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Showing content with the highest reputation on 05/01/2020 in all areas

  1. Olá apresento minha sugestão do AutoLoot. Diferente do que está inserido atualmente no otPokémon queria algo como AutoLoot nos corpos dos pokémons. Eu sou um player que vive pescando para o próprio UP, pois dividir hunt no blue não é minha praia, porém eu nunca pego o loot pois não é uma tarefa fácil matar os pokémons da pesca, enquanto pesca e tenta acertar o verde, e enquanto solta os ataques. Motivos pra adicionar o AUTOLOOT : [1] Gold pelo tempo que pega o loot parado nem é tanto. [2] Atualmente ninguém mais farma pelo LOOT exceto Stone/TM [3] Os players preferem pegar croagunks que dão 50 hds do que pegar 100 water pendant que da 50 hds, e eu realmente se fosse farmar preferia ir catar croagunks. Motivos para não adicionar AUTOLOOT : [1] ???? [2] ???????? Na própria interface deverá existir uma opção de autoloot ON/OFF Assim quem não gostar de autoloot é só desativar. GIF de um servidor que já tem esse sistema :
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  2. Os Poffins Catch, Seriam comidas que nós faríamos na Confeitaria Pokemon para dar aos pokémon selvagens para aumentar a porcentagem de Catch, iriam existir 9 tipos de Poffins Catch. água e gelo psíquico e fada pedra e ferro normal e elétrico dragão e voador fogo e venenoso lutador e terra noturno e fantasma grama e inseto. Exemplo: Starmie de tipo água (primário) e psíquico (secundário) a puffin para o efeito funcionar seria a de água/gelo, pois Água é o seu tipo primário. As Puffins iriam se basear sempre no tipo primário. Como seriam feitos os Puffins Catchs Para cada tipo seriam Necessário 1x Poffin, 2x Stones uma de cada tipo, 1 loot de 100x Exemplo: 1x Poffin 1x Water Stone 1x Ice Stone 100x Water Pendant Isso geraria o Poffin Catch para Pokes de água e Gelo Os Poffins Catchs NÃO Funcionariam 100% das vezes que forem usados nós pokémons selvagens, teria chances dos Pokémons recusarem a comida, a porcentagem disso, ficaria a critério da Administração. Quando o Pokémon aceitar a comida apareceria corações nele. Quando ele recusar a comida apareceria corações pretos. Bom, essa é sugestão, essa ideia foi feita por mim e o @GaleWings 😊
    20 points
  3. Já passou da hora de isso ser implementado, principalmente quando ocorre de um pokémon morrer encima do outro e pra pegar o loot do que está por baixo, tem que tacar ball no de cima. Deveria assim que matar o pokémon o loot ja ia pra bag automaticamente.
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  4. Hoje apresento umas das ideias que mais funcionaria a longo prazo e que traria objetivos e metas dentro do jogo e que ajudariam a manter o interesse em continuar online, o sistema de vocações! Inicialmente teríamos 5 vocações, ou seja, 5 rumos que você pode tomar na sua jornada pokémon. Cada uma pra uma personalidade e gosto diferente, mas que trariam grandes benefícios pra comunidade toda. As Vocações seriam liberadas a partir do LVL 200 e tem que ser VIP pra escolher a sua. Logo aqui no início quero pedir pros Administradores que leiam tudo, pensem com carinho e leve em consideração a opinião de quem ta todo dia online no jogo e que consequentemente só quer o melhor pra comunidade. A pessoa que escolher a vocação treinador, irá focar em batalhas e terá como orientador o Treinador Pokémon Ash. Ash, que agora possui um grande centro de treinamento em Pallet, auxiliará você em sua jornada, te dando missões, tasks, itens e informações que serão de suma importância pra sua jornada em busca de se tornar um Mestre Pokémon. Missões de derrotar pokémon, coletar informações, capturar pokémon e cumprir algumas tarefas que seu orientador mandar farão com que você ganhe XP de Vocação. O XP de Vocação é uma experiência que te ajudará a evoluir o seu nível de vocação e que te dará acesso a benefícios exclusivos da sua vocação! Existem diversos níveis que você vai alcançar em seu treinamento: Treinador Iniciante > Treinador Intermediário > Treinador Experiente > Treinador Profissional > Mestre Pokémon (Em cada estágio da sua evolução como treinador, novas missões e benefícios serão liberados) Os benefícios de quem escolher se tornar um Treinador Pokémon: * NPC Market Exclusivo: Venderá itens especiais da sua vocação, como tapetes, posters, pokébolas exclusivas, itens de decoração e etc. * Outfit Exclusiva da sua Vocação: Uma outfit que apenas Treinadores Pokémon terão, sua outfit mudará conforme mais experiente como Treinador você for. * Você poderá vender uma pokébola especial que estará presente no seu NPC, a chamada Pokébola Treinamento, que contará com a mesma taxa de captura que uma Ultraball. * Pequeno Bônus de XP ao atingir o último estágio e se tornar um Mestre Pokémon A pessoa que escolher essa vocação, focará na beleza e nos movimentos de seu pokémon e sua orientadora será a Dawn. Dawn auxiliará você em sua jornada te fornecendo missões e tarefas que vão te ajudar a se tornar um TOP Coordenador. Dawn terá sua própria arena de Contest em Petalburg, onde terá missões que você deve cumprir. Uma máquina (seguindo o estilo do evento hit machinne presente em join avenue) avaliará suas combinações de ataques. Cada combinação fornecerá uma certa pontuação que te vai te ajudar a evoluir seu nível de Coordenador. Outras missões como criar Pokéblocks (Curam e tiram efeitos negtivos dos seus pokémon) com alguns ingredientes (Loots) e criar Addons (de uso exclusivo dos coordenadores) juntando alguns itens (Loots) também farão parte do treinamento do Coordenador Pokémon. Existem diversos níveis que você vai alcançar em seu treinamento: Coordenador Iniciante > Coordenador Intermediário > Coordenador Experiente > Coordenador Profissional > TOP Coordenador (Em cada estágio da sua evolução como Coordenador, novas missões e benefícios serão liberados) Os benefícios de quem escolher se tornar um Coordenador Pokémon: * NPC Market Exclusivo: Venderá itens especiais da sua vocação, como tapetes, posters, pokébolas exclusivas, itens de decoração e etc. * Outfit Exclusiva da sua Vocação: Uma outfit que apenas Coordenadores Pokémon terão, sua outfit mudará conforme mais experiente como Coordenador você for. * Você poderá vender apenas alguns addon e todos os pokeblocks que você fabricar. * Pequeno bônus de XP pro seu Pokémon ao se tornar um TOP Coordenador. Quem escolher essa Vocação, focará no bem estar do seu pokémon. Será capaz de produzir Medicines, comidas, Potions e itens que vão ajudar o seu pokémon. Brock, que agora possui um laboratório pokémon em Pewter, irá te auxiliar nesse estudo para se tornar um Mestre Criador Pokémon. Brock te dará missões e te ensinará receitas que vão melhorar a vida do seu pokémon. Coletar informações na pokedex, capturar alguns pokémon, coletar frutas, flores, plantas e aprender receitas de comida pokémon vão te ajudar a obter XP da Vocação pra ajudar a você a se tornar um Mestre Criador pokémon. Algumas comidas serão bem úteis, capaz até de aumentar a confiança e e a saúde do seu pokémon e fazer com que efeitos, como confusion, paralasis, burn, toxic e até mesmo Mean Look sejam removidos. Existem diversos níveis que você vai alcançar em seu treinamento: Criador Iniciante > Criador Intermediário > Criador Experiente > Criador Profissional > Mestre Criador Pokémon (Em cada estágio da sua evolução como Criador, novas missões e benefícios serão liberados) Os benefícios de quem escolher se tornar um Criador Pokémon: * NPC Market Exclusivo: Venderá itens especiais da sua vocação, como tapetes, posters, pokébolas exclusivas, itens de decoração e etc. * Outfit Exclusiva da sua Vocação: Uma outfit que apenas Criadores Pokémon terão, sua outfit mudará conforme mais experiente como Criador você for. * Você será capaz de vender suas Poké Comidas medicinais. * Pequeno bônus de XP pro seu pokémon ao se tornar um Mestre Criador Pokémon Quem escolher essa Vocação vai se dedicar a combater e resolver pequenos crimes. A Oficial Jenny, que agora tem uma grande delegacia de polícia em Goldenrod, será a responsável por te orientar no seu treinamento pra se tornar um Oficial de Policia Pokémon. Oificial Jenny te dará missões de explorar o mapa, encontrar pistas da equipe rocket e também de procurar alguns foragidos (Npcs aleatórios pelo mapa). Oficial Jenny também te dará missões de um jovem recruta, como procurar pequenos growlithes que queiram entrar para a polícia pokémon e também investigar o aparecimento das Meowth Machinne por toda Kanto. Oficial Jenny te dará também tasks diárias que vão ajuda-la no seu trabalho e você será capaz de fabricar e utilizar um item escaneador para encontrar NPCs pelo mapa (Similar ao Amuleto da quest Eusine que encontra os cães lendários). Existem diversos níveis que você vai alcançar em seu treinamento: Policial Iniciante > Policial Intermediário > Policial Experiente > Policial Profissional > Oficial de Polícia Pokémon (Em cada estágio da sua evolução como Policial, novas missões e benefícios serão liberados) Os benefícios de quem escolher se tornar um Policial Pokémon: * NPC Market Exclusivo: Venderá itens especiais da sua vocação, como tapetes, posters, pokébolas exclusivas, itens de decoração e etc. * Outfit Exclusiva da sua Vocação: Uma outfit que apenas Policiais Pokémon terão, sua outfit mudará conforme mais experiente como Policial você for. * Você poderá alugar escaneadores que ajudam a achar npcs pelo mapa, com duração de 1hora. * Pequeno Bônus de XP ao atingir o último estágio e se tornar um Oficial de Policia Pokémon Quem escolhe ser enfermeiro pokémon irá se dedicar a estudar técnicas de cura e contará com a ajuda da Enfermeira Joy. O treinamento até se tornar um Enfermeiro Oficial Joy te ensinará a produzir potions, medicines e também um item chamado Leftovers (Que dará a "técnica" de auto cura pro seu pokémon, algo similar ao que alguns pokémon já possuem dentro do jogo). Enfermeira Joy, que agora é chefe de um grande hospital em Rustboro, te dará todo tipo de missão, desde resgate até task de exploração de mapa. Nessa vocação você aprenderá de tudo um pouco para acumular conhecimento e saber lidar com todos os tipos de pokémon. Existem diversos níveis que você vai alcançar em seu treinamento: Enfermeiro Iniciante > Enfermeiro Intermediário > Enfermeiro Experiente > Enfermeiro Profissional > Enfermeiro Oficial Joy (Em cada estágio da sua evolução como Enfermeiro, novas missões e benefícios serão liberados) Os benefícios de quem escolher se tornar um Enfermeiro Pokémon: * NPC Market Exclusivo: Venderá itens especiais da sua vocação, como tapetes, posters, pokébolas exclusivas, itens de decoração e etc. * Outfit Exclusiva da sua Vocação: Uma outfit que apenas Enfermeiros Pokémon terão, sua outfit mudará conforme mais experiente como Enfermeiro você for. * Você poderá vender suas Medicines e também alugar o item Leftovers por 1hora * Pequeno bônus de XP pro seu pokémon ao se tornar um Enfermeiro Oficial Joy **Qualquer erro no post será corrigido posteriormente, a sugestão dá apenas ideias, ficando livre pra adaptações no futuro.
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  5. Eai galera, bom texto saiu meio grande então caso você queira ir direto a sugestão do ditto Leia apenas (1° e 2°) o demais é uma minha humilde opinião. Recentemente lançou o sistema daycare e com isso popularizou o pokemon ditto por um pequeno tempo e com isso percebi (não só eu como todos players sabem que ele necessita de um "Buff") que faltava algo nele tanto no up quanto em qualquer outro modo de utilização ele não se torna tao util quanto os demais Pokémon. Hoje em dia possui os Tm's (Technical Machine) que ajuda muito os pokemon, foi então que me surgiu 2 ideias para dar uma melhora nele e fazer com que seja mais utilizado pela galera e com que seu valor atinja as expectativas. O ideal seria o Ditto Memory existente em outros jogos, onde ditto possui 3 saves e usando um comando especifico poderia salvar de 1 até 3 pokemons e sempre quando digitar tais comandos o ditto transformaria nesses pokemons sem tar perto desses pokemons. Beaver ja afirmou que não irá colocar esse sistema porque foge da franquia original, sabemos muito bem que no filme (Pokemon detetive pikachu) e no anime o ditto transforma sim em diversos pokemons sem necessitar estar perto apenas tendo os pokemon em sua memoria. Enfim vamos as minhas ideias. 1° Ditto continua com atual sistema e quando transformado em outro pokemon pode modificar posição dos ataques e inserir Tm's / Hm's. Acredito que maioria da galera já pensou em transformar ditto em um lendario como Mew e trocar a ordem dos ataques ou inserir alguma Tm / Hm ou transformar em qualquer outro pokemon, isso fugiria a franquia original mas temos que pensar otpokemon é um jogo em tempo real e não é igual a franquia original em alguns sentidos, o jogo precisa mudar, Beaver em um tópico que fala sobre ditto cita que com o "Ditto Memory" a galera ira copiar lendários e usar em torneios e pvp e assim ficando roubado/desbalanceado; já mudando apenas posição de ataques ou inserindo Tm / Hm ditto ainda sim não teria potencial para ser utilizado em torneios ou pvp, porem se tornaria util novamente para upar utilizar em algum evento e valeria seu valor $ atual. 2° Ditto continua com atual sistema e agora pode se copiar Tm's / Hm's dos outros pokemons. Se a ideia 1° possui muitos pontos negativos que o tornam "desbalanceado" e injusto, está é apenas uma pequena modificação no pokemon para todos aqueles que conheçam um player que possui muitas Tm e um pokemon forte é so copiar o pokemon dele exatamente como está em ordem de ataques e se possuir alguma tm. Isto não é o ideal e não irá fazer com que ditto se torne 100% utilizável em qualquer cenário, porem em hunts, up, pesca e o básico como de qualquer pokemon facilitaria muito. Obrigado por ler até o fim .
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  6. Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos que estiverem lendo este post. Primeiramente venho sintetizar um pouco da situação para vocês a um tempo estou muito chateado com o sistema de pesca que está implantado no OtPokemon, por conta disso, fiz um breve post explicando como seria mais interessante se o sistema fosse como explicado abaixo. Melhoria no sistema de pesca! - Remoção do segundo clique para sair o pokémon e em vez disso adicionar um tempo padrão para sair o pokémon depois de dar o comando de pesca (pensei 4 segundos, tirando uma média do sistema atual). - Seria possível dá um comando de pesca por vez. - O comando de pesca teria chance de falhar, e essa chance diminuiria de acordo com a vara que está sendo usada, a porcentagem fica por conta dos desenvolvedores. - Seria possível andar um certo espaço sem que isso fizesse a pesca falhar, estando dentro dos limites da distância do lago é claro. - Mais respawn de pokémon, de acordo a vara que está sendo usada: - Old Rod: Um pokémon por pesca bem-sucedida; - Good Rod: Um pokémon por pesca bem-sucedida, com chances de vir dois; - Super Rod: Dois pokémon por pesca bem-sucedida, com chances de vir três; Justificativa: Em primeiro lugar vamos deixar de lado as maneiras ilegais de utilizar a pesca, isso não deveria afetar os players que realmente gostam da utilização do sistema do jogo, pois apesar de tudo isso é um jogo e foi feito para as pessoas se divertirem. O sistema atual é muito tedioso, e de certa forma dificultou uma coisa simples, deixou a pesca muito lenta e ainda mais lenta se você quer pegar os drops para farmar, pois se dá um passo para o lado a pesca já falha. Para os players mais avançados é ainda mais tedioso, pois a maioria das vezes pesca apenas um pokémon e tornaria bem mais interessante uma quantidade maior de pokémons por pesca (nem que seja implementado somente na área vip). Acredito que dessa forma a pesca se tornaria mais pratica, rápida, divertida e seria uma mistura equivalente do sistema atual com o antigo mas com melhorias.
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  7. sistema massa mais otpokemon nao faria so pensa neles msm
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  8. 2 points
  9. Todos os ots já tem esse sistema, já era pra estar dentro do jogo a muito tempo, mais como a staff só pensa no nosso dinheiro isso ainda não aconteceu, espero que de tudo certo.
    2 points
  10. Recentemente assisti o vídeo do Tio Minaro sobre o Balanceamento. tirando o fato dele ter feito umas comparações bem idiotas,mas, em sí o video foi bem feito. Depois de assistir me veio a seguinte dúvida, por que o Fly em vez de pular no Inimigo como nos Jogos de GBA o afasta? pelo que sei nos jogos oficiais quando você solta o Pokémon ele não sai voando pros lados e sim voa completamente na direção do Oponente. Então o que peço é que seja feita uma mudança total no Dig e no Fly, já que vocês gostam tanto de seguir os Games Originais espero que tenham decência de alterar Observação: Vou fazer Spam desse Post até que algum Administrador se Manifeste ou que a ideia seja implementada no Jogo.
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  11. Amar otpokémon de início não é um problema para ninguém, mas depois de alcançar a maioria dos objetivos in game acaba que o jogo vai se tornando monótono, e a única coisa que se tem pra fazer é upar e upar... Não quero ver esse jogo morrer e gostaria que ele se reinventasse e inovasse cada dia mais. Estava pensando em idéias que pudessem dar certo e atrair muitos novos jogadores ao game e trazer de volta jogadores antigos que pararam por qualquer motivo, e me veio aquele estalo, "Porque não um evento estilo Free Fire, Fortnite etc..." já que esse tipo de jogo está muito na moda, poderia atrair um novo público ao Otpokémon. A sugestão é a seguinte: O evento For OtNite poderia acontecer 1 vez na semana, lotando uma sala com no máximo 100 jogadores, onde seriam lançados aleatoriamente em uma mapa fechado, com o intuito de sobreviver (devem explorar o mapa para conhecer, sugiro também criar pelo menos uns 8 tipos de mapas). Os players iniciariam sem Pokémon, ou itens de apoio em sua bag, os quais seriam encontrados em locais aleatórios no jogo. Os players poderão ter apenas 3 Pokémon em sua equipe e 3 itens de apoio. Será uma guerra por sobrevivência. Assim como nos jogos originais, o mapa se fechará aos poucos de acordo com o passar do tempo, a intenção é restar apenas 1 player e este será o vencedor. Os prêmios poderiam ser itens do vip shop e um ícone no nome que duraria até o próximo evento. Poderia até mesmo criar um Ranking desse torneio e quando o player completar 100 vitórias liberar outro prêmio. Deixo aberto os comentários para acrescentarem ideias e sugestões para implementação desse evento no otpokémon.
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  12. Olá , Me chamo Rodrigo ( Digominus do mundo Blue Obs. Desconhecido até o momento por 99,9% dos players ) e venho sugerir esse Novo Sistema de Loja pessoal. Esse novo layout consiste em as pessoas irem ao CP e clicar no mesmo botão de loja pessoal que já existe atualmente ( No canto superior direito ) ou usando o computador que tem no CP ou talvez um NPC novo em algum lugar de escolha dos ADM. Onde abriria uma aba parecida com a aba ja existente "Guide" , Onde o player clicaria no tópico com o nome do tipo de item que ele deseja comprar ou vender por exemplo Pokemon, TM's ou Outifits ( Filtrando sua busca) Após clicar no tópico como no exemplo a seguir onde foi clicado em "Pokemon" e depois no botão "Comprar" abriria uma nova página dentro dessa mesma janela porém parecida com aquela do Npc Sammy E dentro dessa pagina poderia ser feita a busca pelo item procurado . no exemplo pesquisei por Milotic e Filtrei minha busca clicando no quadradinho ali para selecionar apenas pokemons Shiny através dessa minha busca. ( Vejam que os filtros podem ser feitos por, Shiny, level, boost, addon, gênero, nature e etc Facilitando a busca mas não sendo necessário preencher todos os filtros ) Esses são exemplos de filtros para serem usados no tópico de busca por "pokemons" ( Clicando na setinha de Addon e Nature deve-se aparecer as opções disponíveis para o pokemon pesquisado ) A ordem com que os itens aparecem na busca devem ser sempre do mais barato para o mais caro ( Tornando uma competitividade entre os anúncios com preços baixos tendo mais visibilidade ) Asim deixando a necessidade do player deixar o personagem parado ocupando espaço visual no mapa ( Seria como um anuncio em um jornal ou página na internet porém assim que o comprador comprar o item o mesmo é recebido no mesmo instante da compra ) Ao clickar no botão "Vender" Poderia ser usado o mesmo sistema da Loja pessoal Atual combinado com o do NPC Sammy ( Onde clica em selecionar item e depois o valor assim criando um novo anuncio ) porém ainda um limite de itens para vender. Reparem que ao passar o mouse por cima aparece a mesma abinha com detalhes do pokemon ( Item ) que aparece atualmente na Loja Pessoal Obs. Os Preços são fictícios apenas para exemplo de ordem de preços e etc. Finalização da apresentação : Bom , acredito que esse novo método seria mais prático , estimularia a competitividade de preços sem aqueles preços abusivos ou fora do padrão pois assim o comprador poderia analisar um determinado item porém de vários vendedores diferentes e ele teria uma noção básica dos preços apenas comparando sem que precise ficar perguntando no game chat por 2 horas sem resposta ou receber uma resposta errônea para sua duvida. O Sistema usado nesse novo layout poderia ser implementando o mesmo das lojas atuais ( a Pessoal e o NPC Sammy ) porém com apenas alguns ajustes, deixando de lado a necessidade de criar um novo sistema do zero. ( Desculpem a má edição , utilizei o PhotoScape X versão gratuita e ele limita muito os recursos e desculpem também pelos erros gramaticais )
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  13. É uma ideia muito boa!!
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  14. De acordo com a Pokedex do Pokémon Esmeralda, Ditto tem memória, porém se usar a memória os detalhes serão incorretos. Detalhes são pequenas coisas, e da pra inserir esses detalhes no jogo, ou seja. Se ditto copiar um pokémon perto dele = todos status dele perfeito, incluindo tms Se ditto copiar algo do pokémon memory = Não conseguirá copiar TMs, e o pokémon da memória será 5% mais fraco.
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  15. Ótima sugestão, seria muito mais prático e rápido, esse sistema q temos é bom, mas pode melhorar!
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  16. Concordo com uma melhoria na pesca. Mas discordo de ter tempo padrão pra pescar, e sobre o segundo clique não sei se eles vão tirar devido o sistema ter sido bem feito apesar de não agradar toda gente. Porém uma melhoria poderia compensar isso tudo, inclusive essa melhoria de mais respawn. Uma outra melhoria que poderia ser adicionada é Horder Leader (Poliwrath, Wailords, Gyarados,) Menos horder leader tentacruel por favor, esse bixo é um capeta.
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  17. Ótima sugestão Up
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  18. Opa tudo bem? Então, hoje vim trazer uma sugestão pedida por MUITOS Players do Otpokémon sobre o Sistema de loja pessoal. Que é um lugar novo dentro do jogo para deixar sua loja. Muitos Players estão tendo dificuldade de se locomover em Saffron e em Join Avenue por conta da quantidade de Char que está com sua loja pessoal aberta, isso causa muita queda de FPS em todos os computadores, e os Players que tem um computador que não roda o jogo em uma ótima qualidade, acaba sofrendo muito com isso e acaba caindo o jogo quando da Teleport em Join Avenue e em Saffron por conta da queda de FPS. (Imagem do Centro Pokémon de Saffron) (Imagem de Join Avenue) Minha sugestão: Criação de uma área exclusiva só para esse Sistema de loja pessoal, como na imagem a seguir: Para acessar essa área é só entrar em algum portal que haveria em todas as cidades do jogo, como na imagem abaixo:
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  19. Eles colocaram o Auto Loot por click, mas não colocaram o AutoLoot normal, sendo que os loots dos pokémon é uma das piores fontes de farm, então não vejo por que não colocar... As melhores fontes de farm hoje em dia é catando pokémon e vender e tentando dropar TM
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  20. Adoraria ver esse sistema, pois o auto click loot eles já adicionaram porém com esse sistema evitava perder uns 2seg a menos de tempo e pegava o loot dos pokemons debaixo
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  21. Muito boa a idéia e mais que necessária, não aguento mais essa lag e tomar desconect ao passar em Saffron ou Join avenue.
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  22. adicionar um som quando dropar algum item raro, mesmo com as setas apontando as vezes nao da pra enxergar por causa das poluições dos ataques em area, então adicionar um efeito sonoro ao cair algum item raro seria bom!
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  23. Parabéns pelo post (Y) Um evento Battle Royale sempre esteve no nossos planos!
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  24. @Kall Vou marcar o Adm @Felipe Augusto. Acho que assim chega mais rápido a informação pra ele. Apoio muito a ideia porque essa adaptação dos moves DIG e FLY não ficaram muito boas no otpokemon. Nos jogos da franquia os ataques realmente são diretos no oponente, o detalhe é que eles demoram 1 turno a mais para serem efetuados. Acredito que a solução é torná-los target ( tomando o move AGILITY como exemplo) e aumentar o tempo de recarga deles para pelo menos 30 segundos deixando mais fiel o fato de ser um ataque demorado de ser usado. Mostro aqui os ataques FLY e DIG na prática in games: Espero que a staff repense sobre esses 2 ataques e façam um update deles pois garanto que esse é um desejo de muitos jogadores. Obrigado.
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