Ir para conteúdo

Chris

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Chris

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Bahia
  • Treinador do tipo:
    Water
  • Pokémon favorito:
    azumarill

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [Tutor] C-Frutas
  • Mundo:
    Green

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Chris's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputação

  1. Chris

    Banimento

    Boa noite, amigo! Entre na conta que foi punida e verifique o nome do membro que aplicou a punição. Verifique também se na descrição apresenta algum link como prova. Se não encontrar as provas, entre em contato com o staff que lhe puniu e peça provas. Caso o mesmo recuse apresentar, entre em contato com o GM do seu mundo por meio de um reporte usando o comando (ctrl+r).
  2. Nickname do jogador que foi punido: Petterpan. Mundo: Green. Poderia me informar a marca desse óleo de peroba que você usa? Sinceramente, deve ser uma marca muito cara e eficiente para lustrar essa sua cara de pau. É muito fácil chegar ao fórum e acusar algum Staff de power abuse, né? Eu (Tutor C-Frutas) e muitos outros membros da equipe, perdemos as contas de quantas vezes avisamos a você e muitos outros que o canal game-chat NÃO É CANAL DE TROCA. Porém, vocês acham que são imunes a punições e acabam se estrepando. O único abuso que aconteceu aqui foi da sua parte. Abuso de sorte, abuso de boa vontade, e acima de tudo, abuso de paciência. Você foi avisado SIM, recebeu muted SIM, recebeu notation SIM, e por abusar demais foi banido, e tudo pelo mesmo motivo: “trocas no canal game-chat BR”. Proposital? Sem sombra de dúvidas. Errar uma ou duas vezes eu entendo como descuido, afinal, todos erramos. Errar todo dia, a todo o momento, se chama DESCARAÇÃO. PUNIÇÕES: 19:05 You have taken the action "Notation" (2 left to banishment) against: petterpan (Warnings: 1), with reason: "Illegal Advertising", and comment: "trocas no game-chat br". 14:30 You have taken the action "Banishment" against: petterpan (Warnings: 2), with reason: "Illegal Advertising", and comment: "trocas no canal game-chat br mesmo depois de receber varios aviso e punições". PROVA: https://prnt.sc/gibybm Enfim, não tenho mais o que explicar. Se eu chego a banir alguém por mandar anúncios de compra e venda no canal game-chat BR é porque essa pessoa passou dos limites. Atenciosamente, [Tutor] C-Frutas. Ps.: Desculpe-me pela demora em responder, PETTERPAN. Tenho mais o que fazer do que se passar por coitado na tentativa de ganhar alguma causa.
  3. Chris

    Banimento Injusto

    Olá, Allysonvito1! O uso de Bot resulta na exclusão da conta, o vídeo está tão claro que dispensa qualquer comentário e explicação da minha parte. Tenha um bom dia! Atenciosamente, [Tutor] C-frutas, antigo [Help] Helou Kitty.
  4. Olá, Thekeygame! Já conversamos dentro do game duas vezes sobre sua punição, mas é melhor deixar bem claro tudo novamente. Uso de BOT resulta na exclusão definitiva da conta como diz claramente nas considerações gerais e regras: "Quando identificado o uso de bot ou programas similares a conta poderá ser imediatamente excluída." E nesse artigo aqui: Art. 1.j. O uso de programas ilegais, ou seja, que não são oficiais e proporcionados pelo jogo não é permitido, podendo acarretar em banimento permanente do jogo. Illegal Software É importante ressaltar também o que foi dito por você: “Não fui eu na conta, foi meu primo”. Quero deixar bem claro que aplicamos punições em contas, não nas pessoas atrás delas. Sobre o fato de ter feito doação e querer de toda forma “exigir” reembolso pelo que foi investido, esse tópico foi feito especial para situações desse tipo: Art. 1.q.1. Accounts com Bans ou envolvidas em irregularidades podem ser excluídas. O mesmo ocorrerá com accounts que se aproveitam de bugs e não reportam para que seja retirado o benefício advindo do bug. Caso a conta que violou as regras (foi banida ou excluída) tenha feito doação, em nenhuma hipótese os valores serão devolvidos ou reembolsados. Sobre querer supostamente procurar seus advogados e o PROCON, a partir do momento que você instala o cliente em seu computador e aceita os temos de serviço, você está concordando com TUDO, incluindo as regras. Novamente apresento as provas de sua punição: https://www.youtube.com/watch?v=VhwWeIIAAi8. Antes que venha reclamar que não existe nada provado no vídeo e blá, blá, blá, quero lhe dizer que o bot é claro, mais claro que isso só água. Tenha uma boa tarde! Atenciosamente, [Tutor] C-Frutas.
  5. Mesmo que você se desculpasse pelo que disse, nada poderia ser feito. Confessar bot é o mesmo assinar sua sentença de morte, só que no caso, ai invés de perder a vida, você perde a conta. Bom, acho que você entendeu a mensagem que quis lhe passar e teve sua dúvida em relação à punição esclarecida. Tenha um bom dia!
  6. Olá, Adalberto! Sobre sua punição, não há nada que possa ser feito! Confissão de bot, assim como o seu uso resulta na exclusão da conta. No vídeo aparece claramente você assumindo o uso com a seguinte frase: “uso bot seu trouxa”, mesmo sendo um “suposto” erro na digitação. O fato de você ter contribuído ou não com o game fazendo doações não te livra de receber qualquer tipo de punição caso infrinja alguma regra, exatamente como fez acima. Portanto, espero que se conforme com a punição recebida e entenda que o que foi feito pelo membro foi apenas o seu trabalho. Atenciosamente, [Tutor] C-Frutas.
  7. Amiguinho, eu não aplico punição em ninguém sem antes avisar. Mesmo sendo avisado e repreendido por sua atitude você insistia em continuar, bastava eu sair do pvp para você simplesmente voltar a fazer o que estava fazendo. Mensagens privadas eram ignoradas, avisos eram ignorados e você sempre corria de um lado para outro achando que nada ia acontecer. A regra é clara: Art. 1.h. Abusar de fraquezas do jogo assim como bugs é considerado ilegal, se encontrar algum bug informe imediatamente para algum Gamemaster abrindo um report (Ctrl R). O jogador que se aproveitar de bugs será punido e quem souber de alguém abusando e manter em segredo, também poderá ser punido.Game Weakness Abuse/Bug Abuse Da próxima vez ao invés de correr, atenda aos avisos e não se faça de vitima. Sobre sua punição, ela não será removida.
  8. Bom dia/tarde/noite a todos! Vamos aos esclarecimentos... Nunca aplico nenhuma punição relacionada aos chats sem antes avisar, e nesse dia não foi diferente. Eu deixei bem claro o aviso no canal Game-chat BR informando: “Sem falar de outros jogos”. Mesmo sendo repreendido com o aviso, você ainda continuou com a seguinte afirmação/frase: “Pokemon Go é melhor que OtPokemon”. Por esse motivo você foi mutado. Eu apliquei sim a punição, mas com motivos justos! E antes de sair falando que sou Power abuse, reflita sobre suas atitudes.
  9. Chris

    Staff Pessima

    Uso de qualquer software que venha proporcionar benefícios e vantagens aos players dentro do game é considerado ilegal. No seu caso não há do que reclamar, zKyuden! É obrigação e dever de qualquer jogador ao iniciar o game, ler as regras para obter o conhecimento do que é permitido ou não fazer. Depois da uma lidinha em www.otpokemon.com/rules.
×
×
  • Criar Novo...