Ir para conteúdo

skumbruttuz

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que skumbruttuz postou

  1. acho que acabei me precipitando dizendo "facilitem o jogo", o mais certo seria talvez, mudem a forma como o player progride no jogo.
  2. Como vejo que muitos tem dificuldades de enxergar oque se pode fazer, vou tentar dar um exemplo do que se pode fazer para se tornar mais divertido o jogo e a economia fluir melhor. Exemplo: *Um Tm com uma dificuldade alta custa em torno de 15k, pode-se facilitar o drop deste tm e adicionar um npc q o compra por 5k, desta forma mais pessoas teriam o tm, oque tornaria mais legal e mais fácil o jogo. Facilitaria o farm e digo novamente ficaria mais legal o jogo, pois ficar muito tempo dentro do jogo sem conseguir stones, tm's e cacths é bem cansativo. O player precisa sentir que esta progredindo no jogo enquanto joga, hoje em dia oque temos é: do nada o player dropa um TM e fica forte, mas as vezes o player fica muito tempo tentando dropar um TM ou pegar um Pokémon que ele acha legal que ele se frusta e simplesmente sai do jogo as vezes até para de jogar o jogo por um tempo, oque minha ideia vem propor é um progresso constante e lento para os player, seja em exp ou farm, e não como é hoje o player do nada dropa um TM e fica rico.. *Outro caminho a se seguir é facilitar pegar loots como water gem, essence of fire e etc.., por exemplo somente clicar no corpo do pokemon para pegar o loot, uma boa ideia que foi gerada aqui mesmo no fórum que vem na mesma via desta ideia é aumentar a quantidade de stacks dos itens... Pra mim a forma como o jogo é hoje é maçante e pouco gratificante, sei que muitos compartilham desse sentimento, muitas vezes nós só queremos pegar um pokemon que nem é bom, mas achamos bonitinho ou legal e acabamos passando horas ou até mesmo dias tentando pegar aquele Pokémon, as vezes não conseguimos pegar antes de se cansar ou até consegue pegar mais não tem uma natureza boa, oque é bem frustrante..... Talvez criar um server para testar essas ideias, já que uma mudança como essa traz tanto medo aos player aparentemente e aos donos do servidor também.
  3. e vc acha legal ficar atrás de TM por 3 Meses? não seria muito melhor poder farmar em qualquer lugar ? a questão não é facilitar, mas sim existir um farm decente em qualquer lugar...
  4. tem 10 anos ou mais que o jogo é assim, é obvio que eles não se importam com seu farm ser 47 funking hds .. fiz um tópico tentando elucidar sobre inflação, que penso eu, que deve fazer medo para os donos do jogo ou desenvolvedores... quem sabe algum desses Filho da puta decide mudar essa merda depois de ler essa merda..https://forum.otpokemon.com/index.php?/topic/22239-diversão-no-jogo-e-economia/
  5. se vcs querem motivar a pesca é só melhorar o loot dos pokemon pescados... simples assim, dobrar as water gem e water pendant.. já seria um incentivo e tanto
  6. quer motivar pescadores é só facilitar upar a pesca, faz 10 anos que jogo esse ot e estou fishing 85... já dediquei muito tempo a pesca e não estou no e ainda preciso de muito, mas muito tempo pra pegar esse 100 oque faz com que eu nem pesque mais...simplesmente não vale a pena.. não aumenta o farm... não a pena o esforço pra pegar exp dos poke que pesca... é simplesmente uma merda, quem pego 100 é pq usava macro mais antigamente, simples assim.. ou seja é uma bosta esse sistema.
  7. por mim quanto mais ajuda tiver para saber das coisas do game melhor... que se foda essa de completar pokedex......
  8. na vdd a pokedex é pra ajudar o cara a conhecer o mundo pokemon, pra mim todas duvidas poderiam ser respondidas por ela... um exemplo do que a pokedex poderia fazer mais não faz é explicar os moves dos pokemons.. assim como quando olhamos pela interface dos TM's hoje é assim: poderia dar a descrição do move:
  9. POR FAVOR FAÇAM ISSO!!! SOM NOS DROPS E SE POSSÍVEL ADICIONAR UMA OPÇÃO PARA ADD NOVOS SONS !!!
  10. Creio que ao menos deveria melhorar os preços dos pokemons no npc, para que os players não tenham que perder tanto tempo tentando vender pokemons razoáveis (com preços de ~100hd) para outros players, pois isso acaba com a diversão.. O jogo não pode para porque a staff está com medo de tais mudanças, mudem devagar, mas mudem.
  11. não neguei que existi a desvalorização, mas como eu expliquei, ela tem como ser controlada de varias maneiras (já que estamos em um JOGO) ... e também não digo que precisa ajudar a economia com "facilitar o catch" foi um exemplo, mas existe outras maneiras de melhorar o comercio do jogo, que hoje bera o escambo. com uma critica dessa parece que nem leu.
  12. O ridículo é que temos só essas bags pequenas, backpack é muito cara e rara aparentemente, oque é ridículo já que é essencial para farmar/organizar.... parece que gostam de fazer os players sofrer... ótima ideia pena que não vai pra frente, igual tudo que esta aqui no fórum é simplesmente ignorado.
  13. façam perguntas, caso não entendam algo. Tentei escrever algo bem resumido e creio que alguns podem ter dificuldades de entender..
  14. skumbruttuz

    Diversão no Jogo e Economia

    Não há oque temer quanto a inflação em um jogo, já que vc controla tudo no jogo exemplo o custo das pokeball o quanto os npc vão pagar nos pokemons capturados e etc... simplesmente tudo da economia do jogo é manipulável, logo é ridículo se preocupar com a inflação quando se pode controlar os preços, drops, catch e mais infinitos fatores que determinam o preço das coisas em um jogo; Correndo o risco de vocês acharem que meu pensamento e entendimento é simplista vou lhes dar um pequeno exemplo: caso o otp facilitasse a captura de um certo pokemon fazendo com que varias pessoas consigam obter esse pokemon o preço do mesmo diminuiria no comercio, não é ? sim é verdade, porém quando se tem o controle de tudo, como no jogo, é possível manter o preço do pokemon elevado mesmo com muitos players conseguindo capturar o mesmo pokemon, você deve estar se perguntando como ? para lhe responder isso é necessário explicar como se forma o preço das coisas, o preço de qualquer coisas se forma de varias formas, mas primeiro e mais importante é a utilidade dele, se um pokemon é muito útil, muitas pessoas vão querer esse pokemon fazendo com que a procura por esse pokemon seja maior, então mesmo facilitando a captura de tal pokemon a procura por ele vai ser grande, é ai que entra a tão falada oferta e procura... a oferta e procura é criada a partir da utilidade de produto; com isso em mente caro leitor posso seguir adiante, colocando se no lugar de alguém com as permissões de modificação no jogo, você pode aumentar a utilidade de um pokemon fazendo assim com que o mesmo continue valorizado, exemplo: fixar um preço pago pelo pokemon com npcs, criar um quests que utiliza o pokemon e etc... das infinitas possibilidades para manter a utilidade de um pokemon (após facilitar o catch) e assim evitar a desvalorização dele a melhor e mais útil creio que seria a precificação dos pokemon com npcs, pois com isso ajudaria a questão da diversão e também o comercio, já que com mais opções de farm mais players teriam dinheiro para movimentar o comercio do jogo. conclusão: facilitem o jogo, mais player jogaram e sera mais divertido o jogo. obs: sou formado em economia. edit: com mais grana circulando no comercio, mais gente vai comprar os pontos OTP.
  15. Não há oque temer quanto a inflação em um jogo, já que vc controla tudo no jogo exemplo o custo das pokeball o quanto os npc vão pagar nos pokemons capturados e etc... simplesmente tudo da economia do jogo é manipulável, logo é ridículo se preocupar com a inflação quando se pode controlar os preços, drops, catch e mais infinitos fatores que determinam o preço das coisas em um jogo; Correndo o risco de vocês acharem que meu pensamento e entendimento é simplista vou lhes dar um pequeno exemplo: caso o otp facilitasse a captura de um certo pokemon fazendo com que varias pessoas consigam obter esse pokemon o preço do mesmo diminuiria no comercio, não é ? sim é verdade, porém quando se tem o controle de tudo, como no jogo, é possível manter o preço do pokemon elevado mesmo com muitos players conseguindo capturar o mesmo pokemon, você deve estar se perguntando como ? para lhe responder isso é necessário explicar como se forma o preço das coisas, o preço de qualquer coisas se forma de varias formas, mas primeiro e mais importante é a utilidade dele, se um pokemon é muito útil, muitas pessoas vão querer esse pokemon fazendo com que a procura por esse pokemon seja maior, então mesmo facilitando a captura de tal pokemon a procura por ele vai ser grande, é ai que entra a tão falada oferta e procura... a oferta e procura é criada a partir da utilidade de produto; com isso em mente caro leitor posso seguir adiante, colocando se no lugar de alguém com as permissões de modificação no jogo, você pode aumentar a utilidade de um pokemon fazendo assim com que o mesmo continue valorizado, exemplo: fixar um preço pago pelo pokemon com npcs, criar um quests que utiliza o pokemon e etc... das infinitas possibilidades para manter a utilidade de um pokemon (após facilitar o catch) e assim evitar a desvalorização dele a melhor e mais útil creio que seria a precificação dos pokemon com npcs, pois com isso ajudaria a questão da diversão e também o comercio, já que com mais opções de farm mais players teriam dinheiro para movimentar o comercio do jogo. conclusão: facilitem o jogo, mais player jogaram e sera mais divertido o jogo.
  16. quero saber é pq não melhoram a economia do jogo... pq ficam com essa de que se facilitar pegar pokemon, ou facilitar conseguir grana "vai acabar a economia do jogo"... o comercio do jogo é uma BOSTA GIGANTE, É IMPOSSÍVEL SE DIVERTIR NO JOGO QUANDO SE TRATA DE CAPTURAR UM POKEMON OU VENDER UM POKEMON.... VC PASSA DIAS E MAIS DIAS TENTANDO PEGAR UM SIMPLES POKEMON QUE AS VEZES NEM VAI SER DA NATUREZA QUE VC QUER, FORA OS KS QUE VC VAI ENFRENTAR NESSES DIAS PQ COMO É DIFÍCIL COMEÇA A JUNTAR MAIS E MAIS PLAYER NO MESMO LOCAL TENTANDO PEGAR A MESMA COISA, GERANDO BRIGAS E MAIS BRIGAS POR TÃO POUCA COISA.... ISSO PRECISA ACABAR O JOGO PRECISA SUPERAR ISSO DE TENTAR PRENDER OS PLAYER POR DIFICULDADE POIS É SIMPLESMENTE ISSO QUE CORRE COM OS PLAYER... BRIGAS COM OUTROS PLAYERS, NÃO CAPTURAR POKEMONS E NÃO CRESCER FINANCEIRAMENTE NO JOGO... SOU FORMADO EM CIÊNCIAS ECONÔMICAS E POSSO AFIRMAR COM TODA CTZ QUE ESSA ECONOMIA DO JOGO É UMA MERDA, E QUE NÃO HÁ OQ TEMER QUANTO A INFLAÇÃO EM UM JOGO.
  17. Não há oque temer quanto a inflação em um jogo, já que vc controla tudo no jogo exemplo o custo das pokeball o quanto os npc vão pagar nos pokemons capturados e etc... simplesmente tudo da economia do jogo é manipulável, logo é ridículo se preocupar com a inflação quando se pode controlar os preços, drops, catch e mais infinitos fatores que determinam o preço das coisas em um jogo; Correndo o risco de vocês acharem que meu pensamento e entendimento é simplista vou lhes dar um pequeno exemplo: caso o otp facilitasse a captura de um certo pokemon fazendo com que varias pessoas consigam obter esse pokemon o preço do mesmo diminuiria no comercio, não é ? sim é verdade, porém quando se tem o controle de tudo, como no jogo, é possível manter o preço do pokemon elevado mesmo com muitos players conseguindo capturar o mesmo pokemon, você deve estar se perguntando como ? para lhe responder isso é necessário explicar como se forma o preço das coisas, o preço de qualquer coisas se forma de varias formas, mas primeiro e mais importante é a utilidade dele, se um pokemon é muito útil, muitas pessoas vão querer esse pokemon fazendo com que a procura por esse pokemon seja maior, então mesmo facilitando a captura de tal pokemon a procura por ele vai ser grande, é ai que entra a tão falada oferta e procura... a oferta e procura é criada a partir da utilidade de produto; com isso em mente caro leitor posso seguir adiante, colocando se no lugar de alguém com as permissões de modificação no jogo, você pode aumentar a utilidade de um pokemon fazendo assim com que o mesmo continue valorizado, exemplo: fixar um preço pago pelo pokemon com npcs, criar um quests que utiliza o pokemon e etc... das infinitas possibilidades para manter a utilidade de um pokemon (após facilitar o catch) e assim evitar a desvalorização dele a melhor e mais útil creio que seria a precificação dos pokemon com npcs, pois com isso ajudaria a questão da diversão e também o comercio, já que com mais opções de farm mais players teriam dinheiro para movimentar o comercio do jogo. conclusão: facilitem o jogo, mais player jogaram e sera mais divertido o jogo.
  18. só pq uns usaram isso a favor com bots, todo mundo tem que se lascar ?
  19. Remains of Magikarp esse item dropava antigamente, já doprei ele algumas vezes é aquele bigode do magikarp
  20. Realmente tem que melhorar o comercio do jogo, atualmente é muito difícil vender alguns item como articuno feather (por exemplo já estou vendendo a duas semanas por um preço bem abaixo e ninguém compra), creio que a causa disso é a extrema falta de giro de dinheiro dentro do jogo...a solução pra isso é muito simples basta adicionar npcs que comprem itens importantes fazendo com que tenha mais dinheiro dentro do jogo.. e isso é ótimo até pro OT, já que com mais dinheiro em mãos mais pessoas podem comprar os OTP (pontos)... é um estimulo para a economia do jogo em si e isso é muito importante pra diversão do jogo, posso discorrer muito sobre o assunto, pois sou formado em economia... caso algum desenvolvedor do jogo queria conversar sobre posso ajudar com esse problema, creio que á muitas preocupações sobre o assunto já que economia é um assunto delicado, mas me disponho a auxiliar na melhor solução possível para esse problema quee atrapalha e muito na diversão do jogo. obs: hj beiramos o escambo no jogo.
×
×
  • Criar Novo...