Ir para conteúdo

Tutor Edson Oliveira

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Tutor Edson Oliveira

  • Data de Nascimento 12/02/2004

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Pará
  • Treinador do tipo:
    Fairy
  • Pokémon favorito:
    Emolga

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [Tutor] Edson Purple
  • Mundo:
    Orange

Últimos Visitantes

649 visualizações

Tutor Edson Oliveira's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In Rare
  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

21

Reputação

  1. Você pode entregar para algum membro online da Staff Purple no jogo. Você também pode entrar em contato no meu Discord (Din#2004) que eu logo para receber os seus pokémons, caso não encontre alguém disponível para a entrega! =D
  2. Foi finalizado hoje, o Contest House do mundo Orange! Vamos ver quem são os vencedores? 1º Lugar: HEY HOTTZ CROFT - 41 Votos! 2° Lugar: [Help] Fiona White - Vermilion - 32 Votos! 3º Lugar: Pauloof - 21 Votos! (A premiação será enviada aos jogadores após o 11h da manhã do dia 15/03) Muito obrigado a todos que mandaram suas casas, que votaram e que ajudaram na realização desse evento! Sem vocês, nada disso aconteceria. ❤️ Att: STAFF Orange.
  3. Hora de batalhar! Peguem suas… CASAS!? A STAFF está promovendo um evento no qual os jogadores terão a chance de disputar o título de casa mais bonita do Orange! REGRAS: ● O jogador terá que enviar uma print contendo sua casa (tela inteira e sem edição) e seu char com uma frase que define sua casa até o dia 10/03. No print, será necessário enviar somente o nome do personagem e a localização da casa (Ex: Saffron #45); ● A casa terá que permanecer com o jogador até o final do evento (dia 15/03). Caso a casa não estiver no nome do jogador até a data final do evento, o mesmo será desqualificado; ● Pode ter mais de uma pessoa na print (desde que uma delas seja dona da casa, obviamente); ● A temática para a decoração da casa é livre. Sejam criativos! VOTAÇÃO: Os critérios serão: ● Organização ● Temática ● Criatividade *O Player enviar print da casa com itens raros espalhados não se encaixa nos critérios de organização e criatividade. **As 5 melhores houses enviadas serão levadas para votação aberta entre os jogadores no dia 11/03 até o dia 14/03! COMO PARTICIPAR: ● Envie o print da sua house até o dia 10/03 (seguindo todas as regras acima), no Discord do Orange! PREMIAÇÃO: ● 1º Lugar: 30k ● 2º Lugar: 20k ● 3º Lugar: 10k
  4. Tutor Edson Oliveira

    ovos

    Boa noite, Moelas! Pelo que eu entendi, você quer saber para onde vai o ovo de pokémon do Day Care, caso você esteja chocando outro ovo na incubadora, correto? Bom, ovo em teoria deveria ir para seu inventário. Depois que a incubadora terminar o trabalho, ai sim você pode colocar o segundo ovo para chocar, clicando com o botão direito no mesmo e depois no personagem.
  5. Boa noite, SoySatos! O "Client Beta" agora será o client normal do jogo, logo, quando você está clicando para "Baixar Jogo Completo", você está baixando o client com as mudanças que tinha no "Client Beta" (por isso não tem mais a opção de download do beta no site do jogo!)
  6. Tutor Edson Oliveira

    Banimento

    Boa noite, Mikyzin! Quando você não concorda com o seu banimento, o mais aconselhável é que você mande um e-mail para contato@otpokemon.com, explicando todos os detalhes do que aconteceu, para que seu banimento seja revisado por lá.
  7. Olá Raaffa! Caso você ainda não tenha conseguido atualizar seu jogo, tente reparar o client no ícone de ferramentas perto do botão de minimizar. Caso o erro pesista, desinstale do client do otPokémon e instale uma versão diferente desta. (Você pode ir para a página de downloads clicando aqui!)
  8. Esse aqui é meu time, a Amanda (Lilligant) e o Lucca (Whimscott) são meu xodós!
  9. Olá viccxvicc! Os meios de recuperar a sua conta é na página de recuperação no site, que você pode indo clicando aqui. Caso você não consiga recuperar sua conta por essa página, tente mandar um ticket para o otPokémon, descrevendo com o máximo de detalhes possível do seu problema. Espero que consiga recuperar sua conta!
  10. Boa noite! Sinto muito, mas como consta nas regras do jogo, no Capítulo 1, Art 1.o. "Nós não nos responsabilizamos por roubos, ou seja, roubos caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador." O que podemos fazer é reportar o ocorrido, caso o roubo seja por alguma falha/bug do jogo.
×
×
  • Criar Novo...