabando que o dono da conta quando recuperava não possuia mais seus personagens, o otPokémon resolveu tirar essa opção.
  10. O caso foi analisado e o banimento será retirado. Porém recebi um aviso aonde o staff falou que sempre você anda sendo avisado sobre gracinhas que fica fazendo no Help, por falta de mais provas dos tais atos ocorrido antes desse dia, o banimento esta sendo retirado, mas caso volte á acontecer gracinhas no channel Help o mesmo será punido novamente, pois já esta sendo avisado. Agradeço pela atenção e boa noite a todos.
  11. por favor, responde ao meu tópico o mais rápido possível, se der

     

     

×
×
  • Criar Novo...