Ir para conteúdo

MysTic StarS

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

MysTic StarS last won the day on July 18 2020

MysTic StarS had the most liked content!

Sobre MysTic StarS

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    MG
  • Treinador do tipo:
    Psychic
  • Pokémon favorito:
    Flygon

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    MysTic StarS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MysTic StarS's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

8

Reputação

  1. MysTic StarS

    Dúvida

    Os itens da Burned e da Rayquaza foram mantidos no Drop, só mudaram os pokémons, mas ainda sim os respectivos itens dropam dos Novos Pokémons.
  2. Sugestões de coisas que o otPokemon poderia acrescentar: Transferência de pontos de uma conta para outra através do Site: O sistema de pontos foi bem facilitado, ao fato de ser in-game, mas ainda falta esse complemento, de transferir pontos pelo site. Reformulação do Prêmio Diário: Sistema fraco, ultrapassado e inútil. Ficar 3 horas online para ganhar 5 balls? 10 Potions? Creio que ao invés de um prêmio diário, seria melhor Prêmio Mensal. Ficar 20 dias online por mais de 3 horas, ganha um bônus de XP, Ficar 25 dias online ter o direito de escolher alguma Outfit existente no jogo e usa-la por 24 horas, e caso fique o Mês inteiro nesse ritmo, uma Addon Box. Mudança nos níveis da Boost Stone: Upar 250 Free, talvez não seja tão difícil, mas um bom tempo você gastará. Creio que se as Boosts Hell e Ice permanecessem 250, e a Free abaixasse pra 200, ajudaria bastante e também movimentaria um pouco mais a economia do item, visto que mesmo tendo 3 quests, e estando disponível no site, em alguns mundos ela está excessivamente fora do preço. Opção Mencionar nos Canais: Personalização da cor do Mencionar, algum quadro na interface onde você pode escolher uma cor diferente, porque esse verde é bem tosco. Modos novos no Bombermon: Tirando o Up,Farm e PvP, creio que o Bombermon tem seu destaque dentro do jogo, visto que é uma boa distração, e nos Rankings Globais há uma disputa. Por que não aprimorar o mini game? Arenas novas, modo em duplas? Promoções no site: Está sendo lançado muitos itens, addons, boxes no site, que custam um absurdo de pontos. Os addons são bonitos? São, mas estão muito caro. Promoções de itens como Shiny Stone seria ideal, visto que a cada atualização, novos shinys são lançados, isso ia impulsionar mais os jogadores, promoções, descontos, etc. Balançeamento de HP: Não estraguem os pokémons igual fizeram na mudança de Status de Força. Era bastante necessário, realmente, havia vários pokémons desbalanceamentos, mas outros foram quebrados, dificilmente voltarão no meta. Olhem para o Jogo, veja quais pokémons realmente merecem essa mudança, e caprichem. Hunt 600+: Façam uma Hunt BOA, de verdade! O up dos jogadores merecem isso. Várias hunts 300,400, leveis que são bem fáceis de upar. Enquanto alguns jogadores com leveis mais altos, têm que ficar compartilhando umas hunts bem ruins. Façam Hunts estilo Pirâmide, Hell, diferente das criadas na 5ª Geração que são bem fraquinhas. O número de jogadores tá bem alto, e precisamos de Hunts de verdade. Opção Esconder Lojas Offline EFICIENTE: Colocaram a opção no Battle de esconder as lojas, mas o que tinha que desaparecer não desaparece, OS NOMES DAS LOJAS EM CIMA DOS JOGADORES. Valeu pela atenção.
  3. O jogo está em constante atualizações, mas ainda falta algumas coisas básicas, e ao mesmo interessantes, para promover uma melhor jogabilidade de nós, fãs do OTPokémon. Lista de Sugestões: - Como está tendo tapete/cortinas de pokémons, porque não utilizar a Wool Ball? (drop de Persian) para produzir um tapete? A cor, combina bastante, e o item não tem utilidade no game. - Novas HUNTS (já passou da hora). Hunts para leveis 600, 700 e 800. - Aquelas bases privadas da 5 geração já estão ali a 3 anos, coloquem utilidade para ela, algum NPC para batalhar, ou eventos como aqueles do Lixo e do Esgoto de saffron, porém adaptados para a 5 geração. - Melhoras no prêmio do evento ''Capture o pokémon''. Bags alternativas seriam interessante. - Mudança no sistema de outfit: Não é interessante ficar comprando chave no site e abrir box. Seria bem legal algumas outfits já serem acrescentadas no próprio personagem, além de missões que estejam diretamente relacionada a elas. Por exemplo, psychic outfit, derrotar X quantidade de pokémons písiquicos, entre outros. - Quests mais elaboradas: as quests antigas, como Misterious e a Conquest tem histórias super bem elaboradas, com parchments, coisas dentro do próprio game, hoje as quests estão bem monótonas. - Algum menu dentro do cliente, ou na própria pokédex para que você pesquise o nome de algum move e aparecer os pokémons que contêm ou aprendam ele, caso for TM. - Novos shinys (toda atualização tem, mas...): Shiny Armaldo & Shiny Hippodown. - Mais eventos no Facebook: Nos anos de 2013, 2014, era bem constante uma certa quantidade de Likes = Double XP por um tempo determinado. Seria bem interessante voltar com essa prática, pois o número de hunts dentro do game em relação aos jogadores não ajuda em nada, além de com a quarentena, seria mais um motivo para atrair jogadores. - Além do Bombermon, mais alguns mini-games popularmente conhecidos. - Torneio Mundial ou Mensal de Bombermon. No caso de Torneio Mensal, seria interessante mesclar: um mês torneio de PvP, outro de Bombermon. Espero que essas mudanças cheguem na administração para uma melhora no OTPokémon =)
  4. Gostaria de pedir uma revisão no Evento Capture a bandeira. Na minha visão, é um dos melhores eventos que o jogo tem, porém estava divertido até 2017. Lembro-me que gostava bastante de jogar, mas mudanças ocorreram, e deixaram o evento um pouco entendiante e desinteressante. O principal ponto foi o target player. Antes da atualização do target, o evento era bastante divertido, pois causava bastante dano em área, o que fazia ser mais justo, e mais disputado, ocasionando os jogadores terem que se arriscar mais, além de que era mais facil matar-los. Porém, com o target, o evento acabou decaindo bastante, sendo mais entendiante e o evento só se baseava em correria, pois ninguem iria targetar o outro, perdendo tempo, e perdendo a graça do game. Gostaria que fizesse uma revisão nesse target , e voltasse com o dano em área durante o evento, além do acréscimo de novos mapas, e horários melhores para se jogar, pois acordar 9 horas pra jogar tibia em final de semana é complicado. Talvez nos dias segunda,quarta, e sexta durante ás 16:00, e por ai vai. Agradeço a atenção e espero mudanças.
  5. MysTic StarS

    Novos modos no Bombermon

    Sugestão para o Bombermon: Novos modos para os jogadores, nos quais seriam o modo 2v2, e o modo Cada um por si, além de Novos Tons para as arenas. Modo 2v2: como ja diz o próprio nome, seria um modo que a batalha aconteceria em duplas, não é algo tão complexo de se fazer, e seria algo bastante interessante. Modo Cada um por si: Seria um modo no bombermon cuja arena seria totalmente livre, ou seja, totalmente desbloqueada, na qual cada jogador começará já com os bonus, bastante força, bastante bombas e um bom tempo de Chute. Nesse modo, não teria o ''imune'', pois ai ficaria bastante desbalanceado. Novos Tons: Há 6 arenas no bombermon, com a chegada dessa nova atualização que trouxe mudanças. Seria bastante interessante que cada arena tivesse algo especial, seja uma cor diferente, um tom diferente, uma temática, etc, algo simples mas que ficaria muito bem em termos de ''visual''.
  6. MysTic StarS

    Sistema de Lojas

    Alguma coisa tem que ser feita com o sistema de lojas. Ele trouxe diversas vantagens,claro, não podemos deixar de lado. Entretanto, tá uma grande bagunça essas lojas, antes join avenue era tranquila, viavel de ser utilizada, mas hoje, tá uma varzea, lojas pra tudo que é lado, jogadores colados em outro. Passou da hora de criarem um local unico para as vendas, ou melhorarem a opção ''Esconder Lojas'', pois o principal, que seriam esconder o nome das lojas, não foi feito.
  7. MysTic StarS

    MACRO

    Infelizmente não criaram nenhuma sistema ainda, pois no dia que criar, 80% dos jogadores vazam... O Pvp msm com o balanceamento, estava otimo, mas ai começaram os vermes com o uso de macro, que hoje o trem tá feio, não da nenhuma vontade de ir torneio, você vai percorrendo a arena, e so vê Zoroark, Sceptile, tudo dando full hit no Vento. Complicado.
  8. MysTic StarS

    Bug Catcher

    Com a nova chegada do sistema de Tasks, que foi algo bastante util, chegou os Brave points, nas quais trocamos pelas outfits Pikachu e Bug Catcher. Gostaria de que a outfit Bug catcher não fosse adquirida apenas pelos ''Brave Points'', e sim, poderiam fazer como o Bombermon, na qual 1000 vitórias = outfit excluisva. Esse metodo poderia se adequar também ao bug catcher, logo além de conseguir a outfit pelas Brave Points, seria bastante interesse um novo metodo de conseguir esta roupa, que seria, com um determinado numero de vitorias no evento, por exemplo, 30 vitórias. Assim, ficaria mais justo, pois do mesmo jeito que algumas pessoas irão pegar a outfit sem nem ter participado do evento uma vez na vida, outras pessoas que gostam do Evento e não são muito de realizar as tasks também teriam a oportunidade.,
×
×
  • Criar Novo...