Ir para conteúdo

Translucido

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Translucido last won the day on July 8 2021

Translucido had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Translucido

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Saffron
  • Treinador do tipo:
    Ghost
  • Pokémon favorito:
    Magikarp

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Translucido
  • Mundo:
    Green

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Translucido's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

22

Reputação

  1. Quando eu tento aparece essa mensagem: 0084:fixme:imm:ImeSetActiveContext (0x3c5e0, 0): stub 0084:fixme:imm:ImmReleaseContext (0000000000010020, 000000000003C5E0): stub 0104:fixme:imm:ImeSetActiveContext (0x50b630, 1): stub 0104:fixme:imm:ImmReleaseContext (0001007C, 0050B630): stub 0104:fixme:win:DisableProcessWindowsGhosting : stub 0104:fixme:graphics:ShutdownBlockReasonDestroy (0001007C): stub 0104:fixme:graphics:ShutdownBlockReasonCreate (0001007C, L"Installing"): stub 0104:fixme:msg:ChangeWindowMessageFilterEx 00010090 c048 1 00000000 ^C0114:fixme:console:default_ctrl_handler Terminating process 100 on event 0 0110:fixme:console:default_ctrl_handler Terminating process 20 on event 0
  2. Muito bom amigo! Parabéns!!!!
  3. Olá, Em resumo quando vamos fabricar balls pelo NPC Kurt e iniciamos o minigame não tem como interromper. Isso não faz nenhum sentido! Se por qualquer motivo eu precise sair do minigame não tem como, e então o minigame fica rodando sozinho e minhas apricorns indo fora. Eu realmente não não sei o motivo disso não faz nem sentido isso. Minha sugestão é que quando o player queira sair apenas digite /sair ou /exit no chat Padrão ou Servidor e saia do minigame e as balls já feitas continuem e as apricorns restantes também (obviamente). Ou então um peque botão como o exemplo à baixo 🚪: Em resumo é isso, muito obrigado pela atenção! ❤️
  4. Otp em si mal ta aguentando só os players imagina colocar as lives da twitch pra rodar no game, vai cair mais que o Vitória da Bahia.
  5. Que idéia sensacional mano! Parabéns 👏👏
  6. Excelente sugestão, espero que seja implementada!
  7. Com qualquer conta GM, dev ou server test da pra fazer isso ou até pedindo auxílio dos players Full tm's garanto que qualquer um ajudaria de boa vontade.
  8. Muito verdade irmão, seria MUITO útil e facilitaria muito! Faltou só a staff da uma atenção a comunidade e principalmente ao fórum que está largado as traças.
  9. Translucido

    addon

    O mlk é brabo, ele já postou vários no gp do Facebook. Vale a pena conferir.
  10. Eai rapaziada tudo certo? Vim aqui hoje sugerir umas pequenas adições ao fórum que creio eu só vir a agregar. Botão de Pré-visualização Este botão faz falta e muito no fórum, ele é MUITO útil e eu realmente não sei porque não tem ele aqui no fórum. Não o porquê de ainda não ter, sério. Imagine a seguinte situação, você vai lá e elabora um tópico bem montadinho e quando o pública nota que as imagens ficaram todas quebradas e a formatação ficou toda errada e desproporcional e só consegue ver isso atualmente depois que posta, aí tem ir lá e editar o tópico, aí salvar/postar a edição e ver de novo para ver se desta vez ficou certo. Tudo seria bem mais simples, prático e fácil se tivesse essa opção aqui no fórum. Incluindo também na parte da assinatura. Exemplo: Deixar mais completa as opções de edição e formatação de tópico na versão mobile Quem já usou o fórum pelo celular e tentou fazer um tópico sabe como é precário e limitado as funções de edição e formatação, realmente uma carniça, tem muito menos recursos e se você estiver pensando em criar um tópico mais elaborado esqueça, ao menos por meios "convencionais". É complicado você criar um tópico mais elaborado, editar, deixar formatadinho, aí posta e vai ver todas as imagens ficaram quebradas e a formatação toda desproporcional e estranha e então tem que editar o tópico e novamente pra ver se ficou nos trinques tem que salvar/p Eu mesmo estou digitando tudo isso pelo meu celular mas ativei a opção "Versão de Computador" porque realmente só assim pra criar algo no mínimo descente, mesmo assim e meio complicado, um saco de fazer qualquer coisa e BEM bugado (terceira vez que tenho que escrever tudo isso porque fica sumindo). Eu uso o fórum muito mais pelo meu smartphone pois quando uso o computador me foco mais em upa e farmar HD's. Segueanexo a diferença: (Cabeçalho de edição e formatação na versão mobile) (Cabeçalho de edição e formatação na versão de computador mas o print foi tirado por um smartphone, não tenho como usar um computador no momento) Edição por BBCode Uma boa opção caso deixar a edição por mobile mais completa seja invisível e adicionar a opção de editar por BBCode, é uma excelente alternativa e muito mais fácil e prático! Adicionar a função "Spoiler" Essa função é muito útil, ela pode ser usada pra não dar "spoiler" indesejáveis de conteúdo, histórias e informações ou até mesmo pra bloquear conteúdos para que visitantes não cadastrados não possam ver o conteúdo completo dos tópicos, igual muitos fóruns fazem. Essa última parte de conteúdo "protegido" para não membros também pode ser uma opção à parte, fica aí a sugestão. (Imagem de exemplo para a sugestão do BBCode e Spoiler) Modo Escuro/Noturno no fórum Sei que não é algo de extrema necessidade ou urgência, mas é talvez a sugestão que mais tem chance de ser implementada no fórum. Já tem no site do o bem que poderia se estender para o fórum também, é muito bom e meus olhos agradecem, e quem não quiser não é só não ativar.
  11. A pesca dentro de algumas cidades como saffron já não é permitida faz tampo e bem antes de ter o sistema de pvt shop. Um dos motivos era que os player pescavam poke level alto perto do CP pra matas os iniciantes que tentavam sair do cp.
  12. Eles sempre cagam pra tudo e a moderação é só enfeite.
  13. Sim mano, foi exatamente isso que eu pensei. Óbvio que o fórum talvez tenha mais que 200 membros ativos mas pra todo esse pessoal reagir no posto é complicado.
×
×
  • Criar Novo...