Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/04/2019 in all areas

  1. CAMAS: Bom,sobre as camas das houses a minha sugestão é o seguinte: que os ADM's deixassem as camas das houses a critério dos players, deixassem escolher quantas camas nós poderíamos colocar na house e afastar as camas da house, pra isso usaríamos o sistema de embrulhar as coisas na própria cama e deixa-la como um item comum que nós arrasta, por que uma cama no npc de singer custa 5hds não ia pesar pra ninguém, e eu acho que ia ser bom pra todos ter isso como opção. ITENS AGRUPÁVEIS: Todos os players sabe que tem muitos itens são agrupáveis no jogo e o itens mais recentes faz parte do sistema de "embrulhar" um exemplo é os tapetes que por sinal facilita muito! Então já que vários itens são agrupáveis venho aqui pedir aos administradores do jogo que coloquem agrupamento nas cortinas pois é muito chato ficar com as bags cheias de cortinas sendo que é simples de resolver o problema colocando agrupamento nas cortinas. O agrupamento de Cursed Souls, Boost Stone, Shiny Stone e outros itens também seriam muito mais util! Pois as bags enchem desnecessariamente, tendo que comprar mais bags e colocar eles dentro
    1 point
  2. A habilidade dive foi uma novidade que veio junto com a 5° geração no game porém está presente apenas no continente de hoenn, queria propor para colocarem o sistema de dive em locais já existentes no game, esses locais são: Os respawn ilustrados acima mostram territórios que são subaquáticos acessados via escada/buraco de dig e que poderiam facilmente virar espaços que utilizem a mecânica dive. A adição de uma roupa de mergulho melhoraria visualmente e deixaria mais coeso o game.(pois não é possível mergulhar na água sem equipamento de mergulho, não é mesmo?). Outro beneficio que essa mudança iria trazer para o game seria mais locais para a nova diveball funcionar com o efeito "+chance" no catch.
    1 point
  3. Sugestão de item pra ser vendido no site: Pikachu de Ombro (entre 20 e 50 pontos): esse item equipável, que pode ser colocado ou retirado, ia catar automaticamente os loot dos pokemons mortos pelo player que estiver usando Pikachu de Ombro. Além de ser uma bela decoraçao pra outifit, iria ajudar os jogadores a catar itens, e garantir muito lucro pra vocês, seria um item muito requisitado pelos players.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...