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Showing content with the highest reputation on 06/25/2020 in all areas

  1. Boa tarde galera [Sugestão] Como muitos sabem o otpokemon tem um mapa imenso e pouco aproveitado, por mais que tenha melhorado ainda acho que tem poucas Hunts e acho que as Stones poderiam ser mais aproveitadas (não em Quest) mas sim em hunts por exemplo. A Burned é uma ótima Hunt apesar de ser Quest, mas a maioria que tem os itens prefere não fazer a Quest pra upar, minha sugestão é que tivessem mais hunts desses tipos e grandes, poderiam ter hunts de tipo Grass, Fire, Flying, Poison, Ice, Water, Electrick, precisando respectivamente de 300 Stones de acordo com o tipo da Hunt ex: pra entrar na Hunt da ice precisa ter 300 Ice Stones obviamente, acho que seria uma maneira de movimentar o mercado do jogo pra Stones valorizar e não vender as Stones pra npc somente. [PIC CHAMATIVA DE UMA HUNT DE FLY]
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  2. Seguindo a onda das novas balls, vim sugerir um sistema pra Timer Ball finalmente chegar no Otpokémon. A Timer Ball iria seguir o mesmo padrão existente das pokebolas que possuem o sistema + CHANCE no OTP. Nos jogos ela tem mais sucesso quanto mais tempo se passou desde o início da batalha . Ou seja, quanto mais tempo demorar a batalha ( em turnos ), melhor será o efeito da Timer Ball. Como adaptá-la no Otpokemon? Recentemente foi lançado o POKÉTCH. Uma ferramenta que registra quantas balls já utilizamos e quantos Pokémon capturamos utilizando cada tipo de Ball. A Timer Ball pode usar a contagem registrada no Pokétch para calcular a porcentagem que será melhorada quando for utilizada. Ela teria um buff a partir de 20 tentativas (usando qualquer tipo de pokeball) sem sucesso em um Pokémon específico. Quando o Pokémon for capturado com a Timer Ball, essa CONTAGEM ESPECIAL seria RESETADA , sendo assim necessário novos brokes pro buff funcionar novamente. Acredito que seria necessário um novo painel no Pokétch pra contabilizar só as tentativas e registros pra Timer Ball. Claro, o limite de buff da Timer Ball seria 0/100 brokens, tendo inicio no 0/20 broken. POKÉTCH Uma excelente pokebola assim merece uma boa forma de obtê-la. E assim como nos jogos oficiais ela também seria adquirida através do Trick Master. O Trick Master e a Trick House ficam localizados ao norte de Slateport City. Nela você precisa completar alguns puzzles e vencer algumas batalhas para receber os prêmios. Já existe uma Trick House no Otpokémon só que ainda não possui função. Ainda... Segundo o Bulbapédia, essa é a lista de premios adquiridos na Trick House. Reparem que além da Timer Ball, também é possével receber rare candies, TMs e Held itens, mas o que me chamou atenção foram as tendas. Sim! Tendas! kkkk. Enfim, imaginei um jeito delas também entrarem no otpokémon junto com outro sistema existente. Elas seriam uma espécie de Outfit para lojas ou então apenas um novo item de decoração para houses. EXEMPLOS: Video de como são os puzzles: Pra completar queria sugerir que criassem a HM strength . Ainda não existe essa HM no otpokémon, até porque ela não teria função atualmente, porém ela seria muito importante pro novo sistema da Trick House e abriria portas para novos sistemas, funções e mistérios. Pensando bem, já existe algo parecido com a HM strength e é usada no minigame Bombermon. A Timer Ball seria muito bem vinda pro jogo agora que existem várias novas tasks. Ela seria muito utilizada e desejada por vários jogadores, sendo um sistema que chegaria pra ser algo importante no game e não apenas uma atualização qualquer. A timer viria junto de alguns novos sistemas bem legais que deixariam o jogo ainda mais divertido. É isso. Obrigado por lerem e pela atenção de vocês. Espero que curtam as sugestões. Galera do fórum, fiquem a vontade para acrescentar algo ou dar um apoio se curtiram as ideias. Grande abraço! @Felipe Augusto @Beaver @Obito Raider @TheMigna@Marishu Fontes: https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Timer_Ball https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Trick_House youtube e fonte da juventude.
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  3. Nickname do jogador que foi punido: Petterpan. Mundo: Green. Poderia me informar a marca desse óleo de peroba que você usa? Sinceramente, deve ser uma marca muito cara e eficiente para lustrar essa sua cara de pau. É muito fácil chegar ao fórum e acusar algum Staff de power abuse, né? Eu (Tutor C-Frutas) e muitos outros membros da equipe, perdemos as contas de quantas vezes avisamos a você e muitos outros que o canal game-chat NÃO É CANAL DE TROCA. Porém, vocês acham que são imunes a punições e acabam se estrepando. O único abuso que aconteceu aqui foi da sua parte. Abuso de sorte, abuso de boa vontade, e acima de tudo, abuso de paciência. Você foi avisado SIM, recebeu muted SIM, recebeu notation SIM, e por abusar demais foi banido, e tudo pelo mesmo motivo: “trocas no canal game-chat BR”. Proposital? Sem sombra de dúvidas. Errar uma ou duas vezes eu entendo como descuido, afinal, todos erramos. Errar todo dia, a todo o momento, se chama DESCARAÇÃO. PUNIÇÕES: 19:05 You have taken the action "Notation" (2 left to banishment) against: petterpan (Warnings: 1), with reason: "Illegal Advertising", and comment: "trocas no game-chat br". 14:30 You have taken the action "Banishment" against: petterpan (Warnings: 2), with reason: "Illegal Advertising", and comment: "trocas no canal game-chat br mesmo depois de receber varios aviso e punições". PROVA: https://prnt.sc/gibybm Enfim, não tenho mais o que explicar. Se eu chego a banir alguém por mandar anúncios de compra e venda no canal game-chat BR é porque essa pessoa passou dos limites. Atenciosamente, [Tutor] C-Frutas. Ps.: Desculpe-me pela demora em responder, PETTERPAN. Tenho mais o que fazer do que se passar por coitado na tentativa de ganhar alguma causa.
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  4. Boa noite! Pergunta, vocês quando pegam Boost Stone, usam em algum pokémon ou vendem? Eu mesmo vendo, no Green está 3k e sinceramente hoje em dia não vejo mais utilidade alguma, um sistema onde acrescenta 500/700 de vida que pode ser tirada em 1 burn ou poison e não é nem 5% da vida do Pokémon, antigamente era legal os pokes boostados valiam bem mais por que realmente ajudava, os pokémons eram desbalanceados com pouca vida, acho que esse sistema de boost está merecendo uma reformulação. Hoje e dia boost stone nada mais é do que uma moeda de troca. Outra coisa, qual o sentido de ter Shiny Drownze/Shiny Sealeo e não ter Shiny Hypno/Shiny Walreim? O que tá faltando pra adicionar?
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  5. As boosts deveraim dar pelo menos 1000 de hp em cada uma.
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  6. Como citado no titulo, o jogo precisa se preocupar em trazer coisas, novidades, para que ele se mantenha interessante para jogar, mesmo com as adições atuais como os "mini eventos", TM para os pokemon usarem e os eventos diários, ainda está longe de tirar vários problemas crônicos do jogo como alguns que irei citar. 1 - Mapa desatualizado e hunts extremamente limitadas, principalmente para quem não gasta dinheiro com o jogo, sendo que alguns lugares do jogo são deixados a própria sorte, como esse continente, que com exceção da ilha de fogo que foi modificado não sei quando, continua a mesma coisa de quando foi lançado, mostrado na imagem (francamente, para que puxar tanta agua assim para adicionar a ilha da super rod?????), tendo também o "continente" VIP, qual foi a ultima adição de qualquer coisa se não a quest 666 (que provavelmente ninguém sabe fazer), e alguns pokemon do lado direito de sunshine? e também o continente Kanto, que mesmo sendo o continente inicial, quando foram que vocês fizeram alguma atualização significativa nele? desde 2000 e nem sei quantos ainda continua a mesma coisa, e a ultimas adições a alguma coisa no primeiro continente que me vem a cabeça é a quest 999+, a Lovely Stone, as adições de novos pokemon no pal park e talvez o regice?, são coisas pequenas, mas nada que faça a galera ficar querendo ficar lá, se não as mesmas coisas, que se resumem em boost hell, ice, free, a pequena ilha dos Tangela (quando vocês irão adicionar eles na Vip? já deveria ter eles a muito tempo, assim como vários outros pokemon de outras gerações), o santuário de fogo só para o TM, o pal park e o santuario psiquico, que só serve para fazer a task do NPC Lem (Mew), que por sinal, para quem não tem time full shiny, se torna quase impossível fazer ela, ou extremamente maçante, e isso só disponível em sua maioria, só para Vip; e o unico lugar decente da free para up, é a quest Tyrogue, é o único lugar que penso para upar a partir de 300+ e o único que compensa investir tempo, pois não tem outras opções, e isso desanima qualquer jogador a continuar jogando o jogo que continua sendo um jogo de "nicho" 2 - Sistema de Pesca - eu sei que teve uma mudança no sistema antigo, por causa dos usuários de macro, mas separar pokémon por região, talvez na teoria fosse bom, mas na pratica, foi a pior coisa que vocês fizeram, é extremamente maçante, cansativa, e ela se resume a hoenn (sim, Wailmer e pela ampla variedades de pokémon que se pode pescar nessa area, bem superior aos outros continentes) ou a VIP (para quem quer upar pescando), pois os outros cantos simplesmente, não tem opções que se façam ser exclusivas, onde está o dratini (talvez dragonair), seel, shellder, dewgong, cluster, luvdisc, feebas, jellicent, lapras, chinchou, lanturn, poliwrath, politoed, entre tantos outros que se podem pescar (eu sei que alguns desses são exclusivos para vip), deveriam ser por isca, ou rever o sistema atual, pois gastar 1k em um ancient stone só para pescar um pouco melhor, não me convence muito, e tem a questão de deixar de pescar pokemon a cada vez que evolui a vara de pesca, o que na minha opinião, é um tiro no pé, pois ainda tem alguns que valiam a pena ser pescados, e corta-los de forma definitiva é um grande erro, por que continuar pescando tentacool quando poderia ser um mantyke? 3 - Quests - Literalmente quests impossíveis ,estou falando de você, remembrance, você mesmo que demora pelo menos uns 7 anos, talvez mais; Trio Kami, onde se junta umas 15+ pessoas para uma ganhar outfit por 100hd?; Specialist onde se requer todas as quests do jogo, sendo que tem uma remembrance da vida, e a torna impossível só pelo fato de já ter outra impossível; quest 666 e 999+ exclusiva para Vip, onde uma da uma Master Ball (não existe pokemon que vale a pena em ser usada, exceto em zorua {eu não sei por que um shiny zoroark vale até 320k} ou em pokemon de evento como porygon) e a outra nem sei o que é; burned, 280k (até da para farmar e fazer, mas seu custo é ridiculo, e as recompensas não vale esse custo); Shedinja, por que tenho que dar uma Shiny Stone, 50 insect e 100 dusk por um pokemon ruim????????; Celebi, não acham que já esta na hora de reformular?; Joker, Milenar por que tem que ser praticamente de madrugada???? e por que não deixam o npc fixo????; Lugia, não acham que ja esta na hora de reformular essa quest ou o Tangrowth e sua forma shiny? e a falta de recompensas satisfatórias, se tem uma coisa que o jogo realmente precisa, é de quests, mais varias delas, pois as atuais ainda são em sua maioria, insuficiente, e elas são um fator de motivação para se querer upar, pois qual o ponto de se ter 1000 níveis e não ter nada para fazer quando se chega lá? 4 - Sistema de dinheiro in game - literalmente resumido em croagunk, drapion, wailmer/wailord, blue vine do tangela e TM, como que esses pokemon vale mais do que um bem evoluido? victrebeel tem um custo de venda horrivel, para um pokemon de ultima forma (beelsprout, weepinbel), e é somente um exemplo, vocês tem que rever todo o custo de venda para o NPC Sam, mesmo que isso aumente o preço das coisas in game, que se regula com o tempo, ou tenham que aumentar a dificuldade de se pegar certos pokemon 5 - por que vocês mataram vários pokemon ao trocar/remover o moveset: vileplume, venomoth, alakazam, tropius, shiftry, probopass, metagross? e a lista vai longa.... Resumindo o que eu quero, cadê a nova geração? cadê a reformulação de certas quests? quando vocês irão expandir mais o mapa, adicionando mais coisas no jogo? principalmente em Kanto?
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