Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/26/2017 in all areas

  1. Gente eu gosto muito de outs. queria muito uma mudança, pois no jogo não temos muitas opções. Não sei se é difícil adicionar roupinhas, mas queria muito.
    4 points
  2. Você mesmo disse que estava anúnciando, ele te avisou, e você anúnciou novamente, quem é banido é a conta, não importa quem estava a frente a tela do PC, Aguarde os 5 dias do ban, recomendo ler as regras em otpokemon.com/rules para não acontecer mais nada parecido.
    2 points
  3. O NPC vai ser substituído no Update da 5gen. Os Pokémon com nick "Tirar" poderão escolher outro por alguns dias.
    2 points
  4. 2 points
  5. Eu queria saber se tem alguma forma de como voar mais rápido no new client, pq ngm merece mil anos pra dar um passo né.. Por favor me ajudem...
    1 point
  6. Creio que seu anuncio estava no automático, então o Staff fez o certo, não foi pela "falta de paciência" e sim por seguir as regras, anúncios ilegais causam punições, aguarde os 5 dias até que o mesmo saia. Art. 1.i. Vender, trocar, comprar a outro jogador, utilizando o jogo como meio de venda não é permitido, assim como comércio de itens e recursos deste jogo para outro jogo e vendas, trocas e compras de itens e recursos do jogo por dinheiro real. O jogador que infringir essas regras quando for identificado será punido. Illegal Trade Tente analisar as regras depois, para que problemas como esse não se repitam. https://otpokemon.com/rules Bom jogo.
    1 point
  7. Desde que mexeram no fly tá simplesmente horrivel! um char level 150 ou até menos ta mais rapido doq alguém no fly @TheMigna Vai ficar assim mesmo ou vão arrumar em algum Update próximo!?
    1 point
  8. única forma que conhece é ficar descendo e subindo no fly, eu prefiro usar as setinhas na tela doq os comandos.
    1 point
  9. Eu fui colocar nick no meu shiny spiritomb, eu eu na hora de por coloquei "cancelar" pq eu teria pensado em outro nick, e na hora que puis cancelar meus 10k sumiram, e meu spiritomb ficou com nick "Tirar" eu gostaria que resolvessem
    1 point
  10. Bom, você mesmo falou que infringiu uma regra, foi punido por isso, apesar que acho que a punição foi pesada, um simples muted resolveria, ao seu Ban creio que não se tem nada a fazer a não ser esperar os 5 dias, em relação aos outros fazendo coisa ilegal, tire print e mande no ctrl + R para os gms do Yellow.
    1 point
  11. Boa noite, GM Calando mando seu caso para administração verificar, agora é aguardar uma posição da equipe.
    1 point
  12. Tem algo errado nesse pepino.. Faça o seguinte, se você foi banido, mande PM para o [Tutor] Paulo e peça a ele a prova do seu banimento, você tem o total direito de pedir isso, caso ele não mande, entre em contato com os GMs do mundo YELLOW (pode ser pelo Ctrl+R) e eles irão resolver o problema.
    1 point
  13. Boa noite! O Balanceamento proporcionou ao jogo utilizar pokémons que gostamos(ou não né, alguns tem uns movesets bem ruizinhos), um equilíbrio do dano em quem realmente precisava e um equilíbrio nas efetividades. Recentemente foi adicionado o dano 4x no jogo, ou seja, pokémons com dupla tipagem tomam ainda mais dano para um determinado ataque que seja efetivo; Exemplo: Dragonite tomar 4x contra ataques do tipo gelo, Tyranitar tomar 4x para ataques do tipo Lutador e assim por diante. Entretanto, todas essas pequenas atualizações não fundamentam um dano real dos pokémons, vide que alguns não apresentam seus respectivos danos para os status que possuem Um exemplo? Shiny Dragonite hitando o dobro que um Shiny Metagross com o mesmo ataque Shiny Dragonite: http://prntscr.com/glqc7a Shiny Metagross: http://prntscr.com/glqcen E mal preciso dizer da diferença quando o ataque é 4x não é mesmo? Shiny Dragonite: http://prntscr.com/glqfug Shiny Metagross: http://prntscr.com/glqg4b Isso mesmo, o dano 4x do Shiny Metagross é o dano 2x do Shiny Dragonite. O Ataque utilizado em ambos foi o Ice Punch, ele é um ataque físico com 75 de Power(os ADMs utilizaram status da franquia original para fazer o balanceamento, não é mesmo?) Ice Punch: http://prntscr.com/glqd88 Mas, o que isso implica? Olhe, como que um Shiny Dragonite hita o DOBRO que um Shiny Metagross sendo que o Metagross possui mais Attack?(ou seja, hita mais com ataques físicos) Status do Dragonite: http://prntscr.com/glqdkm Status do Metagross: http://prntscr.com/glqdv2 Lembrando que os 2 pokémons foram testados em uma conta Lv 400+ e ambos os pokémons testados eram lv 100. Continuando com o 4x Damage, por quê não adicionar também o STAB? (Same-Type Attack Bonus) Mas o que é esse STAB? É simples: Um pokémon só dá mais dano se esse ataque for da tipagem do mesmo pokémon. Exemplo: Um pokémon da tipagem Grass irá dar mais dano com ataques do tipo Grass e menos dano com ataques de outras tipagem como Normal ou Fighting. Esse "aumento" de dano não é um AUMENTO ENORME, é apenas um equilíbrio, é pra evitar, por exemplo, que um pokémon Dragon/Fly dê Hitkill em um pokémon Water com um ataque elétrico(isso é impossível na Franquia Original, desde que sejam do mesmo level).
    1 point
  14. O uso de qualquer programa não autorizado pelo game é ilegal, isso gera uma punição bastante grave, também deve ser lembrando que, além de ajuda-ló a configura-ló e upar os segundinhos com ele jé te faz de cúmplice e a punição aplicada é valida para ambo.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...