Ir para conteúdo

Quenzacolt

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Quenzacolt

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Mato Grosso
  • Treinador do tipo:
    Fighting
  • Pokémon favorito:
    Pidgeot

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Quenzacolt
  • Mundo:
    Red

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Quenzacolt's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Galera da uma ajudinha ia vai! Bota look das natures nos pokes desmaiados aí!.. Ajuda a gente nao gastar balls e tempo em pokes que não desejamos. Nao significa que vou catar o bicho mas pelo menos economiza e o pessoal vai curtir demais... Valew!
  2. Olá! Venho apenas sugerir a comercialização dos pontos, tanto do site como da Mansion para que possam ser colocados como itens nas lojinhas... Da uma força aí rapaziada!
  3. Quenzacolt

    QUESTS NIVEL HARD

    Olá galera! Vemos o grande empenho ai de toda Adm para implantar novos desafios e também novas formas de estar online no game (MOBILE). Tenham certeza que estão todos muitos contentes com as novidades. No demais, a única coisa que ainda não evoluiu muito foram as quests. As novas que vieram são extremamente fáceis de ser completadas. Por o meu pedido e também de alguns outros colegas é por mais QUESTS DESAFIADORAS. Com algum tipo de mistério, que não de pra terminar em um dia, que leve meses ou ate anos para ser desvendadas. Tenho certeza que tornara o game ainda mais atraente. Grande abraço a todos!
  4. muito boa a ideia parceiro! Se não for implementada os itens para mudança de nature.. mas pelo menos podiam deixar uma informação quando o pokemon morrer dizendo a nature. Evitaríamos gastos desnecessários de balls em pokes que não condizem com o catch desejado. tomara que vejam seu post!
  5. Cara muito boa sua ideia! Torcendo para implementação dela ou de algo similar no game!
  6. Da pra tirar muita ideia boa do seu post parceiro. Mas me chamou a atenção a questão do 'auto-loot'.. ajudaria demais a farmar hds... A questão da pesca e premiações de tasks e quests acredito tbm que devam revisar... torna-las mais atrativas. Torço ai pra que a galera leia seu post!
  7. Caraca que ideia massa! Tornara muito mais atrativo os eventos. Tomara que vejam seu post!
  8. Quenzacolt

    NOVO CATCH

    Muito bacana a ideia. Realmente seria interessante um balanceamento para cacth. Ou pelo menos uma informação quando se mata o pokemon e apareça o preço na mensagem para ser vendido no npc. Caso não valha a pena... nem gastar a ball iremos.
  9. Quenzacolt

    Trocar Habilidades

    Ola! Qual a possibilidade de ser adicionado um sistema onde possa existir a troca, substituição ou aprendizagem de novas Habilidades no pokemon? Conseguirmos aprender, assim como os ataques adicionados com os Tm's e Hm's ter também a possibilidade de fazer as mesmas escolhas para Habilidades. De toda forma, teremos uma maior variabilidade e opções estratégicas para montarmos os melhores times, sem contar na valorização do pokemon dentro game. Obrigado!
  10. Quenzacolt

    Habilidade Headbutt

    Ola! Poderiam verificar a possibilidade de uma nova avaliação para o uso da habilidade HEADBUTT em novos pokemons. Pelo menos os pokemons que ja possuem ataques como o Zen Headbutt ou que podem aprender no move t. Acredito na valorização de mais pokemons pelo uso da habilidade e a formação de novos times pra up. Nao tem muito sentido o Manetric ter a habilidade e o Dragonite, Metagross, Haxorus, Tiranitar, entre outros, nao ter. O que vocês acham?
  11. Ola, Estava upando dentro da Mist e derrepente parei de receber Xp. O que deve-se fazer? Alguem pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...