Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/28/2019 in all areas

  1. Olá pessoal, peço que leiam com atenção a proposta pois é algo interessante e que vale muito a pena para todos os jogadores. Bem, não é de hoje que o game tem vários Shinys, e dentre eles várias das formas são primárias ou secundárias. Porém como muitos sabem, a preferência para fazer um Pokémon shiny é mais voltada para os que são de ultima evolução, que claro já tem uma força maior, life entre outras coisas. Mas e se não fosse necessário eu fazer de cara um Pokémon já na ultima forma?, que tendo certo pokémon eu pudesse fazê-lo shiny em primeira ou segunda fase evolucionária, para depois evoluir tendo a stone determinada e o número restante de Shiny Stones necessárias. Por exemplo: Tenho um Charmander, é um pokémon feito com 3 Shiny Stones, já o Shiny Charmeleon são necessárias 4 Shiny Stones para ser feito então eu utilizaria para evoluir 1 Shiny Stone (já que shiny chamander já tem 3 investidas em si) + Fire stone, e teria meu Shiny Charmeleon, e caso quisesse fazer Shiny Charizard que são 7 Shiny Stones eu utilizaria + 3 Shinys stones + Fire Stone e teria meu Shiny Charizard. Resumindo: Charmander > Shiny Charmander = 3 Shiny Stones Shiny Charmander > Shiny Charmeleon = Fire Stone + 1 Shiny Stone Shiny Charmeleon > Shiny Charizard = Fire Stone + 3 Shiny Stones. Para que e por que isso? Isto ajudaria a alguns player que tentam completar a pokedex por exemplo. Influenciaria na compra de mais shiny stones dentro do game já que não haveria perda em fazer o Shiny em sua fase inicial (somando o total de Shiny Stones do exemplo dá 7 Shiny stones que já é o necessário para fazer Shiny Charizard de cara). Ajudaria a você evoluir aquele pokémon Shiny que capturou há algum tempo (ou não kkk), e o mais importante não afetaria a venda de Shiny Stones ingame (ponho em negrito pois muitos por não entenderem a proposta acham que haveria uma desvalorização da Shiny Stone). Exceções Claro eu não me esqueço, há exceções para alguns Pokémon como exemplo o Shiny Dragonair que é obtido por quest, para ele duas opções poderiam ser feitas como simplesmente não poder evoluir ou haver mais requisitos para evoluí-lo como exemplo (mais Shiny Stones para evoluí-lo ou o mesmo número de Shiny Stones que é necessário para fazer um Shiny Dragonite comum). Enfim, isso seria uma função bem útil no game, vemos que muitos Shinys novos estão chegando a cada atualização, e poder fazê-los sem preocupações seria bem estimulante, ajudaria a vender Shinys primários e secundários no trade, ajudaria nas doações para comprar Shiny Stones. Ou seja tudo contribui para esta proposta ser bem aceita. Espero que tenham gostado, bom jogo à todos!!
    1 point
  2. Queria voltar ao tópico este tema, como vocês já devem saber recentemente houve uma reavaliação da quantidade de shiny stones para tornar o pokemon shiny, esta sugestão poderia ajudar a balancear a tomada da decisão já que seria mais barato evoluir um pokemon shiny de forma intermediária que você possua ou capturou do que fazer um. Também tornaria a busca de pokémon shiny comum mais atrativa, e treinadores que já possuem pokémon com forma intermediária poderiam ter a oportunidade de evoluir seus pokémon (tipo eu que tenho shiny misdreavus lvl 100). Também com a reavaliação das shiny stones de acordo com a quantidade de movimentos do pokémon já torna um pouco mais simples de editar o sistema. Este sistema poderia ser uma boa contrapartida à revisão de shinys, e também poderia ajudar players iniciantes a conquistar seu primeiro shiny de uma forma mais fácil (pois não está, já que o custo para fazer um shiny no jogo é alto, e um iniciante muitas vezes demora bastante para conseguir uma quantia para u shiny, digo por experiência própria quando comecei a jogar). Enfim, espero que esta proposta possa ser considerada, desde já agradeço a atenção de vocês. Se tiverem algo a acrescentar ou perguntar, não deixe de comentar ^^.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...