Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/18/2018 in all areas

  1. Bem, não é algo que vai mudar completamente o jogo, porém ter um sistema de banco igual no Tibia iria simplificar um pouco o jogo e até deixar mais dinâmico, com opções para ver a quantia total, depositar/retirar dinheiro e transferência, juntando com um sistema de trocas, onde o player coloca o item para oferta e o valor desejado, assim não precisa se preocupar em ficar olhando a aba de trade enquanto joga.
    1 point
  2. Eu estava jogando e pensando em algo assim. Imaginei que alguém já tinha dado uma sugestão com REPEL / MAX REPEL. Seria uma ferramenta muito boa para usar temporariamente ajudando o jogador em certos casos como: . Ativar e afastar Pokémon selvagem quando o jogador estiver trancado por eles ( TRAP). .Ativar quando a conexão não estiver muito boa, assim seria uma forma de proteger um pouco o personagem caso sua conexão com o jogo caia. Nenhum selvagem o atacará enquanto estiver offline. Sobre o efeito ser temporário e não afetar lendários eu achei muito importante para não interferir no desempenho das quests. Sei que nesses dois casos (Trap e conexão) já existem outras soluções e ferramentas , mas com o Repel o jogo se torna mais completo e ainda não deixa de ser uma ajuda para os jogadores iniciantes. Quanto mais reforços para melhorar a jogabilidade do player, melhor. Valeu pela sugestão, @Jennyson eu curti. @Felipe Augusto será que é uma boa? . . .
    1 point
  3. Bom como a maioria dos players ja sabem oque circula dinheiro hoje em dia no otpokémon é o sistema de VIP. Então porque não fazer um sistema de BLESS semelhante ao sistema de VIP? BLESS é um sistema o qual ao seu personagem morrer você perderia menos xp do que o comum ( geralmente a metade ) Ele funcionaria assim: custaria 4 pontos no site e poderia ser vendido no game igual ao vip e duraria 1 mês, nesse período de 1 mês, seu personagem perderia metade da vida toda as vezes em que morresse. Dessa forma muitos players que mor- rem por lag / queda de energia perderiam menos xp ajudando a todos, sem contar que aumentaria a circulação de HDS den- tro do game o qual custaria aproximadamente 2k. Essa é minha sugestão peço que avaliem e respondam esse post sobre oque acham obg. @Felipe Augusto@Beaver
    1 point
  4. Repelente: Seria que pokémons selvagens que não são pacificos não te ataquem mas vc tbm não atacaria eles por um tempo determidado. Ter um tipo de fruta que pode regenerar a vida do pokémon está cheio tipo Egg colured só que para pokémons.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...