Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/13/2021 in all areas

  1. Para dar mais valor nas stones, poderiam ser adicionadas as Elementais Boost Stone. O que é isso? Basicamente, ao juntar 100x stone de um certo elemento, tu falaria com algum NPC (cabe ao otPokémon criar alguma história e/ou quest ou não) e trocaria essas 100x stones e 200 HD's por uma Elemental Boost Stone. Por exemplo, caso trocasse 100x Water Stone, viria uma Water Boost Stone que só poderia dar boost em um pokémon desse elemento.
    1 point
  2. Bom dia, creio que muitas pessoas não gostariam, até pelo fato da identificação e o tamanho do ícone para clicar na troca de pokémon (que seria reduzido como mostra o exemplo). Uma solução para o seu problema, seria ajustar a tela conforme tu aches melhor. Ao utilizar o comando Ctrl + . dentro do jogo ou ir em Opções (canto superior esquerdo)> Gráficos e preencher as lacunas conforme gostaria que ficasse seu jogo, seu problema de otimização e movimentação estaria resolvido.
    1 point
  3. O Otpokémon ainda não disponibilizou a versão mobile, esse Beta do site está relacionado ao novo client melhorado disponível apenas para computadores/notebooks
    1 point
×
×
  • Criar Novo...