Ir para conteúdo

Darkrai

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Darkrai postou

  1. Darkrai

    Sistema de Honras

    o emblema do clã no nick tbm ficaria incrível!!! excelente ideias e tomara que complementem o jogo com isso porque vai ser muito top!
  2. Darkrai

    Pesquisas avançadas na Pokédex

    Recentemente o jogo nos proporcionou essa atualização que visou o equilíbrio dos pokémons e pra que ocorra mais versatilidade sobre qual usar. Porém, além de ter muitos pokémons que necessitem de orders seria muito prático e necessário se pudesse ser feito a pesquisa por order. Sobre quais tem tais order pra que se adequem e supra nossa necessidade dentro do jogo.
  3. Tomara que chegue logo esse novo cliente! Optei por postar aqui por ter provas concretas do que tem ocorrido frequentemente
  4. Darkrai

    Impunidade no Game-Chat

    PRECISAMOS DE MAIS STAFF! O game-chat vira uma bagunça no grande tempo que a staff fica offline e players se sentem imune por essa ausência. Esse é um dos poucos exemplos do que tem acontecido frequentemente no Game-Chat, vêem que não tem STAFF online e começa a baixaria sem pudor e temor algum.
  5. Darkrai

    Ajuste de Orders!!

    AJUSTES DE ORDER URGENTE!! Muitos pokémons estão em carência de ajustes nos seus order e alguns com orders que não condiz nada com eles! Um exemplo é o esquecimento do Cloyster que até hoje não foi incrementado dive e muito menos o surf! outro exemplo é o Drapion ter flash (nada haver) e não possuir um headbutt e rider. O jogo já induz seletivamente quais pokémons são necessários pra jogar, e com essa incoerência de orders fica mais seletivo ainda! Precisamos imediatamente que haja uma seleção e estudo de quais pokémons condiz e necessitam de tais orders imediatamente. Galera, citei as mudanças que eu vejo necessária. Comentem mudanças e incrementações que vocês creiam ser necessária também!
  6. Muito obrigado!! <3 Vamos torcer pra que ganhe repercussão e que essas ideias possam ser questionadas
  7. Darkrai

    Ambições dentro do game

    O jogo tem criado coisas que nos geram facilidades em comercialização mas grande parte de nós não temos muita ambição dentro do game. Grande parte de nós (players) não temos muito o que fazer dentro do jogo e não se tem muito o que fazer além de upar, pegar pokémons e pvp. Pesca Acho que a pesca é um recurso muito pouco investido e explorado e que poderia gerar uma ambição em tal atividade como.. - horder leader - Objetivos e recompensas Jogo em geral Quando começamos a jogar, não temos nada. Essa ambição em conquistar as coisas sem precisar de vantagens pra ter méritos é satisfatória e faz com que o jogo seja até um certo período entusiasmante. Porém, chega um momento do jogo em que você se sente estagnado e frustrado por não conseguir seguir adiante sem ser necessário donatar. E de fato a vantagem é enorme pra quem donata sobre quem se esforça. Sabemos que é necessário pra manter o jogo, o trabalho e o empenho de vocês ativo. Porém quem se esforça se sente desvalorizado pela enorme desvantagem. Outra questão é a falta de ambição dentro do jogo. Não temos muito o que fazer dentro do jogo quando estamos com time completo, todas insignias e com as quests ao nosso alcance concluídas. Além do pvp não existe uma ambição que gere motivação pra jogar todos os dias. Sugestões: - Quem se esforça merece ser recompensado, e nada mais justo que uma bonificação decente de acordo com o tempo logado no jogo pra bonificar tal comprometimento do player com o game. - Todo jogo MMORPG tem sistemas de missões diárias de curto, médio e longo período. adição disso seria um incentivo a mais e tanto! - Conquistas por atividades dentro do jogo. Exemplo: Rei Drapion (conquista por matar 10 mil drapions) - Títulos por conquistas que possam ser usada embaixo do seu nick. - Mais NPCs random pra gerar objetivos e missões secretas. - Adição de pokémons míticos (quase mesmo sistema do horder leader) com nick especial na barra de conquista deles caso consiga pega-lo como "Dragonite - The King of Sanctuary". Agradeço atenciosamente a atenção de quem leu até aqui e bom jogo pra todos <3
×
×
  • Criar Novo...