Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/09/2020 in all areas

  1. Boa tarde, galera! Gostaria de sugerir uma busca simplificada de ataques e habilidades no pokédex. Por exemplo: se eu quisesse saber todos os pokémons que podem usar headbutt ou wish, bastaria pesquisar pelo nome das habilidades e skills que apareceria todos os pokémons que possuem as mesmas. Creio que ajudaria muito os players que precisam dessas informações.
    1 point
  2. Sim!! Essa é a ideia mesmo, funcionaria como uma busca apenas nos pokémons que você já possui na pokédex.
    1 point
  3. Estou sugerindo a adição de um som no Client para Drops Muito raro e Extremamente raro. No jogo já temos alguns sons, como o barulho de arvore mexendo, barulho dos Cães lendários, Captura de Pokémons, etc. Seria bom um som especifico para Drops especiais, como os Drops de TM e Drops de Remembrance itens. Isso ajudaria a reconhecer quando houvesse esses Drops, já que não é difícil ouvir relatos de players que acabaram perdendo a mensagem do Drop na sua tela. Lembrando também, que existe a Seta que aparece em cima do corpo do pokemon que dropou tal item, porém é bem fácil não ver essa seta, ainda mais se você está mudando de andar ou andando muito rápido pelo mapa. Obs: acho importante falar que esse som seria só para drops mais importantes, não servindo para drops de stones, pois drops de stones são mais comuns. o que deixaria esse som irritante. Abaixo deixo uma foto comemorativa
    1 point
  4. nossa seria muito bom, poder matar as criaturas sem precisar prestar atenção em detalhes!!
    1 point
  5. POR FAVOR FAÇAM ISSO!!! SOM NOS DROPS E SE POSSÍVEL ADICIONAR UMA OPÇÃO PARA ADD NOVOS SONS !!!
    1 point
  6. Sei que essa sugestão é meia polêmica pq se tiver como usar contra pokemons selvagens também vai dar pra usar no pvp, coisa que estragaria o pvp do jogo, a não ser que consigam configurar para somente poder usar potion em areas que não tem pvp, e também temos a questão dos pokemons de Cura talvez se isso fosse adicionado tenha uma mechida no preço deles mas enfim... Sugestão é que possa usar potions enquanto você ataca os pokemons selvagens ou enquanto os pokemons selvagens te atacam.
    1 point
  7. Não concordo em vários pontos, eu entendo que a utilidade pode ajudar a manter o preço, mas se facilitar o catch do hippowdon, por exemplo, vai aumentar e muito os hds dentro do jogo, logo a moeda vai desvalorizar. Uso de exemplo o que rolou no green no início do ano passado, teve uma galera burlando o sistema e clonando bastante HDs e até hoje a gente sente os efeitos da desvalorização dos hds, o green se tornou o mundo mais caro. Outro exemplo é a fairy stone, mesmo gardevoir sendo extremamente útil e única (heal, wish e teleport) o preço dela caiu bastante depois do drop da fairy sem facilitado.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...