Ir para conteúdo

Kurie

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Kurie last won the day on January 13 2019

Kurie had the most liked content!

Sobre Kurie

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    PA
  • Treinador do tipo:
    Water
  • Pokémon favorito:
    Mudkip

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Kurie
  • Mundo:
    White

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Kurie's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Kurie

    Quero Poder Add um nome

    Quero poder colocar as palavras gm no meu nome. Não pelo fato de querer trapacear, mas sim. Qualquer nome não pode colocar gm no meio, quero que abram excessão pra nomes inteiros, ex: Magman.
  2. Os caras tao mais interessados no lucro que a fidelidade com o anime. crem Deus Pai. Larga disso criatura, vai dropar stone pra vender e larga os pokes em paz.
  3. Kurie

    ALEM E AVANTE!

    Bom galera, 7 anos de Otpokemon e me orgulho de jogar desde 2011. Me trás uma nostalgia do caramba, muita coisa mudou e modernizou. Mas nao e hora de dar um passo a frente? expandir o universo do Otpokemon para os consoles, eu uso mais o meu PS4 pq meu pc queimou. e agora tenho que ta indo na casa dos meu parentess pra jogar. ai poderia jogar no console tambem. mas ai seria uma boa ideia.
  4. Assim, concordo com voce, eu sou old noob. jogo a muito tempo, desde 2011. vi muita coisa mudar desde entao, muitas coisas curti e muitas nao. mas o problema esta nos dois lados: nos players que estao mudando pq antes a gente explorava o mapa pra descobrir lugares e se divertir com amigos e hoje so cria conta pra rushar e comprar shiny. do outro lado o otp: que cria essas atualizaçoes de eventos, addons, e nao sei que mais, pra sugar cada vez mais os players no "donate", mudou de proporcionar diversao pra explorar players. que nao me levem a mal, mas pra obter qualquer algo no jogo tem que cobrar valores absurdos. entao assim so vai piorar as coisas, ate o nome dos pokes deveria ser de graça como jogos da franquia, pra ter uma diversidade dentro do jogo e se apegarmos ainda mais nos pokes, nao tem que cobrar 10 fucks k's. pse, bateu ate a tristeza enquanto escrevia. Players: sejam mais amigos dos outros e pelamordeDeus nao tentem roubar ninguem na primeira oportunidade e OTP obrigado por existir, mas nao vejo diversao em pagar por uma coisa que poderia ser de graça e veja mais o lado de melhorar o jogo sem cobrar nada por isso. nem 1 misero hd. ate mais pessoal.
  5. Kurie

    HOUSE DO JEITO QUE VOCE SONHA

    Gostaria de pedir humildemente pros responsáveis pro criar um ambiente unico para nossa diversao que se puderem colocar moveis do jogo base (poltronas brancas, pianos, relogios, cadeiras, mesas vermelhas que podem ser encontradas em cerulean) pra vender igual no presentinho pra caber na bag igual ao itens comprados em singer e tal, pra desembrulhar dentro da house por um preço acessível ja que sao moveis free no jogo. pq tem gente que gosta de enfeitas casas com moveis e nao com monte de bagulho amontoado. ficaria melhor pra enfeitar a casa do que atravessar meio mapa de kanto pra levar um sofa ou bau pra um casa em vermilion. as vezes ate sendo sacaneado pro outros players. espero que leia com carinho e atenda o meu humilde pedido. ^^
×
×
  • Criar Novo...