Ir para conteúdo

SrManager

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

SrManager last won the day on September 30 2021

SrManager had the most liked content!

Sobre SrManager

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Alagoas
  • Treinador do tipo:
    Flying
  • Pokémon favorito:
    Noctowl

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    SrManager
  • Mundo:
    White

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

SrManager's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Bom pra começar o mobile trava demais sem nenhum motivo e depois o jogo fecha sendo que meu cell é recente e não aparenta problemas, e ao querer conversar com alguém ou abrir o chat pt-br o teclado virtual demora demais e fecha sem motivo nenhum, deveriam ajeitar esse pequeno erro, outro problema tbm é as habilidades dos pokés eu não consigo ver as informações eu preciso sair e depois entrar mas ainda assim continua sem mostrar as informações.
  2. Cara eu acho que seria bom mas eles devem atacar é só diminuir o dano e a defesa aí fica de boa!
  3. Concordo plenamente precisam melhorar e muito.
  4. Eu achei bem interessante pois tem botões que não preciso utilizar como o botão de atacar que ficar no canto inferior direito seria interessante se pudesse tirar botões que não utilizamos, só quem joga no mobile sabe.
  5. SrManager

    Uma loja mais compacta.

    Bom talvez alguém já tenha falado isso mas enfim, eu pensei e analisei as lojinhas que existem no game e é algo até que legal no game mas fica muito poluído dependendo de cada servidor, seria mais prático ter uma loja universal para cada server você acessa ela e procura o que quer, da mesma forma que temos um limite de itens nas lojinhas teremos um limite nessa loja fazendo com que não pudéssemos colocar qualquer item a qualquer hora para não ficar muito cheio, se isso for colocado no game facilitaria a vida de muitos players que ficam procurando em jogador e mais jogador até achar o que quer. Exemplo: eu quero uma Fire Stone pesquiso ela e assim estará a disposição todas as Stones dos players que colocaram a venda, eu poderia utilizar algum tipo de filtro que deixa mais barato ou que foi colocada recentemente. ERA SÓ ISSO QUE QUERIA FALAR 😜😜😜
  6. Eu entendi vc QR que os players que n podem participar de Quest's vips possam pagar para outros players que podem certo, pode até ser legal mas tem que mexer em muitas coisas no game e só daria trabalho para os desenvolvedores.
  7. SrManager

    Correção de bugs no mobile

    Bom eu queria saber se é normal os moves não mostrar as informações ao clicar para saber se o ataque funciona em área ou target (alvo único) e também queria informá-los que o Sammy e os NPCs de compras e vendas tanto de itens ou de pokes bugam fazendo com que você tenha que sair do game e entrar de novo para dialogar e comprar ou vender itens ou pokes, era só isso mesmo irei procurar mais bugs no mobile e tchau.
  8. Nerfar balls é um péssimo sistema pois os iniciantes mal poderia capturar um pokémon
  9. Bom eu joguei o game no Pc e no mobile e gostei da versão mobile pois perdi meu PC 😔. Mas a opção auto-loot seria bem vinda no mobile e não acho que destruirá a economia do jogo ou vá desvarolizar a versão client do game ok, pois na minha opinião melhoraria demais o game mobile deixando mais fácil o jogo para quem não está acostumado e porque poderia trazer mais pessoas para essa versão que na minha opinião tem que atualizar muito pois eu vi alguns bugs, fará tbm com que tenha menos pessoas tentando jogar ball em um croagunk e fará com que eles farmem um pouco mais rápido através de loot e talvez colocar um sistema dentro do jogo através do auto-loot que se ficar alguns blocos a distância poderia pegar loots de pokes, mais fazendo com que os players mais altos possam pegar os loots a dois ou quatro blocos de distância ok, pois já perdi várias stones porque não podia entrar no cercado dos Tauros e das mil.tank mais é claro isso para os players com leveis altos ou com vip para poder pegar os itens a distância ok, para os free vcs poderiam colocar com que esses players chegarem perto do poke com loot e só abrir ele e pegará os itens sem ter que clicar nos itens ok é só a minha opinião isso fará com que diminuirá as críticas ao jogo
×
×
  • Criar Novo...