Ir para conteúdo

maurilio daniel

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre maurilio daniel

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    pernanbuco
  • Pokémon favorito:
    alakazam

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

maurilio daniel's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. maurilio daniel

    sobre o ditto

    OI genteeeeee, galera sabe o Ditto, aquele pokémon rosa que se transforma em qual quer outro pokémon, bom já que ele pode copia todas as formas e ataques, por que não, copiar habilidades especiais dos pokémon EXEMPLO: se eu copiar um charizard com o ditto o charizard copiado, no caso o ditto, obviamente poderá voar mas não pode. Se o Ditto é um pokémon copiador ele deve copiar todos os ataques e habilidades não acham. Ditto tem que copiar as habilidades especiais dos pokémons vamos lá galera na próxima atualização que tal, eu querooooo.
  2. Bom, estou aqui para sugerir mais torneios por exemplo torneios pra players do level entre 50 a 59, e do 60 a 69 e tbm do 70 a 79 como tbm 80 a 89, e 90 a 99, e assim vai, por que level 150- ou 150+ seria ruim pra quem é level 100 ou menor, bom ess fi minha sugestão.
  3. falei com alguns players dentro do jogo e eles tbm concordaram em querer que vc pudessem colocar uma quest pra adquirir pedras mega - evolucionárias e seria ótimo ter pokémons mega evoluídos . um exemplo é esse mega lucário
×
×
  • Criar Novo...