Ir para conteúdo

Pedro zPeu

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Pedro zPeu

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    São Paulo
  • Treinador do tipo:
    Ghost
  • Pokémon favorito:
    Snorlax

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [GM] Marul
  • Mundo:
    White

Últimos Visitantes

335 visualizações

Pedro zPeu's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Reacting Well Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

23

Reputação

  1. Pedro zPeu

    Jogo da Mente Pensante

    Hellllooooooo treinadores do mundo white!! Venho através desse Post informa-los que este mês teremos evento sim! Todos os treinadores do mundo white estão convidados para este evento que ocorrerá no dia: 30/09 às 18horas. Bom, agora que temos data e hora em mãos, vamos detalhar os minigames que ocorrerão no dia. RACHA CUCA POKÉMON Neste game teremos que desembaralhar as palavras, o primeiro que conseguir consertar a palavra enviada pontuará. Os dez primeiros que melhor pontuarem, passam para próxima fase. JOGO DA MEMÓRIA Aqui é o seguinte, o jogador precisa achar 3 pares em sua vez, se achou de primeira ela continua, se errar volta pro final da fila. os quatro primeiros que conseguirem encontrar três pares iguais, passam para o final. JOGO DA VELHA os quatro jogadores jogam 2x2 cada par por vez, assim os dois perdedores das partidas disputam entre si o terceiro lugar, os outros dois que venceram disputam o primeiro e segundo lugar. Em caso de ocorrer empate, o famoso “deu velha” usaremos o jogo rápido para desempatar. PEDRA PAPEL E TESOURA será informado no dia, caso dê velha no último minigame. Em fim esses são os detalhes até agora, podendo ter alterações em algumas coisas no dia, todos os minigames vão ser repassados e explicados detalhadamente no dia.
  2. Neste natal muito especial, Com a ajuda de players e Membros da staff, estamos mudando o começo de inúmeros jogadores, entregando kits especiais e únicos, venha fazer parte dessa festa e receber este presente incrível! Entregamos mais de 50 kits iniciantes para os jogadores e pretendemos alcançar ainda mais para comemoração de mais um natal no White 🥳🎁 Seja Bem vindo e venha participar e se divertir! Convide amigos para o início de uma nova jornada 🎅 Não perca!
  3. Essa noite terminamos o evento de Halloween no White. 👻 Parabéns a todos os Vencedores e obrigado pela participação ^x^ 👻 Você treinador que não adquiriu seu premio, não desista e boa sorte no próximo, vejo vocês lá!! 👻 Vencedores e seus prêmios : Ryudo - White = Premium account Eviltash = Shiny Stone Sam Return = Halloween Skull Addon DigiMaul = Shiny stone Ryudo - White = Premium account O jogador Ryudo - White decidiu doar suas premium account para outros players que estavam presentes.
  4. Pedro zPeu

    Tesouros de Halloween 🎃

    Olá, Treinadores. Venho, a partir desse post, anunciar o evento que ocorrerá no dia 19 às 18horas no mundo White. 🕸🕷 esse mês teremos um ótimo entretenimento para os jogadores, mistérios para desvendar e velocidade para concluir com os objetivos, para encontrar o famigerado prêmio. 👻 venha participar do nosso caça tesouro de halloween e desvendar segredos obtendo ótimas recompensas. ☠️
  5. Bom galera, o Vai dar Namoro do mês chegou ao fim, Agradecemos de coração a participação de todos e a colaboração com cada etapa. Tivemos aí em torno de 11 premiados, cada um deles recebeu um mês de Premium account. Fizemos cada etapa com interesse em divertir a galera, e claro, premia-los. Quero alertar que em breve teremos mais eventos e vocês poderão participar novamente, caso não tenha ganho prêmio hoje, não se preocupe que você terá outras chances!! ~Staff White.
  6. VAI DAR NAMORO DO #zPeu o evento é a base do programa do hora do faro que passa na TV. os helps e tutores serão as meninas que precisam receber a cantada. cada menina vai ter uma premiação (seja ela boa ou ruim, ngm sabe). os players serão separados em grupos, você terá a oportunidade de fazer sua cantada quando chegar a sua vez com o seu grupo. caso nenhuma garota curta sua cantada, você ficará na farofa do white, se tiver sorte, uma menina pode tentar resgatar você da farofa. E se duas meninas quiserem me resgatar da farofa? você terá o poder de escolher a sua companheira, boa sorte para escolher uma que contenha boa premiação. Teremos em torno de 2 ou 3 jurados que podem opinar na sua cantada, eles podem fazer qualquer tipo de comentário. (isso pode mudar em 100% a decisão de uma das garotas) então saiba fazer uma cantada que garanta seu prêmio. O Evento será transmitido pelo streamer Ryudo_Phoenix na twitch, não perca e acompanhe! regras de participação: não faça cantadas que fogem das regras disponíveis no site, isso pode te desqualificar e até remover você do evento. aguarde ser chamado, organizaremos tudo no momento em que começarmos, chegará a sua vez, tenha calma. caso não queria mais participar, avise um staff presente. chegou atrasado? entre em contato com a equipe para prepararmos um grupo em que você possa entrar. o evento ocorrerá no dia 30 (sábado) às 19 horas. 8mb.video-gHx-4CBDqdJz.mp4
  7. O evento de junho foi encerrado esta noite, tivemos bastante participantes e alguns ganhadores 💰💰 o Quizz é simples, basta entender a pergunta e responder primeiro que os outros para ganhar uma quantia exata de pontos. Mês que vem teremos mais evento e será anunciado aqui e pelo próprio jogo, fique ligado. Equipe White agradece sua participação e aceitamos sugestões ^.^ print de um momento do evento abaixo (quase finalizamos sem print, mas releva)
  8. Pedro zPeu

    Evento White [JUNHO]

    Pra não perder o costume, VAMBOORA de evento no white.🎉🎉 no sábado a equipe estará organizando um Quizz para TODOS os players poderem participar, basta logar no dia e horário marcado, abrir o game-chat e acompanhar! Cada pergunta ira valer uma quantia de pontos, basta ser o primeiro a acertar e receber o prêmio! 🗯 prepare os dedinhos para não sair perdendo, espero vocês lá, às 19 horas. 🤠
  9. Tivemos bravos treinadores dispostos a encontrar o tal 💰Baú do tesouro💰 e participar das gincanas propostas, abaixo teremos o nick dos players que conseguitam tal feito. 🐥Iniciantee🐥 - encontrou o baú contendo uma Easter Pajamas Oufit. 🐺Draco Anubis🐺 - encontrou o baú contendo uma Shiny Stone. 🐗L i n k e🐗 - encontrou o baú contendo uma Boost Stone. 🦅Ghost Allister🦅 - encontrou o baú contendo uma Premium Account 30 days. 🦑Estatisticoo🦑 - encontrou o baú contendo uma Easter Outfit. 🙌🏼Mais eventos estaram por vir, os treinadores do white sabem disso heheh.🙌🏼 Agradeço a Staff que fez parte e me deu grande apoio. by [GM] Marul.💪🏽💪🏽💪🏽 🙏🏼Equipe🙏🏼: [CM] Rovit; [GM] accumulator; [Tutor] Arthas S e [Help] Miss Streamers : Ryudo_Phoenix nota: buscamos sempre o melhor para vocês players e para isso precisamos da colaboração de vocês também, sempre que tiverem ideias de eventos que queiram ver acontecendo no mundo de vocês, busque contato com algum staff online para compartilhar de suas ideias para os próximos meses!
  10. Convidamos todos os treinadores a se divertirem conosco e participar do 💰Caça aos Tesouros.💰 A Gincana consiste em encontrar os tesouros espalhados pelo mapa. 🗺️ Tudo será orientado pelo Game-chat, não se preocupe. 📢 Teremos NPC's esperando por vocês próximo ao local onde o baú contendo o tesouro estará escondido. 🙈 Será que você conseguirá encontrar o NPC e conseguir a dica para que fique mais próximo do baú? Esperamos você lá ^.^
×
×
  • Criar Novo...