Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/16/2019 in all areas

  1. Olá Treinadores, que tal uma tabela para vocês conhecerem melhor os Pokémon da Sexta Geração?! Sabemos que a Sexta Geração dentro do otPokémon esta bem próxima, e por isso a equipe do Fórum desenvolveu com a ajuda do Moderador Pichitinho, uma tabela de stats de cada Pokémon da Geração. Vamos disponibilizar aqui essa tabela, pois sabemos que o jogo sempre busca usar a Franquia como base, então já podemos ter ideia dos stats dos novos Pokémon. De vários, uns se destacam pela beleza, outros pelas habilidades e exclusivamente também pela força. Você já esta de olho em algum pra colocar em seu time? conta pra gente =)
    3 points
  2. É uma boa ideia!!! <3 faz tempo que o otPokémon não anuncia novos remakes, seria bem interessante. Talvez estejam focados na Sexta Geração, mas espero que em breve tenha novidades.
    1 point
  3. Sim, exatamente isso. Qualquer coisa você pode entrar em contato com um membro da staff do seu mundo! =3 #TopicoClosed
    1 point
  4. Salomao, boa tarde! em relação a doações, não é possível doar com o débito, apenas via cartão de crédito ou boleto bancário, através dos dispositivos disponíveis. Caso você tenha usado o PagSeguro, lamento informar que está gerando muitas criticas e atrasos, aconselho que use o Paypal ou PicPay são ótimos meios confiáveis e cai na hora se for via cartão de crédito. Dê uma olhada na sua fatura bancária para ver se você disse errado, mas se realmente tenha sido pelo cartão de débito não tem como por isso seus pontos não caem, a não ser que use seu APP bancário para pagar um boleto pelo leitor de códigos de barras. Mas se você tiver com os comprovantes de pagamento e foi debitado da sua conta os valores você pode entrar em contato no: contato@otpokemon.com e anexar os comprovantes para que a equipe possa analisar e te dar um parecer sobre isso.
    1 point
  5. Não é justo você passar horas lá, não dropar nada e a outra pessoa dropar no primeiro poke que mata, mas a vida é assim. Você também pode dropar no primeiro que matar e o player que estava no respaw a horas ficar puto. O jogo fica chato se tudo ser facil.
    1 point
  6. Olá treinador, enviado para equipe para análise, obrigado pela sugestão, bom jogo !!!!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...