Ir para conteúdo

Martinjj

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Martinjj

  1. Esse move é uma das atrocidades que nunca foram alteradas no game. E nesse quadro se encaixam muitos outros moves, tais como: Acrobatics, Earth Power, Aerial Ace, Quick Atack. Todos esses merecem um rework urgente, pois é IMPOSSÍVEL considerá-los no mínimo aceitáveis. 

    • Like 2
    • Aprovado 1
  2. 5 minutos atrás, El Hermano disse:

    essa ideia de pedir para que todos os pokémons tenham ataques de pulo ou que" targertei-os", indiretamente ou diretamente, além de caracterizar o jogo como target ou area, é meio saturada... não curti a ideia.

    Veja bem, ninguém é obrigado a por pulo ou qualquer move target no seu pokemon, pois isso vai do gosto de cada um. Eu só quero dar uma utilidade melhor para certos moves. E já que não vejo quase ninguém, que não seja iniciante, usando os moves que citei, resolvi fazer essa publicação.

     

  3. Como assíduo player de Otp, ao longo do tempo percebi que alguns moves não tem praticamente relevância alguma, e na maioria das vezes são escanteados e esquecidos. Com o pensamento de tornar o jogo mais diverso e atrativo mecanicamente, venho aqui com o objetivo de tornar o uso de certos tipos de moves viável. Abaixo segue a lista de dicas para possíveis mudanças futuras:

    Os moves Fly, Dig e Quick attack: Com a intenção de incluir mais pokemons no meta "up e pvp", se os seguintes moves se transformassem em pulos target, seria um grande passo para o sucesso do jogo. E para provar que esta ideia tem a aprovação dos players, eu fiz uma enquete no principal grupo de otp do facebook (otPokemon) e claramente, a maioria é a favor.

    5fc5697b39b87_PRINT2.PNG.64fc94f519f8546cca45816c99fbe12b.PNG

    Bonus: É também de extrema relevância citar alguns moves que tem são deixados de lado por serem "obsoletos".

    -Volt switch: Com a ideia de introduzir uma mecânica "nova" no otp, pensei na seguinte mudança. Na franquia origial, o move Volt switch tem o seguinte efeito: "Ao usar volt switch, o usuário causa dano, retorna para a pokebola e trás outro pokemon da equipe para fora. Caso não tenha outro pokemon na equipe, o usuário apenas causa dano e não retorna para a pokebola" (Este ataque seria target na teoria ). Imagino que este tipo de mecânica não seria difícil de ser implementada, já que algo parecido já existe atualmente(TM-Dragon tail). E como na franquia este move também pode ser conseguido por TM, acredito que um dia, ele venha para o game. ( Como o move poderia ser utilizado? Bem simples. É só deixar este ataque por último na lista de moves. Ai o usuário soltaria todos os seus ataques e por fim voltaria para a pokebola com o volt switch ).

    -Dragon pulse: Poderia tornar-se um move target/área. 

    -Aerial ace: Poderia tornar-se um move target/área.

    Obviamente, esses não são os únicos moves que precisam ser atualizados. Existem muitos outros que precisam de remake, pois como já foi dito aqui, são obsoletos e ninguém os quer usar.

    image.png

    • Like 1
    • Aprovado 1
×
×
  • Criar Novo...