Ir para conteúdo

PokeMestre

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PokeMestre

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Piauí
  • Treinador do tipo:
    Psychic
  • Pokémon favorito:
    Chikorita

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    PokeMestre
  • Mundo:
    Red

PokeMestre's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. PokeMestre

    Mega-Evoluções

    UMA DAS MELHORES IDEIAS QUE EU JA VI, BOTEM ISSO NO JOGO.
  2. PokeMestre

    Tirar os Empurrões nas lojas

    Acho que vocês deveriam tirar os empurrões quando uma pessoa está com a loja aberta. Tem muita gente que fica empurrando o pessoal da loja que tá AFK para um local que ela possa morrer ou um lugar que ela não consiga vender.
  3. PokeMestre

    Pokemon Ancião

    @GaleWings Achei a ideia muito boa,a única coisa que acho que faltou,foi um Pokémon ancião conseguido na pesca. Esse pokémon só iria aparecer no level 100 de pesca e com uma "Super Rod"(mas claro uma chance pequena de ele aparecer,e este diferente dos outros apenas a pessoa que pescou poderia atacar ele,até que a mesma morra,ou deixe de atacá-lo por uma certa quantidade de segundos). O Pokémon ancião que apareceria na pesca,seria o Relicanth,pois é realmente um pokemon antigo. o que achou da minha ideia?
  4. 1° Sugestão : Acho que vocês deveriam colocar mais lugares e com pokémons mais fortes de planta e de outros tipos que tem pouco no jogo(como metal). 2° Sugestão : Fazer novas missões relacionadas aqueles tipos que falei acima. --------------------------------------------------------------- 1° Melhoria : Por favor,melhorem a Pokedex em relação a quantidade de estrelas de Speed e Power dos pokémons,pois já percebi que elas não mostram os verdadeiros status. --------------------------------------------------------------- Dicas de Shiny : 1°- Shiny Relicanth : Esse pokemon é de missão e decente para o up.Provavelmente com uma versão shiny dele muitas pessoas passariam a usá-lo (eu,por exemplo).Acho que deveria ser no máximo 2 shinys Stones para fazê-lo shiny,pois não se trata de um pokémon tão forte, porém muito legal e até decente pro up. 2° - Shiny Archeops : Um pokémon fóssil bastante conhecido,já vi muita gente pedindo sua versão shiny no jogo,nunca o joguei com ele, porém acho que como muita gente o conhece e alguns jogam com ele,seria legal ter essa versão. Obrigado 👍
  5. Boa ideia! Shiny Relicanth seria bom.
×
×
  • Criar Novo...